#podredechic Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme

28/02/2021

Hoje tem resenha de um produtinho #podredechic por aqui! Vem comigo ver o que achei da Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme.

Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme

Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme

Esta é a mais nova integrante da família Teint Idole Ultra Wear. De acordo com a marca, proporciona um acabamento fosco que dura até 24 horas, com uma cobertura ultra leve e FPS 19. Sua fórmula inovadora controla o brilho, oferecendo um acabamento matte natural e deixando a pele confortável. Teint Idole Ultra Wear Nude possui uma embalagem on-the-go, fácil e prática para carregar na bolsa.

Minha cor: 02 – Lys Rosé

Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme

Recebi o produto da assessoria de imprensa da marca e, antes do envio, me pediram para fazer um teste de cor no site da Lancôme (infelizmente, agora ele está inativado para esse produto em específico, mas diz que dá pra consultar um especialista via Whatsapp para tirar dúvidas). O resultado foi a 02 – Lys Rosé, de fundo mais frio (ideal pro meu tipo de pele). Achei que o tom ficou um tiquinho escuro pra mim, mas na prática isso não é muito perceptível e dá pra enganar bem.

O que achei do produto

Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme

Se você está em busca de uma base de textura super líquida, leve e de acabamento natural, vai se dar super bem com essa! Pessoalmente, tenho gostado de usar esse tipo de opção. O que não consigo cobrir finalizo com um bom corretivo e fica tudo certo!

A única questão é que, em dias muito quentes, o produto tende a transferir – especialmente se você for usar máscara de proteção, que abafa a região do queixo! Eu soluciono o problema com pó compacto. Ainda assim, acho que esse efeito de pele de verdade mesmo, com aquela carinha homogênea, compensa.

Fórmula e onde comprar

Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme

Vi que a Teint Idole Ultra Wear Nude está em promoção na Sephora, de R$ 249,00 por R$ 199,00. Continua cara, eu sei, mas se você quiser muito comprar, está aí uma boa oportunidade.

Leia mais: Um corretivo da Lancôme que eu simplesmente amo!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Carina 28/02/2021 às 18:18

    Eita base bonita! Adorei o efeito. Lembra bastante a BT Skin, não? Mas fica mais natural, mais cara de pele. Curti!

  • responder Resenha: Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme | Brainers 28/02/2021 às 20:29

    […] Leia a resenha completa e sincera sobre a Base Teint Idole Ultra Wear Nude na pele mista e de fundo frio da Thais! Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Leticia 06/05/2021 às 15:22

    Eu até hoje não sei o tom certo pra mim. Comprei a versão que tem embalagem em vidro… mesmo fazendo o teste do site deles, e não deu certo. Comprei a 01, puxou pro rosado; comprei a 24, ficou laranja cor de tijolo, depois que secou. Minha cor pra referência seria algo tipo MAC NC20/25. Enfim… sigo procurando qual cor seria ideal, porque eu adoro essa base da lancome.

  • responder Melhores produtos de 2021: base 25/12/2021 às 09:30

    […] ano não teve pra ninguém: a base mais usada por mim foi, sem dúvida, a Teint Idole Ultra Wear Nude, da Lancôme! Se você está em busca de uma base de textura super líquida e de acabamento natural, vai se dar […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB