Compras Livro

Dê livros de presente: sugestões incríveis para quem ama ler

21/12/2018

Sei que o Natal já está aí, mas para quem deixou para a última hora as tarefas de fim de ano… Trouxe uma lista de sugestões de livros de presente! Claro, ela serve para esse momento, mas serve para 2019 inteiro também. Vamos ler mais nesse ano que começa em breve? Inclusive, me segue lá no @livrosdamarina porque quero falar muito disso nos próximos meses!

Ah, como vocês verão abaixo, todas as minhas sugestões foram escritas por mulheres!

Livros de presente: sugestões para quem ama ler

Para ir para a loja, é só clicar nas capinhas, ok?

 

 

Já vou começar dando uma roubadinha! Minha sugestão, na verdade, é A Amiga Genial, primeiro título da tetralogia de Elena Ferrante. Mas como são quatro livros, já vai na fé e compra os quatro, risos! Os quatro volumes formam uma das histórias de amizade, amor, injustiça e luta de classes mais incríveis que já li!

 

 

 

 

Aí em cima estão alguns dos meus favoritos – histórias que amei ler nos últimos tempos e que recomendo para todo mundo.

Sugestões para quem ama ler: Kindle

Sou apaixonada pelo meu Kindle, levo ele pra cima e pra baixo… Então, claro, se tem uma coisa que eu sugiro para todo mundo que ama ler, é isso! Já tive um do modelo mais simples e, depois de anos, comprei um do modelo Paperwhite, que tem luz embutida. Recomendo muito esse segundo (o Paperwhite). E como agora ele está em promo, é um ótimo momento para comprá-lo por um pouco menos.

Outras sugestões de presente

Se você ainda está em busca de algum presente neste final de ano, vale lembrar que a Sá fez uma série de posts temáticos com sugestões bem legais. Não vale só pro Natal, hein?

Aqui estão os links dos posts:
– Compre de quem faz
– Presentes para homens
– Presentes por menos de R$50 
Presentes para quem está de casa nova 
Presentes para loucas por maquiagem
Presentes para incrementar o look do dia 

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Camila 21/12/2018 às 13:17

    Ótimo post! Bom saber dicas de livros para presente .. e bom pra leitura própria tbm. Sempre dou uma olhada nas suas dicas de leitura 😉

  • responder Ana Carolina 23/12/2018 às 01:02

    Marina, eu tenho uma dúvida que talvez você possa esclarecer: se eu não tiver um Kindle eu posso comprar os eBooks e ler num tablet ou só consigo comprar se tiver o Kindle?
    Obrigada! 😉

  • responder Roberta 28/12/2018 às 14:56

    Excelente post.
    Beijo.
    Roberta.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB