Compras

Presentes criativos para o Natal 2020

10/12/2020

Acho que em 2020, a comemoração do Natal vai ser diferente para a maioria das pessoas, não é? Provavelmente (assim espero) teremos comemorações reduzidas com festas com pouquíssimas pessoas. Se você está procurando presentes criativos para dar para as pessoas mais próximas, acredito que este post pode te ajudar.

Veja também uma lista completa de livros muito legais para presentear.

Presentes criativos para o Natal 2020

Abaixo você encontra uma grande variedade de presentes criativos para o Natal, de todos os tipos e de odos os preços. Para ver na loja, é só clicar na imagem. Também estamos dando muitas sugestões no nosso Instagram @coisasdediva .

Sugestões para quem está com as contas apertadas

O ano foi difícil e as contas estão apertadas? Tudo bem, certamente as pessoas queridas não irão se importar com a falta de presente. Nesse caso, vale fazer um bolo gostoso, um potinho de brigadeiro de panela ou até um cartão de Natal escrito a mão e de coração. Certamente fará seu presenteado super feliz. Aqui tem uma receita fácil e super gostosa de cookies de laranja de Natal para presentear.

Sugestões de presentes de Natal criativos

Aqui estão mais sugestões como jogos de tabuleiro, câmera estilo Instax e caixinha de som.Tem também panetone da Garoto e da Lindt, Chromecast e cartões de presente da Netflix e HBO, além dos espumantes Espumante Brut Rosé Bossa N°3 e Lírica Crua. Por último:o Smart Speaker Eco Dot, plantinhas no estilo Kokedama e massagens de spa. Tudo isso você encontra nas imagens aqui abaixo. Só clicar para ver nas lojas.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Vanessa Giron 17/12/2020 às 09:23

    Amei as sugestões! Com certeza amaria ganhar todos! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB