Maquiagem Vídeos

Batom colorido: um incentivo e várias inspirações!

03/02/2018

Lendo comentários e e-mails de vocês, costumo me deparar com uma série de relatos diferentes. Mas um se repete com certa frequência: “Thais, não consigo usar batom colorido!”. Pensando nisso, o vídeo desse sábado traz um baita incentivo para quem pensa dessa maneira. Olhem só!

Espero ter ajudado quem ainda resiste a uma boca cheia de cor – mas tem vontade de usar numa boa! O lance maior, pra mim, é liberdade. Não por coincidência, nosso lema por aqui é use o que te faz feliz! A vida é curta demais para a gente se prender em encanações ou naquilo que os outros vão pensar. <3

Mais conteúdos ótimos sobre batom colorido!

E, já que estamos aqui, quero deixar mais conteúdos bacanas sobre batom colorido para vocês. Já falamos sobre isso um bocado de vezes aqui no blog, mas não custa relembrar:

  • A espessura dos lábios ou o tamanho da boca são o problema? Então não percam o post que fiz mostrando que não tem isso de formato perfeito pra usar batom colorido! Quem ilustra o conteúdo são famosas que arrasam do jeitinho que são! Aqui dá para acessarem.
  • Para quem está começando a se aventurar, indico também o post que escrevi há uns bons anos com inspirações de maquiagens para acompanhar o batom colorido! Está bem LÚDICO, mas eu prometo que as dicas são boas! hahahaha Link aqui.
  • Me perguntaram nos comentários do vídeo como faço para passar batom líquido matte com cor forte. E a resposta está aqui, ó! No vídeo, ensino direitinho a fazer isso, mas adianto, amigas: o negócio é treinar bastante! Tenham fé que uma hora vai!
  • Uma sugestão de marca com opções coloridas bem bonitas é a Latika. Aqui tem um post com várias cores da coleção Lip Matte!

Ufa! É isso aí. Bom sábado para vocês!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Maurine Santos 03/02/2018 às 13:34

    Eu sou o contrário. Eu n consigo usar nude. Uso pq sou obrigada no trabalho. rsrsrsrs. Eu lembro que há muitos anos atrás, a Marina do 2Beauty fez o “desafio do batom vermelho” pra estimular o mulherio a ousar e se jogar no vermelho…eu fui e comprei vários nudes baratinhos da NYX. Rs. Até achei uns q n me deixaram com cara de morta.Recomendaria o mesmo pra quem quer arriscar no vermelho e outras cores. Vai comprando tons de marcas baratas mesmo, aí vc vai usando, se conhecendo e vendo na prática qual q vcs curtem mais. Batom vermelho vicia gente. 🙂

  • responder Aline 03/02/2018 às 17:08

    Thais! Não tenho problemas em ousar nos batons, uma coisa que me deixa insegura (infelizmente, porque adoro) é usar chapéu. Comprei um lindo, floppy, de feltro, bem invernal, um dia usei, quando fui ao banco c/minha irmã, ela ouviu comentários dos guardas, pois eu fiquei na rua aguardando, de que eu parecia mafiosa…depois disso, travei p/usar chapéu, toda vez que usava percebia olhares esquisitos p/mim, chato isso.

    • responder Thais Marques 19/02/2018 às 13:19

      Nossa, mas esse povo não tem o que fazer, né? Credo! Olha, sei que não é assim tão fácil, mas insista. Se você curte usar chapéu, tem que tentar mais vezes até ganhar confiança o suficiente pra não ligar pro que os outros pensam! Tô contigo! <3

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB