Resenhas Sinceras

Resenha sincera: Moisture Surge Olhos Clinique

20/10/2020

Clinique conta que o Moisture Surge Olhos é a primeira fórmula do gênero com esferas encapsuladas, e que por isso, evitam a perda de hidratação da pele e iluminam com uma textura ultraleve, refrescante e gelatinosa.

Moisture Surge Olhos Clinique

A marca ressalta que a tecnologia Auto-Replenishing Lipid-Sphere inclui esferas rosas e verdes encapsuladas que ficam no hidratante em gel. Por isso, elas trabalham para reduzir a perda de umidade e trazer a hidratação natural da pele. Mas tem também ácido hialurônico, glicerina vegetal, pepino, extratos de chá verde, uma micro-alga verde rica em proteínas e uma dose saudável de peptídeos. A promessa é de alívio refrescante para a pele cansada e desidratada ao redor dos olhos.

Moisture Surge Olhos Clinique

Veja também tudo sobre o AHA-Peptide da Vichy para a pele oleosa.

Resenha: Moisture Surge Olhos Clinique

Moisture Surge Olhos Clinique

É um hidratante leve e em gel, que hidrata muito a região dos olhos sem deixar a pele melecada ou brilhante demais. O hidratante não atrapalha o uso da maquiagem, e pelo contrário, até ajuda o corretivo a não craquelar na região dos olhos. Estou usando ele para fazer resenha para nossa newsletter, inclusive, ela vai ao ar em versão tripla na próxima segunda-feira. Com a opinião de nós 3 nos 3 tipos de pele.

Moisture Surge Olhos Clinique

Mas gostei tanto da textura e da hidratação dele na pele na região dos olhos que já estou no segundo frasquinho. Outra coisa legal é que o aplicador é bem prático e, por isso, permite que a gente retire a quantidade exata de produto. Que para ser sincera, uma gotinha de nada já dá conta do recado.

Ingredientes da fórmula

Water\Aqua\Eau, Glycerin, Butylene Glycol, Propanediol, Phenyl Trimethicone, Sucrose, Hydroxyethyl Urea, Camellia Sinensis (Green Tea) Leaf Extract, Hypnea Musciformis (Algae) Extract, Trehalose, Algae Extract, Alteromonas Ferment Extract, Acetyl Glucosamine, Gelidiella Acerosa Extract, Chlorella Vulgaris Extract, Aloe Barbadensis Leaf Water, Sorbitol, Cholesterol, Niacinamide, Pentaerythrityl Tetraethylhexanoate, Sodium Polyaspartate, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Hydrolyzed Rice Extract, Caffeine, Acetyl Hexapeptide-8, Tocopheryl Acetate, Cucumis Sativus (Cucumber) Fruit Extract, Palmitoyl Hexapeptide-12, Glyceryl Acrylate/Acrylic Acid Copolymer, Glyceryl Polymethacrylate, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Peg-7m, Dextrin Palmitate, Dehydroxanthan Gum, Sodium Hyaluronate, Pentaerythrityl Adipate/Caprate/Caprylate/Heptanoate, Tetrahexyldecyl Ascorbate, Carbomer, Peg-8, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Triethoxycaprylylsilane, Disodium Edta, Sodium Citrate, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Bht, Phenoxyethanol, Chlorphenesin, Blue 1 Lake (Ci 42090), Yellow 5 Lake (Ci 19140), Iron Oxides (Ci 77491)

Preço e onde comprar: Moisture Surge Olhos Clinique

O Hidratante para Área dos Olhos Clinique está em promoção na Época Cosméticos hoje de R$229 por R$210. E na Sephora hoje, comprando o hidratante para os olhos, você ganha uma versão de 15ml do hidratante facial Moisture Surge, também da Clinique.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Cecilia 22/10/2020 às 00:14

    Uma bosta pra mim rs nunca vi um tao ruim rs fora que as esferas nao saem ! Ficam todasss la

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB