Corpo Cosméticos

Hidratantes corporais: o que tenho usado no corpo, colo e pés

14/11/2020
hidratantes corporais

Ahhh, os hidratantes corporais: há quem morra de preguiça, mas nós, representantes da pele seca, sabemos bem como são necessários. Pensando nisso, separei algumas indicações pro corpo todo nesse post.

Da esquerda para a direita: Ivy C, O Boticário (orgânico), Natura e Bio Oil.

Aqui em cima a textura dos produtos que cito no post. Só faltou o da linha de Quinoa pois ele já acabou.

Hidratantes corporais

hidratantes corporais

Bom, sou uma pessoa 100% dependente de hidratantes corporais para evitar que minha pele fique esbranquiçada e descamando. Por tanto, esse é um tipo de produto que estou sempre trocando – acabo um, testo outro. E os que estou usando no momento são esses do Boticário (da nova linha orgânica deles) e o da Natura. Esse da Natura é o da fragrância de Manga Rosa e Água de Coco, que é bem gostoso, enquanto o do Boti tem um cheiro mais cítrico, de laranja. Ambos são ótimas opções, adoro a textura que deixam na pele e sinto que realmente hidratam. Além disso, rendem super bem sem serem pegajosos.

Para o colo e pescoço

hidratantes corporais

Para a região do colo e pescoço, se eu tiver algum produto específico, eu uso eles. Se não, uso hidratantes corporais tradicionais (como os aqui de cima). Mas indico super essas duas opções! O do Boticário é mais espesso e tem um perfume muito bom – hidrata super bem e deixa textura aveludada. Já o Ivy C é bem mais leve, mas também tem cheirinho gostoso (mais cítrico) e hidrata bem.

Para os pés

hidratantes corporais

Gente, eu já sou super acostumada a usar aqueles hidratantes para os pés que ficam super melecados – achava que era o preço a se pagar por ter pele muito seca haha. Mas comecei a usar o Bio Oil nessa versão em gel e estou apaixonada! Você precisa de só um pouquinho para hidratar muito. Costumo usar à noite e no dia seguinte minha pele está macia e hidratada.

Hidratantes corporais: versão em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Raimunda januario Gomes 20/11/2020 às 20:44

    Adoro todos.

  • responder Kerley Cristhina de Paula e Silva 03/05/2023 às 16:54

    Faltou especificação mais técnica, fragrância e textura é muito pouco para analisar a qualidade (resultados) dos produtos. Comparar IVy C e Boticário dessa forma…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB