Resenhas Sinceras

#voltajujubagourmet – Sá e suas experiências gastronômicas!

29/10/2013

Rapaz, não existem leitores mais chorões que os do falecido Jujuba Gourmet! Tempos atrás eu tinha um blog onde contava minha opinões sobre guloseimas. Mas chegou uma hora que não tive mais tempo e nem vontade parar manter o Jujuba Gourmet e dei fim na coisa toda.

Mas toda vez que coloco a foto de alguma comidinha no meu Instagram pessoal (@saolivetti), aparece alguém choramingando o fim do Jujuba. Tanto é que eu mesma já levo a brincadeira adiante e uso a tag #voltajujubagourmet toda vez que algum alimento aparece nas fotos. Veja só, não tenho mesmo vontade de voltar com o blog, mas minhas experiências gastronômicas continuam e toda vez que provo algo gostoso, dou a dica lá no Instagram. E sempre usando a saudosa tag #voltajujubagourmet.

Caso a dor no coração for muito grande pelo fim do Jujuba, você pode me acompanhar no Insta. Prometo que tentarei dar uma opinião mais detalhada nas gostosuras que experimento. Fique de olho no @saolivetti e no #voltajujubagourmet.

E já que estou fazendo propaganda, Marina e Thais também tem contas pessoais no Instagram, além do nosso oficial @coisasdediva. Vê lá o @marinafabri e o @thaismarques86.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Carol 29/10/2013 às 20:51

    Sou superrrrr orfã do Jujuba Gourmet, o melhor blog de comida de todos os tempos!!

  • responder Carla 29/10/2013 às 23:09

    Eu gostava muito do blog jujuba!!

    Sá, tenho uma sugestão. Nao sei se é só comigo ou acontece com mais alguém. Uso iPad e toda vez que acesso o blog, depois de um tempo lendo, começa a tocar a música do player que vcs colocaram ali na lateral. Eu sempre me assusto hahaha.. Nao tem como deixar pra tocar so quando alguém apertar o play?? Ou removam esse player, eu gosto das musicas, mas confesso que prefiro o silencio para ler o blog. Nao me leve a mal, sei que fizeram com a melhor da intenções, estou apenas dando um feedback!! 🙂

    Beijos

    • responder Laura 30/10/2013 às 10:28

      Isso também acontece comigo, mas sempre achei que, sem querer, eu tocasse na lateral, dando play.
      Levo um sustinho, hehehe, mas não me importo. Continuo ouvindo as músicas e, se eu quiser, só toco novamente e desligo o som.

  • responder Mônica Porcho 29/10/2013 às 23:27

    Oi, Sabrina!
    O que é essa gostosura na esquerda da primeira fileira?
    bjo

  • responder Luciana 30/10/2013 às 09:12

    Sou órfã do Jujuba Gourmet também!
    E para piorar… sempre acompanhei o Coisas de Diva e também acompanhava o Jujuba Gourmet, mas…só descobri que a Sá era a mesma quando o Jujuba encerrou! Pode?! Sou muito lesada mesmo.
    Sempre apoio a tag #voltajujubagourmet no Instagram.
    hahahahaha

  • responder Helo Inoue 31/10/2013 às 22:13

    Saudades tb!!!!!!!!!!!!!!

  • responder Mel 05/11/2013 às 16:31

    Oi Sabrina,
    qual o sabor do sorvete da Diletto na foto? Parece uma delícia!
    Beijos

    • responder Sabrina Olivetti 06/11/2013 às 11:13

      Acho que era framboesa, amora, frutas vermelhas, ou algo assim.
      Tava bem bom.

  • responder Eliane 10/02/2014 às 10:57

    Uma dúvida cruel: Como vc consegue não engordar???

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB