Cosméticos Maquiagem Vídeos

Usei até o fim: veja meus produtos acabados dos últimos tempos!

24/08/2021

Hoje temos mais um conteúdo sobre produtos acabados! Acho que não tem jeito melhor de contar se algo vale mesmo a pena do que ter usado até o fim, né? E isso não quer dizer, necessariamente, que tudo são flores. Às vezes a gente só quer terminar mesmo pra partir logo pro próximo – ou, então, morre de saudades só de pensar que agora não tem mais aquele queridinho!

Produtos acabados

Higiene do rosto e do cabelo

produtos acabados


Gokujyun Face Wash Hada Labo: Tristíssima com o fim dessa maravilha! Um sabonete facial com ácido hialurônico, que faz espuma generosa, rende MUITO e é apropriado para todos os tipos de pele – incluindo a minha, mista e sensível! Compre aqui.

Cleanance Gel Avène: Ah, lá vem ela falar de novo desse sabonete facial! Mas fazer o que, se uso ele direto há anos? hahahaha Perfeito para o banho no fim do dia, quando o rosto está com mais oleosidade e sujeira acumulada. Compre aqui.

Replumping Shampoo Davines: Não sei o que fiz da embalagem do condicionador, mas fato é que adorei a duplinha! Sentia que meus cabelos ficavam macios, brilhantes e com mais densidade – pesados de um jeito bom sabe? Infelizmente, a marca só é vendida em salões de beleza selecionados, mas descobri que o representante no Brasil faz vendas pelo Whatsapp.

Higiene do corpo e das mãos

produtos acabados

Hidradeep Gel de Banho Profuse: Essa já é a segunda vez que uso esse dermocosmético de limpeza corporal. Gosto porque ele é bem gentil com as partes mais sensíveis da pele e também dá um ajudada nas áreas ressecadas. Compre aqui.

Sabonetes Palmolive Luminous Oils: Sabe aquele cosmético bom e barato? Pois temos! Testei os dois cheirinhos da linha Luminous Oils – Abacate e Íris e Figo e Orquídea Branca – e curti ambos. Além das fragrâncias serem ótimas, não deixam a pele repuxando, mantendo aquela sensação de limpeza e maciez.

Sabonete Líquido para Mãos Instance Lavanda Eudora: Não costumo ser fã do perfume de lavanda, mas no caso desse produto eu curti, viu? Achei suave. A textura do sabonete é grossinha, faz boa espuma, e não resseca as mãos. Só não gostei que a Eudora não faz refil, porque a embalagem é boa e poderia ser reaproveitada com o mesmo conteúdo! Compre aqui.

Dermocosméticos e unhas

produtos acabados

Protetor Solar ISDIN Fusion Water: Cheguei naquele ponto de “economizar pra quê?” com a fórmula antiga do Fusion Water da ISDIN. A minha ideia era usar para fins comparativos, mas vamos assimilar de vez o fato que ele já não existe mais no mercado, né? Só nos resta a fórmula nova, que deu uma leve piorada, mas também não é ruim. Essa você pode comprar aqui.

Hyaluage Olhos Dermage: Um excelente hidratante para a área dos olhos que combina 5 tipos de ácido hialurônico! A textura é cremosa, porém absorve rápido e não atrapalha a maquiagem que você for usar depois, por exemplo. Temos 10% off com o cupom de desconto COISASDEDIVA no site da Dermage para esse ou qualquer produto. Compre aqui.

Mavala Cuticle Remover: Nossa, tenho esse produto em casa há séculos! hahahaha Com certeza está vencido, mas eu usei mesmo assim. Ele promete “dissolver” a cutícula, no entanto, acho que só ajuda na emoliência mesmo. Eu gostei, mas provavelmente não compraria de novo por preferir algo mais power. Compre aqui.

Em vídeo

Aqui tem mais dois produtos acabados que ficaram de fora aqui no post e, é claro, uma explicação mais detalhada sobre todos!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB