Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Recebi esta recomendação de shampoo de algumas meninas aqui no blog. Elas me contaram que o cheirinho dele era ótimo e que era bem fácil de encontrar no Paraguay e Argentina. Taí uma coisa que não dá para entender, porque tem essa versão Vive Pro em alguns países e aqui não? Quem explica?

Esta versão que escolhi para cabelos tingidos promete proteger o desbotamento por possuir filtro UV e iluminar o cabelo deixando-o mais brilhante.

Tudo ia muito bem até eu perceber que a raiz dos cabelos estava ficando mega oleosa. Achei que estava fazendo confusão trocando o shampoo pelo condicionar (acontece, acredite!) mas nada disso. A culpa era do shampoo que realmente não dá certo para cabelos oleosos. Inclusive acho que só deve ser uma boa opção para quem tem o cabelo extremamente seco, porque nunca tinha visto meu cabelo ficar tão ensebado. Um horror!

Será que essa versão é parecida com a linha Color Vive de Elséve?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
19 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ariane

    Acho que é Sá! Porque o Color Vive deixa meu cabelo com o mesmo aspecto que você descreveu! Super ensebado!

  2. Suellen Linhares

    Nunca tinha visto esta embalagem para os produtos da L’Oreal!!!Poxa é uma pena que o seu cabelo tenha ficado “ensebado”!!!

  3. To fora desses shampoos!!
    Ja usei um também que deixou meu cabelo horroroso de tao oleoso, mas era da Niely Gold (resovi testar).
    Uma pena ne?! Loreal é tao bom!
    Beijos!!

  4. ah.. então para mim também não dá!

  5. Alexandra

    hmmm fiquei com vontade de testar… tenho o cabelo super seco ^_^

    • Sabrina

      Talvez desse certo para ti!

  6. Daya

    L’oreal não é pra quem tem cabelos oleosos/mistos….um cabelereiro me falou uma vez! Eu sava direto e percebi que meu cabelo ficava mais oleoso e talz, dai ele me falou isso! Hoje uso de vez em quando o colorvive mechas que é a versão nacional desse ai, pq meu cabelo anda mega seco!

  7. Bruna Farias

    Tb comprei no uruguai mas o da linha nutti gloss, não vi nenhuma diferença do que temos aqui a não ser o tamanho. Beijo

  8. Bruna Farias

    Nutri

  9. Carolina Helena

    Acredito que o meu cabelo ficaria ótimo com ele, pois é muito seco…

  10. Mari Segatto

    Sabrina,
    Eu tenho problemas seríssimos com os shampoos da Loreal. Minha raiz fica tão oleosa que cola!
    Mas não é só aquele aspecto sujo não.
    Ela literalmente COLA nas mãos… Tipo resíduo de cera na pele. Uma coisa bizarra, que nunca tinha visto na vida!
    Uma penas, pois as pontas ficam bem hidratadas e adoro os cheiros.
    Fazer o que, né?!
    Beijos

  11. asuka

    Sabrina, tava lendo um post seu sobre lançamentos da natura em maio desse ano… vc mencionou lá que o corretivo da Natura Unica seria ressucitado pela Natura… vc tem noticia se isso já aconteceu? será q ele voltou em outra linha com outro nome? uma aluna levou um exemplar deste corretivo na aula de maquiagem e o negócio é incrível! pesquisando na net, soube que milhares ficaram órfãs deste produto e clamam pelo seu retorno, inclusive eu, órfã tardia de algo que nem tive rrss…enfim, sabe dizer? obrigada.

    • Sabrina

      Que bom que vc lembrou!Realmente acho que ele ainda não apareceu novamente, vou pesquisar!

  12. fernanda

    gente, nunca cheguei a conhecer a esse corretivo da natura, mas eu amava o candeia, que fizeram o favor de tirar de linha também! qual é o problema da natura? os campeões de venda são retirados, assim, sem mais nem menos? agora comprei o da linha aquarela, mas não chega aos pés. da linha natura una, o corretivo iluminador é PIOR que já usei na vida.

  13. Thaís

    Comprei no Paraguai, da linha Glossy Volume para cabelos finos! Achei maravilhoso, cabelo com sensação de limpeza, leve, com volume e muito brilhoso! Não ensebou nem um tiquinho!
    Uma pena que não vende por aqui, não vejo hora de voltar pro PY! Alguém sabe se vende online, aliás?

  14. beatriz

    Meninas, esse tipo de shampoo hidratantee não é para ser usado sozinho.. pra ele não deixar o cabelo ensebado, você deve aplicar antes um shampoo d elimpeza.. (qualquer um transparente, por exemplo johnson! que é maravilhoso pra quem tem cabelo oleoso!) vocês vao ver como o cabelo muda! eu tenho cabelo oleoso, e é complicado! esses shampoo hidratantes tem que usar menos, e apostar mais nos de limpeza! beeeeeijo

  15. Gabriela

    Eu comprei um shampoo da Wella na França que não tem aqui tbem… e é um shampoo relativamente barato 5 euros por 500 ml é o Wella Pro, uma pena não ter aqui e lá foi o shampoo que melhor se adaptou, os da loreal deixaram meu cabelo seco.

  16. isadora

    FINALMENTE ALGUEM QUE ME ENTENDE! minha mãe viajou e me trouxe esse shampoo que haviam super me recomendado..mas meu cabelo ficou hiper mega oleoso, achei até que minha mãe tinha comprado errado ( tadinha!) e quando ela me perguntava falava que era otimo, mas ficou uma pasta super oleoso que só saiu após uns 3 dia slavando com jonshons baby que tem ph neutro!Mas minha amiga me deu uma dica pra poder continuar usando, em um copinho diluo ele com agua, na hora do banho, e uso..mas só nos dias que sei que vou tomar muito sol, por que se não o cabelo voltar a ficar oleoso.

  17. larissa

    esse,shampoo funciona mesmo pq, o meu cabelo pecisa dele dizem que é ótimo mais eu n tenho muitas aprovações!!! então queria saber se é uma expreção positiva sobre ele entende….