Maquiagem Resenhas Sinceras

Blush iluminador Isabela Capeto para Panvel

14/05/2013

Esse era um dos itens que eu mais queria testar dessa coleção da Panvel em parceria com a Isabela Capeto: o blush iluminador! Pelo que tinha lido/visto, ele era exatamente como eu gosto, uma cor meio rosa-pêssego com um pouco de brilho… E não me enganei.

Já tinha visto algumas pessoas fazerem comparações entre ele e o Orgasm, da Nars (aí já fiz uma foto comparativa para vocês verem). Ele não é exatamente igual, é um tantinho mais suave e menos rosa, mas são semelhantes, sim, o princípio é o mesmo. Quem gosta do Orgasm vai gostar desse (e quem não tem vai ficar feliz com esse!).

Na hora que a gente aplica, o fato iluminador dele fica bem evidente, mas os brilhos vão saindo. Sobra o rosinha no rosto e a duração dele na pele é muito boa – passo antes de trabalhar e, quando volto ainda tem blush. Em resumo, gostei bastante dele, estou usando direto. Ah, isso fora a embalagem, que eu achei muito fofa.

O blush custa R$ 21,90 e tem nas lojas físicas da Panvel (mas prefiram procurar nas maiores, tipo a da Marechal Deodoro, outro dia fui em uma menor e não achei!) e no site também. A Sá falou do primer da mesma linha aqui.

você pode gostar também destes posts

25 comentários

  • responder Soraya Moretti 14/05/2013 às 09:55

    Olá meninas, adoro o blog, acompanho há um tempão. Preciso da ajuda de vocês, mas não tem nada a ver com makeup. Meu marido recebeu uma proposta para ser transferido para Curitiba, eu adorei a idéia, mas andei pesquisando sobre a cidade e estou assutada com os índices de violência altíssimos da capital. Sou de Bauru – SP, mas moro em Santos (litoral) há 3 anos. Aqui não há violência, pelo menos na Ilha. Fui a Curitiba há alguns anos e sei que a cidade é maravilhosa, adoro o frio, mas valhe a pena morar aí? Está realmente tão violenta como afirmam os jornais? Por favor, me ajudem , não conheço ninguém que vive aí para me dar uma opinião verdadeira. Se for possível, me respondam pelo email soraya.moretti@gmail.com
    Obrigada e beijos
    Soraya

    • responder Pollyana 14/05/2013 às 10:27

      Eu nasci aqui e nunca fui assaltada, acho que os jornais exageram um pouco, a cidade é linda, tem bonitos parques, boas escolas, as pessoas são bem retraídas, não é tão fácil fazer novas amizades, no geral é um ótimo lugar para morar =)

    • responder thuani 14/05/2013 às 11:24

      Pode ir, vai sem medo, CURITIBA é encantadora! Depois que eu terminar a faculdade eu vou me mudar pra capital 🙂 Ps: os curitibanos são bem fechados, mas se você fizer amizade com um você não vai se arrepender!!!

    • responder Edna Yumi 14/05/2013 às 12:35

      Soraya, eu não nasci em Curitiba, mas frequento desde criança por ter amigos e familiares na cidade, e sério vá sem medo, acho que como qualquer grande cidade ela tem seus problemas mas comparado a Sampa por exemplo é infinitamente melhor, principalmente em termos de qualidade de vida, urbanismo, transporte, e claro a cidade é linda, tanto que com certeza dentro de algum tempo será nossa casa tbém, boa sorte 🙂

    • responder Marina Fabri 14/05/2013 às 19:32

      Soraya,
      Curitiba tem seus problemas, como qualquer cidade grande. Mas comparando prós e contras, acho uma cidade legal para morar, bonita e organizada 🙂

    • responder Silvia 14/05/2013 às 20:01

      Soraya, sou carioca nascida e criada, morando umas 3 décadas aqui. Nunca tive problemas com violência de verdade. Amo o Rio, sou bairrista e acho que aqui é o lugar mais lindo do mundo MAS se alguém me perguntasse se eu quero mudar para Curitiba amanhã, já taria arrumando minhas malas!

      Em qq lugar pode ter violência, essa é a verdade. Então se joga! E boa sorte!

      Beijos!

  • responder Gili 14/05/2013 às 10:00

    Putz, todas as resenhas que eu vi sobre esse blush diziam que ele era muito fraquinho e de fato nas fotos ele quase não aparecia (acho que o pessoal andou usando a mão leve demais na aplicação)… Aí vem vc mostrando que ele fica rosadinho sim, e além disso, tem durabilidade boa. Afff Marina, pare de aguçar meus instintos consumistas! Hauhauhuah!

  • responder Aline Camargo 14/05/2013 às 10:23

    O produto realmente eh lindo, a embalagem também, mas achei ela meio fraca. O meu fica soltando, e sempre da um medindo na hora de abrir de que ele vá se espatifar no chão. Acho que a Panvel poderia ter feito uma coisa mais firme…

  • responder Viviane 14/05/2013 às 11:01

    Oba! Vou dar uma economizada no meu orgasm da Nars. Amei essa cor, e se você diz que é durável vou me jogar então! Bjos flor.

  • responder Vivianny 14/05/2013 às 11:18

    Que cor linda!!! Como eu amor meu Orgasm quero adquirir esse da Panvel pra ja!! Ficou lindo em vc Mari!!

  • responder Luana Nunes 14/05/2013 às 11:19

    Oi, meninas! Adorei esse blush! Mas como não tem Panvel em São Paulo, vou ficar na vontade, uma vez que o frete não anima muito…
    Mari, vocês poderiam fazem um post de como usar bota “biker”, por favor?!
    Quero muito comprar uma mas tenho dificuldade em montar looks imaginários, hahaha!

    Parabéns pelo blog! É difícil encontrar blogs de confiança na internet; e eu confio demais em vocês!

    Beijos!

  • responder Jéssica 14/05/2013 às 11:31

    Eu tenho um da Mary Kay que é bem parecido com o Orgasm também só não lembrou nome. Vou ver quando chegar em casa 🙂

    • responder Edna Yumi 14/05/2013 às 12:27

      Deve ser o Shy Blush né Jéssica, comprei o meu depois que me disseram que era parecido e de fato é mesmo tenho os dois e passando um em cada lado a diferença é mínima 🙂

  • responder Edna Yumi 14/05/2013 às 12:57

    Ele lembra mesmo o Orgasm, falando em Orgasm da Nars não lembro aonde li, que a Avon está com um blush que se chama Berry Glow, que dizem que tbém lembra o Orgasm da Nars, alguém já testou ele ?

  • responder Laelia 14/05/2013 às 13:04

    Poxa, vocês deveriam ter uma integrante mais queimadinha hahahaha

    • responder Sylvia Aline 14/05/2013 às 15:59

      concordo com vc. eu sou morena e fico achando que em mim não vai ficar legal

  • responder Sylvia Aline 14/05/2013 às 15:57

    achei bem bonito. a embalagem é uma graça

  • responder Michelle Venturini 14/05/2013 às 18:57

    Oi, gente! Eu comprei no dia que foi lançado e não me arrependi. Eu só não levaria em viagem, porque como as meninas disseram, tenho medo que se quebre. A compactação poderia ter sido melhor. Sobre onde achar, a moça da Panvel me disse que só vende nas lojas Bem Estar (algo assim). A da Nilo Peçanha é uma. Achei liiiiiinda mesmo foi a necessaire vermelhinha. Só achei o preço de R$ 30 salgado!

  • responder Silvia 14/05/2013 às 19:54

    Oba eu posso usar!!!! Panvel que me espere no final do mês! 😉 Tô indo para Pelotas e toda vez volto com a mala cheia! Sónão peço pela internet pq não vai valer o frete e eu quero ver primer ao vivo, dado que a Sabrina falou que achou um pouco escuro e ele parece ter um fundo meio amarelo – e eu tô mais para Miss Piggy!

    Mas AMEI muito que vocês colocaram o blush aqui com a composição! E tenho certeza que meu marido tb pq ele não vai precisar perder horas olhando a composição de tudo comigo!

    Beijos gurias!

  • responder Ana Camila 14/05/2013 às 20:38

    Ele lembra um pouquinho tb o Coralist, da Benefit.

  • responder maíra 14/05/2013 às 23:36

    bonito, mas achei comparar com o da nars meio demais 🙁

  • responder Soraya Moretti 15/05/2013 às 12:23

    Meninas, obrigada a todas que escreveram comentários tirando minha dúvidas sobre Curitiba, vocês me ajudaram bastante! Beijinhos. Soraya

  • responder Coisas De Diva » Vi no Coisas de Diva, comprei e amei! #1 10/07/2013 às 18:01

    […] 07. Julia Navarro (@juliavnavarro): “Blush lindo da Isabela Capeto by Panvel #vinocoisasdediva !!!” A resenha do Blush Isabela Capeto  está aqui. […]

  • responder Vi no Coisas de Diva, comprei e amei! #1 | Maquiagem 11/07/2013 às 01:37

    […] 07. Julia Navarro (@juliavnavarro): “Blush lindo da Isabela Capeto by Panvel #vinocoisasdediva !!!”A resenha do Blush Isabela Capeto  está aqui. […]

  • responder Vi no Coisas de Diva, comprei e amei! #1 | Fast Fashion Blogs 11/07/2013 às 02:32

    […] 07. Julia Navarro (@juliavnavarro): “Blush lindo da Isabela Capeto by Panvel #vinocoisasdediva !!!” A resenha do Blush Isabela Capeto  está aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB