black friday 2020 Resenhas Sinceras Skincare

Foreo vale a pena? Minha opinião sincera sobre a Black Friday

04/11/2020

Nessa época de Black Friday, estão aparecendo um monte de ofertas do aparelinho de limpeza facial. Mas será que o Foreo vale a pena mesmo? Será que vale a pena investir num desses na Black Friday? Hoje vou te contar minha resenha sincera sobre eles e te mostrar as promoções do momento.

Foreo vale a pena

Foreo vale a pena? Minha resenha

Foreo é um acessório que serve para limpar e higienizar o rosto por meio de pulsações. Eu tenho o modelo Luna Mini 2 amarelinho. A promessa oficial é que o LUNA mini 2 é uma escova de limpeza facial com tecnologia T-Sonic™ avançada, que tem 8 intensidades ajustáveis para uma experiência de limpeza totalmente adaptável. Sua escova facial em 3 zonas foi otimizada para todos os tipos de pele e está disponível em 6 cores.

Foreo vale a pena

O bichinho não custa barato, mas com a super promoção, pode ser um investimento se você gosta de cuidar bem do rosto. As pulsações do Luna Mini servem para massagear a face e fazer uma limpeza profunda. Usando ele, parece que a pele fica muito mais limpa e com toque macio, como se tivesse sido esfoliada. O resultado final é uma pele mais radiante.

O aparelho vai transformar a sua pele? Não vai. Então não espere nenhum milagre. Mas ele vai, sim, ajudar na limpeza do seu rosto, deixando ele mais descongestionado e com uma sensação de pele macia. Vai de você saber se vale a pena fazer esse investimento ou se não é tão necessário assim.

O Foreo entrou na lista dos nossos gadgets de beleza preferidos de 2019, confira aqui.

Promoções da Black Friday do Foreo

Como estou sempre falando de skincare por aqui, estou ligada nos preços e promoções que aparecem. E mesmo o aparelhinho sendo super caro, de vez em quando aparecem promoções dele por ai. As vezes são promos relâmpagos e outras por um tempo mais extenso, quase sempre quando lançam um modelo novo. Mas se você estava pensando em comprar um, este é um bom momento. Pois tem promo de verdade acontecendo.

Foreo vale a pena

O modelo que eu tenho é o Foreo Luna Mini 2, que tem um tamanho bem bom e é recarregável. Este modelo igual ao meu está com 43% de desconto na Época Cosméticos, saindo de R$699 por R$398. Na Época sempre tem promoções, ainda mais no mês de novembro. Hoje, 03/11, quando eu escrevo este post, comprando o Foreo Luna Mini 2, você ganha uma necessaire e frete grátis. Na Época tem o modelo rosa, amarelo, azul e preto.

Na Sephora, ainda não apareceu nenhuma promoção do produto, mas caso apareça, atualizarei este mesmo post com o valor e o link.

Vídeo: Foreo vale a pena?

Neste vídeo patrocinado de 2018, nós falamos um pouco das características e promessas deste aparelhinho. Dê o play para ver.

Abaixo tem mais alguns outros modelos de Foreo para limpar a pele.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Juliana Ferretti Lomba 04/11/2020 às 11:47

    Sá, se você gosta do mini, acho que vale a pena investir em um próprio para a pele oleosa (não estou ganhando para essa propaganda)… Mas eu tinha a play e acabei comprando um Luna 2 (quando saiu o 3, numa promoção bem amig)a, e eu estou amando (há meses). As cerdas são bem diferentes dos aparelhos mini, que são para todos os tipos de pele, o que faz uma diferença grande. Mesmo essas cerdas mais grossas não são iguais, no aparelho da pele oleosa elas são achatadas. O combo óleo de limpeza + fóreo para pele oleosa + sabonete líquido deu um resultado bem bacana na minha pele, que tem tendência a ter cravos, além da oleosidade doida, que só piorou com a pandemia.

  • responder Marisa kuhn 04/11/2020 às 16:59

    Eu ganhei de presente, amei o foreo luna mini 2 a minha pele sempre limpa e macia toque suave . Recomendo muito comprar, ótima qualidade .Marisa

  • responder Débora 04/11/2020 às 23:14

    Eu comprei o Luna de tanto ler o quanto era bom e que tinha qualidade incrivelmente superior a de outra marca mais barata que já possuia. Sinceramente, acho que de imediato, trás sensação de pele mais macia, mas depois de dois anos de uso, não percebo melhora nos atributos da minha pele. Desconfio que o efeito seria o mesmo de utilizar somente as mãos e um bom sabonete pelo mesmo tempo que dedico ao uso do aparelho. Com certeza não substitui uma limpeza de pele com um profissional. Não sei se o meu estragar, farei questão de comprar um aparelho da marca.

  • responder Carina 06/11/2020 às 10:21

    Tenho uma Luna Go, das pequenininhas. Confesso que comprei mega influenciada pela onda da moda + promoção legal. Na época, queria uma maiorzinha, mas fiquei bem satisfeita com essa, que é fácil de manusear e não tem mil opções pra escolher: é assim e pronto rs.
    Mas como a Débora, penso que se ela estragar (o que parece estar longe de acontecer rs), eu não compraria novamente. Vejo diferença quando uso, sinto a pele realmente mais limpa e mais suave ao toque, mas é o imediato, nada a longo prazo.
    Tanto que hoje só uso quando sinto necessidade.

  • responder 5 cosméticos caros que vale a pena comprar na Black Friday 07/11/2020 às 09:30

    […] também se o Foreo vale a pena de comprar na Black […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB