Cosméticos Resenhas Sinceras Skincare

Resenha sincera: Gokujyun Face Wash Hada Labo

12/03/2021

Hoje tem resenha de um sabonete facial perfeito pra quem quer limpar a pele com uma dose extra de hidratação. Vem comigo ver tudo a respeito do Gokujyun Face Wash Hada Labo!

Gokujyun Face Wash Hada Labo

Gokujyun Face Wash Hada Labo

De acordo com informações retiradas do site da Droga Raia, disponibilizadas pelo fabricante:

O que é: O Sabonete Hidratante Facial Gokujyun Face Wash limpa gentilmente enquanto hidrata.

Para que serve: Ajuda a restaurar e a preservar a umidade natural da pele, deixando-a macia, hidratada e livre de oleosidade.

Modo de usar: Com as mãos úmidas, colocar uma pequena quantidade do produto no rosto e massagear. Enxaguar.

Complementando, aqui vai o que retirei do site da Época Cosméticos:

Com tecnologia japonesa, sem fragrância e sem corantes, é a segunda etapa do método duplo de limpeza de Hada Labo.
Ele é capaz de equilibrar o pH do rosto, graças à sua formulação com ácido hialurônico modificado, que resiste ao enxágue e mantém a pele suave e hidratada mesmo após a remoção da espuma.

Recomendado para todos os tipos de pele, inclusive as mistas e oleosas. Pode ser usado várias vezes ao dia, pois não resseca.

O que achei do produto

Gokujyun Face Wash Hada Labo

Dá só uma olhada na consistência desse sabonete facial, minha amiga! O Gokujyun Face Wash Hada Labo vem numa textura SUPER firme, tanto que chega a parecer um creme mesmo. Por isso, tem ótimo rendimento – com pouco, você faz uma espuma generosa que cobre o rosto inteiro. Ponto super positivo, na minha opinião!

Gokujyun Face Wash Hada Labo

Aqui em cima, temos o antes e depois de usar. Note como a pele parece estar mais opaca na segunda foto, em função da remoção da oleosidade. É bem interessante notar que esse sabonete, apesar de ter um QUÊ hidratante, não deixa a desejar numa pele mista como a minha, com maior necessidade de limpeza na zona T.

Tenho curtido bastante usar o produto pela manhã. Sinto que, além da higienização necessária, ele deixa o rosto macio e prontinho pra receber outros tratamentos depois. Além de que deve durar aproximadamente uma eternidade, viu? hahahaha Aprovado!

Fórmula e onde comprar

Gokujyun Face Wash Hada Labo
Gokujyun Face Wash Hada Labo

O Gokujyun Face Wash está à venda na Amazon por R$ 79,90. Geralmente, tem também na Época Cosméticos, porém, no momento, está esgotado.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Tamara 24/08/2021 às 10:17

    Eu adorei o sabonete, so que percebi espinhas no nariz depois que comecei a usar ele, ate vim buscar algum relato semelhante e caí aqui no seu blog. Achei mt estranho, minha pele é mista que nem a sua.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB