Maquiagem

Lista de desejos: novos batons!

27/08/2020

Se você nos segue no Instagram @CoisasDeDiva, já deve ter visto que eu ando numa vibe de batons. Por isso, hoje reuni um monte de cores de novos batons que estou de olho e que também podem ser comprados online com segurança.

Novos batons

Gosto muito de batons em tons de rosa e de vermelho, passando pelo rosê e pelos tons de ameixa. Abaixo tem um monte de opções de cores e marcas diferentes. Para ver mais informações, é só clicar na imagem.

Como passar batom líquido matte: um passo a passo

Para uma explicação mais completa de como passar batom (e com passo a passo em movimento!), não perca o vídeo que a Thais fez para o nosso canal no Youtube! Nele, ela ensina como passar batom líquido matte também.

Aqui tem todas as resenhas que já fizemos sobre batons em 12 anos do Coisas de Diva.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Fernanda 27/08/2020 às 13:22

    Usando máscara o tempo todo o destino dos batons é somente a gaveta das maquiagens.

    • responder Laís 27/08/2020 às 13:42

      hahaha exatamente. Inclusive, me desfiz de alguns, fiquei com pouquíssimos e não pretendo comprar nenhum mesmo depois da pandemia. Zero necessidade pra mim.

    • responder Cintia Tavares 28/08/2020 às 07:29

      Estou “usando ” a quarentena justamente pra testar maquiagens e usar cores/produtos que nunca usei. Quanto ao batom…uso assim que retorno da rua, adoro ficar maquiada em casa. Usar batom me deixa animada e com a autoestima lá em cima. Quanto a sua lista de desejos, amei!!!

  • responder Débora Regina Schneider Locatelli 28/08/2020 às 13:27

    A máscara de cílios já era indispensável e agora então está ganhando mais importância ainda. Mas eu continuo usando batom, cada dia um.

  • responder Maria 29/08/2020 às 01:05

    Achei os dois da Eudora maravilhosos.
    Mas cm fico mto tmpo fora de casa e por causa da máscara n tenho usado batom. Quando uso é um liptint, espero secar p n sujar a máscara.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB