Cabelos Resenhas Sinceras

Shampoo sólido Eudora: testei a versão Micelar da linha Siàge

23/01/2022

Siim, minha gente, é isso mesmo que vocês leram: agora tem shampoo sólido Eudora! Eu, que uso e indico cosméticos em barra há nem sei quantos anos, fico super feliz em ver que eles estão cada vez mais populares. Se você nunca testou ou não sabe bem como funciona, dá uma olhadinha aqui porque eu mostro tudo. E agora vamos para o que interessa, né?

Shampoo sólido Eudora

Segundo a marca, esse shampoo em barra promove uma limpeza suave nos fios sem ressecar. A fórmula tem ação purificante com micelas, que capturam as impurezas e removem resíduos sem danificar o cabelo. Ainda de acordo com a Eudora, a barrinha de 90g rende em média 36 lavagens e é indicado para todos os tipos de cabelo.

O uso é fácil – só massagear a barra nos cabelos úmidos e depois enxaguar, como mostro aqui. Além disso, esse é um produto cruelty free e vegano.

O que achei dele?

Bom, para começar, é importante dizer que uso esse tipo de produto por uma série de razões – adoro viajar, então a barrinha é muito mais fácil de levar. Além disso, gera menos lixo e menos plástico. Mas esse produto em específico, como vocês podem ver aqui em cima, ainda bem numa embalagem plástica. É menos do que uma embalagem tradicional? Óbvio que é. Poderia ser uma embalagem de papel? Poderia, sim. Várias marcas usam, como Lola e Bob.

E esse, até o momento, foi o único ponto negativo que encontrei nesse shampoo. Pois de resto me dei super bem com ele! Ele faz espuma com facilidade e limpa bem o couro cabeludo. O cabelo fica soltinho na raiz sem ressecar nas pontas. Além disso, achei que ele tem uma fragrância agradável. Ou seja, pra mim funcionou super bem, feliz em ter mais uma opção no mercado nacional!

A barra tem 90g – que é o mesmo tamanho dos shampoos da Lola. Já os da Bob são um pouco menores (80g). Como comentei lá em cima, a marca estima que dure 36 lavagens.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o shampoo sólido Eudora nas lojas da marca ou diretamente pelo site deles. A barra de 90g custa R$ 38,99.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB