Cosméticos Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha sincera: HydroBB Compact Shiseido

05/07/2022

Hoje tem resenha de um produto que eu tô amando usar! Vem comigo saber tudo sobre a Base Solar HydroBB Compact for Sports FPS 50+, da Shiseido! Spoiler: ela tem uma proposta bem bacana que eu tenho certeza de que você vai gostar!

HydroBB Compact Shiseido

E nada melhor que a própria Shiseido para explicar qual é a do produto! Veja só:

A Hydro BB Compact for Sports é uma base solar compacta cremosa com textura estilo BB Cream e FPS 50+ que protege, nutre e embeleza a pele. Ela foi especialmente desenvolvida para a prática de exercícios físicos e atividades ao ar livre.

Possui secagem rápida, cobertura média construível e um acabamento luminoso nada pegajoso. Seca rapidamente o suor para evitar que a maquiagem escorra. Enquanto isso, reage com a água para melhorar a proteção contra os raios UV. Ajuda a dar à pele um aspecto natural, saudável e contornado, com um belo acabamento 3D, mesmo durante atividades sob a luz do sol.

A base conta com 4 opções de cores aqui no Brasil: Light (que é a minha), Medium, Medium Dark e Dark. Vale lembrar que o produto é vendido separadamente do case, tá? Nas fotos, estou mostrando os dois juntos para melhorar a apresentação. Inclusive, que embalagem bem feita e bonita! Vem com esponjinha para aplicação e espelho na tampa.

O que achei do produto

Só eu fiquei maluca com essa história de a HydroBB segurar o suor (alô, bucinho suado!) e melhorar a proteção quando em contato com a água? Achei sensacional. Mas vamos começar falando da textura e da cor do produto. Aí depois entramos na questão de aparência, durabilidade e tudo mais.

Como a parte interna do meu antebraço é a parte mais absurdamente branca do meu corpo, qualquer amostrinha que faço nele fica escura e amarelada. Porém, eu juro pra você que o HydroBB da Shiseido tem um fundo neutro que deu super certo com meu tom natural de pele!

A aplicação do produto é muito fácil e funciona bem com a esponjinha que vem com o case. Mas eu prefiro usar uma esponja do tipo gota para aplicar. A base é cremosa, espalha tranquilamente e tem uma cobertura média, na medida certa.

A sensação no rosto é mais agradável do que a de um protetor solar com cor em bastão. Fica menos para pasta e mais para base cremosa mesmo. Aliás, a HydroBB transfere menos também! Mas não posso dizer que é totalmente à prova de transferência – eu selo com um pó para melhorar esse quesito.

E, como eu sempre digo, suo pra caramba no BIGODINHO. Não é que o produto impede isso totalmente, porém, com certeza, ele é melhor para segurar a transpiração do que as bases tradicionais. Nossa, tenho usado o HydroBB direto de tão apaixonada que fiquei! Pena que é caro e podia ter mais opções de tons, mas olha, grande sucesso.

PS importante! Uma base com FPS 50+, embora tenha proteção alta, não dispensa o uso de protetor solar! Eu sempre passo o meu e a base por cima para dar aquela protegida extra.

Fórmula e onde comprar

ACTIVE INGREDIENTS: Purpose OCTINOXATE 4.9% ????? Sunscreen OCTOCRYLENE 3.0% ????? Sunscreen TITANIUM DIOXIDE 13.4% ????? Sunscreen INACTIVE INGREDIENTS:CYCLOHEXASILOXANE?WATER?DIMETHICONE?DIPROPYLENE GLYCOL?ORYZA SATIVA (RICE) BRAN WAX?SILICA?BIS-BUTYLDIMETHICONE POLYGLYCERYL-3?PEG-10 DIMETHICONE?ALUMINUM HYDROXIDE?PARAFFIN?HYDROGEN DIMETHICONE?GLYCERIN?PEG/PPG-14/7 DIMETHYL ETHER?PCA DIMETHICONE?TRIMETHYLSILOXYSILICATE?LECITHIN?GLYCYRRHIZA GLABRA (LICORICE) ROOT EXTRACT?BIS-PEG-18 METHYL ETHER DIMETHYL SILANE?POLYSILICONE-2?ALUMINA?DISTEARYLDIMONIUM CHLORIDE?PALMITIC ACID?POLYMETHYLSILSESQUIOXANE?DISTEARDIMONIUM HECTORITE?TALC?METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER?MICROCRYSTALLINE WAX?TOCOPHEROL?ISOPROPYL ALCOHOL?MENTHOXYPROPANEDIOL?BHT?STEARIC ACID?ETHYLPARABEN?METHYLPARABEN?FRAGRANCE?TITANIUM DIOXIDE?IRON OXIDES?MICA

Como disse antes, a Base Solar HydroBB da Shiseido é vendida sem o case (mas dá pra usar de boa, viu?). Então ela, sozinha, custa R$ 206,90 em promo na Época. E a embalagem é R$ 79,00.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB