Cosméticos Resenhas Sinceras

Anthelios Hydraox com cor: testei o protetor que promete acabamento nude

15/10/2020

O Anthelios HydrAOX com cor foi lançado recentemente, mas confesso que estava um pouco descrente para testá-lo. Eu gosto muito da versão tradicional, mas imaginei que a versão com cor viria como muitos que a gente vê por aí: muito escuro ou muito amarelado ou ambos. Mas ele tem uma textura diferente, não é que me surpreendi? Venham comigo!

Anthelios Hydraox com cor

O Anthelios HydrAOX com cor é um protetor solar anti-idade com FPS 60 e acabamento nude. Ele é indicado para peles mistas, normais ou seca. A textura é fluida ultra leve.

Segundo a marca, ele oferece proteção de amplo espectro contra raios UVA, UVB, certos Infravermelhos-A e poluição. Promete ser também ultra resistente à água, suor e areia.

É um protetor com alta concentração de água termal de La Roche Posay + vitamina E. A fórmula é elaborada com tecnologia inovadora de polímeros semi-cristalinos e glicerina para hidratar a pele com leveza, toque seco e acabamento nude sem resíduos brancos.

O que achei dele?

Esse é um protetor de textura muito fluida mesmo – você tem que aplicar bem aos poucos, se não corre o risco dele escorrer pelas suas mãos ou rosto haha. Justamente por isso ele é muito fácil de espalhar. Me lembra muito o Bioré Milk – tanto na textura do produto quanto no toque que deixam na pele – e isso vale para ambas as versões do HydrAOX, com e sem cor.

Focando então na versão com cor, infelizmente só tem uma – é aquela nossa eterna briga, né? Porém, o tom é bem transparente, oferece uma cobertura bem leve, diria que está mais para uma uniformização do que para cobertura em si. Por isso, mesmo sendo um pouco mais escuro que o tom da minha pele, funcionou bem. Além disso, ele não é amarelado (EU OUVI UM AMÉM?). Então não me deixou com aquela aparência laranja de Trump. Eu gostei muito!

Apesar da marca indicar que o toque dele na pele é sequinho, eu diria que tá mais para natural. Não fica melecado ou pegajoso. Mas também não fica mate – se você procura um protetor que matifique a pele, não é esse. Fica com textura de pele mesmo. Afinal, nossa pele sem nada não é matificada. Eu gostei, viu?

Importante: é o protetor solar com cor que nos ajuda a proteger nossa pele dos danos da luz azul (emitida por celular, luzes, computador). Porque o pigmento faz uma barreira sobre a pele mesmo.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Anthelios HydrAOX com cor em farmácias e perfumarias. Ele custa em torno de R$ 89 – com nosso desconto da Época Cosméticos, ele sai por R$ 80.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Carina 15/10/2020 às 10:47

    Deixou a pele com um aspecto tão bonito! Legal. Tenho toda desconfiança do mundo quando vejo protetores com cor, pelos motivos mais óbvios (poucas tonalidades, muda a textura do produto, não é exatamente a função dele), mas curti o efeito deste. Acho que daria uma chance. Quem sabe numa mega promo 😉

  • responder Camila Giacomozzi da Silva 15/10/2020 às 12:54

    Amem

    • responder Cristiane 15/10/2020 às 19:05

      Eu gostei muito também, além de tudo tem o PPD46 que é bem acima da média. Comprei pela época 57,90 de vez em quando colocam uma promoção pra ele.

  • responder Ana Paula 16/10/2020 às 17:22

    Será que quem tem pele oleosa pode usar di boa??

    • responder Laura Alves 16/10/2020 às 22:53

      então… é o meu caso: pele oleosa. Como ele é mais fluído, não fica tão pegajoso. Testei e achei que após um certo tempo, não tem diferença entre ele e o antioleosidade da mesma marca. Pontos positivos são a fluidez e nao deixar partes brancas se não for bem espalhado.

    • responder Mariza 17/10/2020 às 16:13

      Infelizmente não, eu mesma tenho a pele mista e já senti ele “preguentinho” na zona T. Quando o uso aplico bastante pó compacto pra segura lo por algumas horas sem brilho excessivo.

    • responder Cristina 26/05/2023 às 17:24

      O airliciclum ou algo assim é pra pele oleosa e tem 5 tons

  • responder Edineia 19/10/2020 às 13:25

    Marina, muito obrigada pela postagem, me ajudou muito a decidir! Vou adquirir esse protetor!

  • responder Anthelios AE-Pigmentation: mais um protetor com cor que eu curti! 11/12/2020 às 09:30

    […] em 2020 consegui esse feito: encontrei dois protetores que deram certo para mim! O primeiro foi o Anthelios Hydraox com cor. E agora veio este, tema desse post, que é o que mais tenho usado nessas últimas […]

  • responder Susana oliveira 08/05/2021 às 00:14

    Amei este protetor! Simplesmente amei ! Não gruda.. não fica oleoso… A pele absorve com facilidade ..super recomendo..

  • responder ALEXANDRA DOS SANTOS ROCHA 23/07/2021 às 19:25

    Simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse protetor, pois ele não é melequento e nem fica craquelado como muitos por aí. A cor é bem sutil, fica com aspecto de pele saudável, cobre as imperfeições e o cherinho é suave e gostoso. Melhor compra do ano!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB