Resenhas Sinceras

Elséve Hidra Max por Julia

09/01/2010

A Julia contou que tem cabelão cacheado e que é super difícil cuidar dele, mas achou dois produtos que estão sendo uma super ajuda. Vamos ver o que ela conta?

Oi meninas, meu nome é Julia, tenho 12 anos, cabelos super cacheados e moro em Diadema/SP.

Acho incrível que quando as pessoas falam de cabelos cacheados falam que é bonito e talz, mas não tem idéia do quanto é trabalhoso cuidar dele. Haja creme de tratamento,condicionadar e Leave-in. e_e

elseve

No sábado, dia 2/01, fui na Marechal Deodoro, ponto de compras em São Bernardo do Campo com meus pais e entramos nas Lojas Americanas. Estava passando no corredor de cabelos #adolescentefanáticacomcabelosfeelings, quando minha mãe me aponta um estande com uns kits da Loreal Elséve, e entre um deles estava o de cabelos cacheados. Minha mãe viu aquela carinha de “gatinho do Shrek” e comprou pra mim.

O Kit é composto de um Shampoo e um Creme de Tratamento.

Sinceramente,pra quem tem Cabelos cacheados/crespos é RECOMENDADÍSSIMO! Além de deixar os cabelos enrolados e bem definidos, deixa os cabelos muuito macios, muuito brilhantes e tem o mesmo cheiro do Seda Teens Frizz Não!, que lotou meu cabelo de caspa ¬¬’

bj:*
Juuh
Leitora convidada

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Aninha Godoy 09/01/2010 às 08:16

    A Èlseve tem linhas muito boas mesmo, por um preço super acessível. Na americanas sempre tem uns kits legais, e eu sempre compro, haha =)
    Turbino as máscaras com Bepantol, deixam o cabelo MUITO hidratado. Recomeeendo !
    .-= * Escreveu um post falando sobre Unhas da Semana – Paris+Splash =-.

  • responder Carla Jaróla 09/01/2010 às 08:45

    Ah eu conheço onde ela foi… sou de SBC também (aliás, estou indo para a Marechal agora, no final do ano essa rua parecia a 25 de março! hehehehe).

    Não tenho cabelos cacheados, mas ondulados, com muito volume, grossos e secos. Usei essa linha e adorei! Achava ótima!

    Só parei porque comecei a fazer relaxamento (e hoje progressiva) e eles tem sal. Usei acho que quase 10 anos atrás (quando a Madonna lançou a moda dos cachos).

    E tenho que concordar com a Julia, só quem tem cabelão assim sabe o quanto dá trabalho!

    Beijos!

  • responder Andréa 09/01/2010 às 10:11

    Ai como dá trabalho cabelo cacheado!
    Eu uso essa linha… apenas não uso o creme de tratamento (uso o da Pantene).
    Ah, eu gosto… mas sabe que eu não lembro como era antes de eu usar?! Então não sei se mudou muito deste para os outros… haha
    Mas é bom, sim.

  • responder Patty 09/01/2010 às 10:27

    Passeando pela Spasso Cosméticos (aqui em Capinas, SP) achei uma linha pra cabelos da Vult. Eu nunca nem tinha ouvido falar, mas me surpreendi MUITO! Comprei a Máscara de Tratamento Control Wave pra Cabelos Cacheados e usei de acordo como a embalagem manda (deixar agir por ~10 minutos) – antes tinha lavado meu cabelo com Shampoo Anti-Resíduos. Meu cabelo ficou ma-ra-vi-lho-so #cacheadosdecomercialfeelings!

    Ficadica pras meninas com ondinhas (um tanto qto rebeldes) iguais as minhas!
    A linha tb tem produtos pra cabelos loiros, lisos, coloridos e muito danificados!

    Bjoos =D

  • responder Patty 09/01/2010 às 10:27

    Campinas e não Capinas! hahahahahaha

  • responder Jane 09/01/2010 às 10:43

    Concordo plenamente! Este kit é o melhor para nossos cachinhos!

  • responder Jana 09/01/2010 às 14:55

    Realmente cabelos cacheados dão muito trabalho e é muito difícil encontrar um shampoo que realmente faça o que promete por eles.
    .-= * Escreveu um post falando sobre Se liga na dica: “Coco antes de Chanel” =-.

  • responder Carina 09/01/2010 às 15:18

    Eu adoro a Elséve também, tem produtos muito bons por preços bem bacanas! Mas não me dou muito bem com a linha Hydra-max, mesmo tendo cabelos cacheados.
    A linha que gosto mais é a Solar. O que é aquele condicionador derretendo o cabelo, deixando super macio e com cheirinho bom?? Adoro! Só o shampoo que nào uso muito, porque me dá caspa oO
    A linha Reparação Total 5 também não fica muito atrás para hidratar os fios, uso sempre!

  • responder Paty 09/01/2010 às 16:56

    Já usei esse Shampoo há um bom tempo atrás, quando mantinha meu cabelo natural (hoje adotei de vez a progressiva), mas não tive muito sucesso não. Lembro que a Ana Paula Arósio fazia a propaganda, com aqueles cachos maravilhosos de dar inveja.

    Ah e a Marechal é ótima, desde cosmésticos até roupas, calçados, acessórios rsrs.. adoro ir lá.

  • responder 10/01/2010 às 09:48

    Fazer “carinha gatinho do Shrek” não tem erro com as mães!! Rsrsrsrs

  • responder paula vieira 11/01/2010 às 18:35

    “carinha gatinho do Shrek” foi otimo! hahaha
    12 anos? ohhhhhhh, ja passei da idade faz tempo, entao minha mae nem liga mais para minha carinha de Shrek! kkkkkkkkkkkk

  • responder Sabrina Mix 12/01/2010 às 08:56

    Oi, meninas!

    Adorei a dica. Já linkei lá no meu blog. Depois dêem uma passadinha lá para conferir!

    Beijos e sucesso!!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre A vida vem em ondas =-.

  • responder Ju Araujo 13/01/2010 às 14:47

    Ei, meu cabelo é muito igual o da leitora e meus problemas se acabam quando conheci o salao Beleza Natural, há tres anos. Nao sei se ja ouviram falar, ja passou no fanstastico e no Globo reporter e é febre no Rio de Janeiro. A zica, dona do salão descobriu uma formula q trata dos cachos sem alisar e ainda fabrica uma linha de produtos enormes só pra cabelinhos como o nosso… enfim, moro do Espírito Santo e é o unico Estado que tem o salão fora do Rio! Amém, salve dona Zica!!!

    beijos

  • responder vanderleya 14/05/2010 às 18:51

    Eu sou uma consumidora fiel da linha de cremes ELSÈVE HIDRA-MAX, uso todos os produtos dessa linha hidra-max desde de 2001 e não consigo usar outro produto. Meus cabelos são bem cachiados e hidratados, adoro! E quando as pessoas elogiam então fico mais satisfeita por usar um produto há tanto tempo que me da resultado.

  • responder naiara 15/06/2010 às 22:21

    sou negra e não faço ideia se esse produto vai servi pro meu cabelo,meu cabelo enrrola pouco tenho duvidas por que eu faço no beleza natural,aqui no rj será que vai servi pro meu cabelo?

  • responder Luana 26/09/2011 às 23:36

    Ola meninas,também adorei o kit,muito bom,mas além desse tenho outros amores!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB