Cosméticos Resenhas Sinceras

Anthelios AE-Pigmentation: mais um protetor com cor que eu curti!

11/12/2020

O AE-Pigmentation é o segundo protetor solar facial com cor que funciona bem pra mim lançado esse ano! Siiim, depois de muito reclamar ao longo dos anos, em 2020 consegui esse feito: encontrei dois protetores que deram certo para mim! O primeiro foi o Anthelios Hydraox com cor. E agora veio este, tema desse post, que é o que mais tenho usado nessas últimas semanas.

Anthelios AE-Pigmentation

O Anthelios AE-Pigmentation está disponível em três versões – incolor, clara e morena. A que eu tenho e mostro neste post é a versão clara. Esse é um protetor solar facial com FPS 50 e ativos anti-idade. Ele é voltado para todos os tipos de pele, em especial as normais e secas.

Ele promete, com o uso contínuo, corrigir a hiperpigmentação além de preencher e reduzir as rugas. Além disso, a formulação tem complexo antioxidante e vitamina E.

O que achei dele?

Vamos começar falando sobre a cor. O meu maior problema nos protetores solares com cor é que a grande maioria deles é muito escura e amarelada para o meu tom de pele que é super rosado. E por sorte, o AE-Pigmentation é mais neutro. Funcionou super bem pra mim. Deu certo sem me deixar com cara de febre amarela. Aleluia!

O protetor é bem cremoso e, para aplicar deixando a aparência homogênea, eu prefiro ir aos poucos. Isso porque ao contrário do Hydraox, esse tem uma cobertura maior, diria que é média. Então é preciso tomar mais cuidado na hora de espalhar. Mas acho que o resultado super vale a pena! O acabamento fica natural e eu acho bem bonito. Se for ficar em casa mesmo, uso só ele. Se eu for sair, costumo selar com um pouquinho de pó facial.

O toque na pele não fica mate. Se é esse seu objetivo, sugiro a versão Airlicium mesmo. Mas também não fica pegajoso. O toque fica como o de uma base mais glow, eu diria. E sobre os ativos antissinais, posso dizer que sinto que ele ajuda a preencher a pele realmente – tanto que ele não marca linhas finas ou poros. Já sobre as manchas, eu tenho algumas sardas na pele que não somem, mas eu cuido muito justamente para que elas não se multipliquem. Até o momento, tudo ok.

Pra resumir tudo, eu gostei bastante. A cor funcionou pra mim, o acabamento fica bonito (não é mate!) e os pigmentos de cor ainda ajudam a proteger a pele dos efeitos da luz azul (de computadores e celulares, por exemplo).

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o AE-Pigmentation em farmácias e perfumarias. Na Época, usando nosso link, ele tem desconto de 10% e sai por R$ 80.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Camila Giacomozzi da Silva 11/12/2020 às 14:27

    Adoro quando um protetor da certo pra vc Marina porque funciona pra mim. Tenho a pele rosada e seca. Obg pelas resenhas.

    • responder Gisseleamorim540@gmail 02/07/2022 às 18:23

      Oii, me chamo gissele fico feliz em saber que suas manchas sumiram. Estou numa luta com o meu buço que deu uma escurecida e o dermatologista me indicou esse protetor clareador e estou muito ansiosa pra ver se vou me livrar desss mancha no buço

  • responder Carina 12/12/2020 às 09:10

    Ficou realmente bonito na foto, parece que deu um efeito blur, né?
    Conta depois como ele se saiu com o clareamento da pele! Tem uns ativos interessantes aí 😉

  • responder Lucilene Lucilene Maria 13/12/2020 às 13:34

    Maravilho esse protetor. Já uso essa marca há 5 anos. Sumiram todas as manchas do rosto.

    • responder Gisseleamorim540@gmail 02/07/2022 às 18:22

      Oii, me chamo gissele fico feliz em saber que suas manchas sumiram. Estou numa luta com o meu buço que deu uma escurecida e o dermatologista me indicou esse protetor clareador e estou muito ansiosa pra ver se vou me livrar desss mancha no biço

  • responder Kenia 14/12/2020 às 07:40

    Como. Vc espalha o protetor no seu rosto? Eu tenho esse protetor e acho difícil na hora de passar , fora q a pele depois de um tempo a pela não fica com aspecto liso

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB