Cosméticos Resenhas Sinceras

Veredito: Creme para Olhos Vital Perfection Shiseido

06/06/2023

A resenha de hoje finalmente vai dizer o que achei do Creme para Olhos Vital Perfection Shiseido! Sim, eu demorei pra caramba para falar mais a fundo sobre ele, apesar de ter citado o produto algumas vezes ao longo dos últimos meses. Mas agora vai, juro! Até porque o pobrezinho tá nas últimas, então o momento é já.

Creme para Olhos Vital Perfection Shiseido

Um creme para a área dos olhos que dá um efeito lifting e melhora visivelmente a firmeza da região em apenas 1 semana – essa é promessa da marca, minha amiga!

O Vital Perfection Uplifting and Firming Eye Cream possui o novo complexo MATSU-ProSculpt e a tecnologia ReNeura ++ ™, exclusiva da Shiseido, para tornar a área ao redor dos olhos mais firme, radiante e vibrante, com tom de pele mais uniforme.

Com uma textura rica e sedosa, esse creme para os olhos não pesa. Extremamente hidratante, ele envolve a pele instantaneamente para ajudá-la a se sentir nutrida e resistente. Completando a experiência, há o perfume doce da nobre orquídea de inverno. Elegante, suavemente floral e sutil para a delicada área dos olhos.

Para todos os tipos de pele e melhor indicado para a pele 40+. Dermatologicamente testado. Oftalmologicamente testado. Não comedogênico. A linha é livre de parabenos e óleo mineral.

O que achei do produto

Pra começar, devo dizer que não, não pude comprovar a promessa feita no início da apresentação do produto! Mas em breve chegaremos lá. Falando primeiro sobre o sensorial, esse creme para a área dos olhos tem textura densa e é mais gorduroso também. Por isso, acho ruim pra passar de dia – à noite não me incomoda porque fico com a cara besuntada pra dormir, hahaha!

Outro detalhe é a quantidade que sai ao apertar o pump: na minha opinião, vem MUITA coisa! Então uma das razões pelas quais o meu creminho Vital Perfection Shiseido durou tanto é que eu pressionava a válvula somente até a metade, distribuindo o produto nos dois olhos (em cima e embaixo) com tranquilidade. Ele espalha super bem!

Agora, falando de resultados… Puxa, como gostaria que tivesse melhorado visivelmente a firmeza da pele, já que a minha está precisando disso! Infelizmente, não notei diferença nesse sentido – nem na primeira semana, nem depois de meses usando. O que pude notar foi uma melhoria na hidratação e na aparência geral da região, que amanhecia mais descansada e iluminada.

Então, assim: pra um produto de 600 realidades, ficou devendo! Fico chateada de gongar porque eu gosto muito da Shiseido, confio na tecnologia da marca e já usei outros produtos incríveis. Mas, para mim, esse não rolou como o esperado.

Fórmula e onde comprar

O Creme para Olhos Vital Perfection Shiseido vem com 15 ml na embalagem e tem valor de R$ 649,00.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Thais 07/06/2023 às 18:29

    Olá, onde está a foto do depois, após semanas usando o produto? Acho que se enganou, pois postou duas fotos iguais no comparativo.

    • responder Karen 13/06/2023 às 12:38

      Exatamente porque o produto não fez nada, rs

      • responder Thais 15/06/2023 às 00:25

        As fotos são exatamente iguais. Só observar os detalhes.

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB