Cosméticos Pele Resenhas Sinceras

Testei: Máscara Facial Preenchedora Revitalift Hialurônico L’Oréal

18/07/2020

Hoje tem resenha sincera de máscara facial por aqui! Testei a Revitalift Hialurônico da L’Oréal e conto tudinho sobre ela pra você!

Máscara Facial Revitalift Hialurônico L’Oréal

revitalift hialurônico

De acordo com a marca, ela é capaz de preencher e suavizar a pele instantaneamente, mantendo sua hidratação por 24 horas. Isso acontece por causa da presença de ácido hialurônico puro, ingrediente muito usado em dermocosméticos.

revitalift hialurônic

Outra questão que vale a pena ser mencionada é o tecido ultrafino da máscara, feito de algodão japonês com 0,3 mm de espessura. Segundo a L’Oréal, ele garante uma excelente aderência ao rosto, atingindo até as menores linhas de expressão.

Ainda nas promessas, após 1 aplicação a pele é preenchida com hidratação, ficando mais revigorada e firme. Já após 3 máscaras, sua aparência fica visivelmente descansada, mais suave, bonita e radiante.

O que achei do produto

revitalift hialurônico

Se você me conhece, sabe que fico bem de boa com esses mil milagres prometidos por máscaras faciais porque acredito mesmo é numa rotina constante de cuidados com o rosto. De todo modo, vez ou outra acho divertido e interessante lançar mão desse tipo de produto para um momento spa ou quando a pele está realmente precisando de um upgrade.

A primeira coisa que notei na Revitalift Hialurônico foi o fato de ser muito fininha mesmo – tanto que tive bastante dificuldade de desdobrar para aplicar na primeira vez que usei! E confesso também que, quando fui fazer as fotos, não tinha conseguido encaixar ela direito – possivelmente, minha falta de jeito esticou o tecido, que sobrou nas laterais.

Ahhh! Não se esqueça de tirar a película azul que vem nela! Esses dias vi uma amiga comentando que a máscara que estava usando não tinha aderido bem ao rosto – e o problema foi justamente esse esquecimento, hahahaha! Acontece, então é bom lembrar.

Como recebi várias e usei outras vezes depois, vi que fui pegando melhor o esquema de aplicação. O produto é geladinho e refrescante, bom pra usar em dias mais quentes. Percebo bem a presença de ácido hialurônico pelo cheiro característico (é suave, pode ficar despreocupada!) e também pela viscosidade. Não que ele fique pesado na pele, mas deixa logo após o uso aquele efeito levemente brilhante e um pouquinho pegajoso.

Particularmente, gostei. Não é algo MIRACULOSO (do tipo rejuvenescer 10 anos instantaneamente), mas creio que ajuda a dar ao rosto uma aparência mais descansada. A palavra, pra mim, é essa! Não vi uma diferença brutal nas minhas linhas de expressão e poros, vale dizer. Acredito que está mais para uma boa dose de hidratação com ácido hialurônico.

Fórmula e onde comprar

revitalift hialurônico

A máscara facial Revitalift Hialurônico da L’Oréal está à venda em farmácias e também online pelo valor de R$ 20,00, em média.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Carina 18/07/2020 às 12:24

    Gente, olhando assim rápido, achei que vinha esse conta-gotas pra vc aplicar no rosto! HAHAHA!

  • responder Sueli 19/07/2020 às 08:00

    Existe um conta gotas??

    • responder Thais Marques 28/07/2020 às 13:04

      Não, é só algo impresso na embalagem do produto!

      • responder Nuno Couto 29/11/2020 às 15:46

        Existe!!eu estou amando!

  • responder ADRIANA SANTOS 19/07/2020 às 09:36

    A aparência rejuvenescida sua em média 5 min, minha dúvida foi, pq tanto produto se vc só usa usar uma vez!????

    • responder Thais Marques 28/07/2020 às 13:05

      Não sei, eles sempre exageram na quantidade, hahahaha! Faço como a Marina Smith e passo em mil outros lugares do corpo!

  • responder Lourdes reis 19/07/2020 às 14:44

    Testei e não sentir difereça, só a idratação! Vas vou usar mais veses, 1 vez por mes já que não é tão barata.

  • responder Viviane 20/07/2020 às 03:14

    Thais, dica da life: uso a mascara e o restante eu espremo num potinho antes de descartar. Fica muito produto ali ainda! Da pra umas 3 ou 4 aplicacoes no rosto depois!

    • responder Thais Marques 28/07/2020 às 13:05

      Boa! Funciona bem também, até mesmo pra usar com aquelas sheet masks que são vendidas sequinhas, sem produto. 🙂

  • responder Maria Aparecida Pungirum Rodrigues 20/07/2020 às 09:18

    Estou procurando o produto::::
    Revitalift (olhos,rollon)
    Por favor!!!
    Com venc legal!!!

    • responder Thais Marques 28/07/2020 às 13:07

      Vish, ele anda esgotado em todo lugar mesmo! Acho que está fora de linha 🙁

  • responder Ana clara 10/10/2020 às 12:06

    Oiii, tô fazendo uso de clindoxyl e vitacid plus, posso usar essa máscara normalmente?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB