Resenhas Sinceras

Seal and Shine Original Paul Mitchell

26/11/2011

Teve uma época que fiquei louca achando que precisava desesperadamente de um protetor térmico para os cabelos. Como uso secador todo dia, pensei que precisava de um produtinho para proteger o cabelo do calor.

Foi nessa que comprei esse protetor da marca Paul Mitchell. Segundo a embalagem ele é um protetor térmico e condicionador que evita o ressecamento dos fios, criando uma barreira contra os danos dos aparelhos térmicos. Ele deve ser usado depois do condicionador, com os fios ainda umidos.

O problema é essa ação condicionadora. Ela não é tão potente que substitua o condicionador, porém, deixa o cabelo lambidão demais se usado com os cabelos condicionados. Me entende?

Se eu uso depois do condicionador, meu cabelo fica ultra liso e grudado na cabeça, se uso bem pouco condicionador e depois aplico o protetor, meu cabelo fica duro e nem um pouco macio. Não teve jeito de achar um meio termo com esse spray!

O bom seria se ele fosse só um protetor térmico mesmo, sem textura nenhuma, tipo uma água, assim não ia influenciar no grau de maciez do cabelo. Taí a prova de que nem sempre os produtos caros e importados funcionam incrivelmente bem.

Esse eu comprei nos Estados Unidos, mas por aqui ele custa R$65.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Deise 26/11/2011 às 14:55

    Olá,como tbm uso secador tds os dias,entrei na mesma neura,mas comprei um produto baratinho,da eiko,uso só uma gotinha,c/ o cabel ainda umido,e meu cabelo é oleoso,mas fica perfeito c/ o produto!

  • responder Camila 26/11/2011 às 18:35

    Recomendo o SERUM SMOOTHING SUPER SKINNY do PAUL MITCHELL!
    é um óleo, funciona como protetor térmico, anti-frizz e tem um cheiro maravilhoso. Funciona muuuuito e não deixa o cabelo oleoso e nem pesado.Parece mágica.
    Com certeza você vai adorar. Uso há uns 2 anos e recomendo para todas as minhas amigas.

    • responder Bianca Fonseca 28/11/2011 às 03:30

      Camila, tava vendo esse que vc indicou mas não tem nenhuma indicação de que ele é protetor térmico. Uso o Spray de Volume Style – Volumizing Spray – Paul Mitchell que é mas prefiro o seu pelo preço. E agora? Protege messsmo? Tenho cabelos fraquinhos e preciso de proteção.

  • responder Rafaela 26/11/2011 às 18:36

    Oi , sei bem como é isso de ter que comprar um termo protetor pro cabelo , essa semana eu comprei um super baratinho da Nazca , Ativador de escova na verdade mas ele protege os fios também ;] , ele é tipo um óleo com um líquido , tem que agitar antes de aplicar SEMPRE ! faz dois dias que eu uso ele , e sinceramente não vi muita diferença não , mas tbm pudera foi 12,00 reais ;x . Mas eu gostei do cheiro , e tbm notei que meu cabelo está um pouquinho menos quebrado , por eu fazer sempre escova e chapinha , meu fios ficaram quebradiços mas tipo eu gostei dele *-* . óbvio que se a pessoa quizer pagar mais caro por um melhor é outra coisa, mas no meu caso eu paguei 12$ chorando -kkk . É que eu sempre acho que vou encontrar um produto babado ,com um preço mais babado ainda ;x

    Beeijos

  • responder Carolina Helena 26/11/2011 às 20:43

    Sá, achei muito legal você falar isso; porque, geralmente, nós valorizamos demais os produtos estrangeiros e as vezes eles não são tão fantásticos assim! 😉

  • responder Karina Bueno 26/11/2011 às 23:39

    Concordo com a Carolina, temos bons produtos tambem, basta pesquisar!

  • responder fernanda 27/11/2011 às 11:14

    mas eu me interessei bastante por essa propriedade condicionadora! vai depender de cabelo pra cabelo, né.

  • responder Natalia 27/11/2011 às 22:19

    Perai, então se eu só secar meu cabelo com o secador todo dia, mas nao fizer escova, posso dispensar o protetor termico? boiei, hehehe… sempre usei protetor so para secar… aguardo resposta. bjos

  • responder paula 29/11/2011 às 00:32

    vc usa esse protetor com shampoo e condicionador da paul mitchell? talvez esteja ai o problema!!
    nunca tive problema com os produtos da paul mitchell, pois sempre usava a linha completa.
    agora que moro em rio das ostras nao encontro pra comprar e to usando produtos de farmacia.
    se vc quiser protetor baratinho usa o charming gloss
    bjss

  • responder Suellen Linhares 29/11/2011 às 13:11

    Acho que para quem tem um cabelo quimicamente (exemplo :eu!!!)tratado este protetor seja uma boa opção!!!
    Beijosssss

  • responder Helaine 02/12/2011 às 14:31

    Tbm já tive uma tremenda decepção com produto da Paul Mittchel…era um leave-in em spray tbm, que prometia maciez dos fios, desembaraço, tinha na fórmula Whapapui (sei lá que bodega era aquilo!) etc. etc. Pra mim funcionou como umidificador de cabelo e SÓ.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB