Perfumes Resenhas Sinceras

Perfume Gotas de Chuva, L’occitane au Brésil

27/09/2017

A deo colônia Gotas de Chuva, da L’occitane au Brésil, é bem diferente do que costumo gostar. Mas é só chegar o calor que a gente corre para procurar um perfume mais fresquinho, né?

gotas de chuva

Gotas de Chuva, L’occitane au Brésil

A colônia Gotas de Chuva é inspirada, claro, em um banho de chuva. É uma fragrância fresquinha e leve, com notas de limão cravo.

gotas de chuva

E gente, é um delícia. Sabe aquele perfume que é ótimo para ser usado de manhã, por que é fresquinho, leve, cítrico e dá energia, tudo ao mesmo tempo? É esse. Nas últimas semanas o tempo esquentou bastante aqui em Curitiba e, apesar de já ter esse perfume há algum tempo, foi só agora que comecei a usar direto, tenho adorado.

gotas de chuva

Ah, importante dizer que não acho a durabilidade dele na pele lá essas coisas. Ele é uma colônia mesmo, então não dá para esperar a mesma fixação de um eau de parfum. Além disso, notas cítricas em geral são as que evaporam mais rapidamente. Gostaria que ele durasse mais, claro. Mas para o dia a dia, acho uma ótima opção.

A Thais já falou de outra fragrância dessa mesma linha, a Balanço de Rio, aqui.

Preço e onde comprar

O frasco de 100 ml do perfume Gotas de Chuva custa R$ 98. Dá para comprar nas lojas e quiosques da marca ou pelo site deles mesmo. Acabei jogando a caixinha fora sem querer, então fico devendo a composição dele.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Márcia Daniella 27/09/2017 às 11:50

    Gosto de cítricos! <3

  • responder myrian 27/09/2017 às 13:30

    Gosto de colônias fresquinhas. Tomo banho…rs e não me dá dor de cabeça.

  • responder Carina 27/09/2017 às 13:56

    Parece bem delícia!

  • responder Miriã Andrade 30/09/2017 às 15:42

    Eu amei o nome desse perume, deve ser muito bom para o dia a dia mesmo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB