Experiências

Meu primeiro vibrador: entrei pras estatísticas da quarentena e experimentei o Sensevibe Plus

30/07/2020

Já começo dizendo que a Thais de 10 anos atrás jamais conceberia escrever um texto assim algum dia. Primeiro porque ela era pudica demais para falar de sexo assim, publicamente. E, segundo, porque nem passava pela cabeça dela comprar um sex toy!

O entrave inicial mudou rápido. Aquela Thais terminou um namoro longo, foi viver a vida (cof, cof) e não demorou muito que se sentisse cada vez mais confortável ao falar da sua intimidade. O que foi ficando para trás era a fatídica ida ao sex shop com as amigas, sempre comentada, mas nunca realizada.

Mas o que é a decisão de não sair de casa em meio a uma pandemia mundial pra fazer uma pessoa se mexer, não é mesmo? Foi logo no início da quarentena, diante da impossibilidade de transar (conscientemente autoimposta), que eu passei a pesquisar mais sobre vibradores e afins. Apesar de ter uma certa ideia das invencionices desse mercado, fiquei surpresa com o que vi.

Se a primeira coisa que vem à sua mente quando se fala em sex toys for aquele dildo de borracha em estilo realista (ou até, num caso melhor, o famosíssimo rabbit), minha amiga, está na hora de rever seus conceitos. Hoje, essa indústria está super tecnológica – e digo mais: bem orientada para o design. Uma vibe meio iPhone do prazer, sabe? hahahaha

Vi produtos eróticos que passam dos 3 dígitos, ditos de ALTA COSTURA e cheios dos esquemas! Dei risada porque não chegaria a tanto, mas logo depois pensei: “se existem, é porque tem público pra eles”. E tem um lado ótimo nisso: tanta energia em pesquisa e desenvolvimento só ampliou as possibilidades de a gente gozar – sozinha ou acompanhada.

Do zero ao sugador de clitóris

sensevibe plus

Nessas andanças pela internet afora, ainda bem de curiosa, cheguei no conceito de sugador de clitóris. Nunca tinha ouvido falar nisso e confesso que falei em voz alta até: “ah, pra quê, nesse ponto aí eu me viro sozinha!”. Também refleti que não tinha como um treco daqueles ser mais confortável do que qualquer uma das outras metodologias usadas pra masturbação feminina.

Acontece que um dos modelos tinha algo que muito me interessou (risos): além do tal sugador (que é uma espécie de ponteira feita em silicone com um buraquinho no meio), o cabo dele vibrava e podia ser usado para penetração. Fiquei atiçada porque né, ali dava para trabalhar os dois mundos – se eu não gostasse de um, poderia buscar consolo (alerta de piadinha da tia do pavê) em outro.

Eis que, falando disso lá no nosso Instagram, acabei conversando por direct com a Luana, que é dona do Egalité Sex Shop, uma loja virtual com produtos voltados para o prazer das mulheres e de seus parceiros (ou parceiras). Ela então me mandou o tal modelo duplo – que se chama Sensevibe Plus – para experimentar. Em pouco tempo (e numa caixinha sem identificação pra que nenhum curioso saiba do que se trata), ele chegou aqui em casa.

Meu primeiro vibrador (que não é só vibrador)

sensevibe plus

Fiquei louca pra ver de perto como era! Tanto que, ao contrário da paciência que adquiri com encomendas em tempos de coronavírus, não consegui deixar o pacote do lado da porta por alguns dias. Por isso, higienizei tudo direitinho antes. Até parecia que estava abrindo um smartphone super moderno mesmo – o estilo do Sensevibe Plus é muito esse!

Segui as recomendações do fabricante e deixei carregando – via indução por ímã, o que achei chiquérrimo – durante o tempo necessário. Era dia de semana e eu ficava toda hora olhando pra ele enquanto trabalhava. Estava ansiosa! Quando finalmente vi a luz verde acesa, cheguei à conclusão de que acabei o dia cansada demais pra usar.

Pensei, então: “beleza, vou montar um clima especial na sexta-feira, abrir um vinho, colocar uma playlist sexy, tomar aquele banho relaxante, acender umas velas perfumadas…”. AHAN. Vamos cortar pra umas duas horas depois dessa belíssima idealização? Lá estava eu, feliz e exausta, me perguntando: “pra que é que eu preciso de homem mesmo?”. HAHAHAHA

Na hora H

sensevibe plus

Não aguentei de curiosidade e, esculhambadamente, resolvi usar o Sensevibe Plus sem muita programação ou expectativa – tal qual acontece nos melhores dates. Pra começar, experimentei o sugador de clitóris na onda de pressão mais baixa (são 11 no total). Depois, fui aumentando até onde minha vontade mandou. Usei lubrificante o tempo todo porque fica bem mais gostoso!

Foi uma sensação completamente nova pra mim! E foi boa. BEM BOA. Caso você compre um sex toy como esse, não espere que ele seja capaz de substituir uma boca. Não é assim! Mas posso afirmar, baseada na minha experiência, que faz todo sentido – se é que me entende, risos. Acho que cada mulher sente de um jeito, então não vou me alongar. Só digo que, ao menos comigo, não machucou nadinha (pelo contrário!) e é muito mais gentil do que parece.

Depois, liguei o vibrador, que tem 11 estágios diferentes – cada um com um ritmo, o que é sensacional porque dá pra ir variando. Ele é super macio (feito em silicone também) e, na minha opinião, bastante ANATÔMICO. Ai, ai, nada como matar umas saudades, hahahaha! Não sei como é pra você, mas, pra mim, a coisa que mais faz falta nos momentos de seca é aquela penetração mais SUBSTANCIAL, digamos (vou esgotar todos os eufemismos do mundo nesse post). Bom, resumindo: somente alegria! hahahaha

Sensevibe Plus: vale o investimento?

sensevibe plus

Atualmente, existem sex toys para todos os bolsos e gostos. Mesmo! Então são diversas formas de curtir um momento a sós ou acompanhada de um jeito novo. No caso do Sensevibe Plus, que não é um produto particularmente barato, eu diria que vale sim! E sabe por que? Primeiro em função desse lance 2 em 1, que eu amei. E, segundo, porque traz sensações diferentes de tudo que eu, enquanto pessoa totalmente alheia ao mundo dos brinquedos eróticos, já experimentei antes!

Estamos cansadas dessa quarentena, isso é fato. E, mesmo que eu tivesse alguém pra transar morando comigo, iria continuar querendo curtir coisas novas. Sendo assim, minha amiga, se você quiser e puder, se joga. Sério mesmo! Eu calculo tudo na base do custo/benefício, então vejo que o sugador/vibrador já está se pagando lindamente por aqui. HAHAHAHA

Esse post não é um publieditorial e reflete minha opinião sincera sobre o produto! Eu recebi o Sensevibe Plus como um presente e a Luana, que foi quem me mandou, criou um cupom de desconto pra quem acompanha o CDD se aventurar no mundo dos sex toys também. Na hora de fechar a compra no Egalité Sex Shop, é só colocar o código DIVA10 para receber 10% off!

você pode gostar também destes posts

58 comentários

  • responder Patthy 30/07/2020 às 10:50

    “Se eu não gostasse de um, poderia buscar consolo (alerta de piadinha da tia do pavê) em outro.” HAHAHAHA
    Eu era uma feliz proprietária de um rabbit (ou mais de um, deixo no ar a informação) e na quarentena entrei pra estatística de feliz proprietária de um sugador (o modelo de Satisfyer mais simples, mais barato, a pilha).
    Eu também pensava PRA QUE COMPRAR ISSO SE EU TENHO MÃOS, mas é… Diferente. Além do mais, não é pra substituir nada, e sim complementar. Hehehe

  • responder Caroline 30/07/2020 às 12:18

    Sensacional!
    Parabéns pelo post.

  • responder Lana 30/07/2020 às 19:43

    Ótimo post, Thais!! Bem humorado, explicativo, deu pra ter uma super noção de como a coisa funciona kkkkkk

  • responder Xica 31/07/2020 às 11:11

    Eu era #teamnãopreciso até uns 5 anos atrás qdo eu e minhas amigas estávamos sem rolo fixo e decidimos dar de presente uma pra outra em cada níver nosso um consolo ahahaha
    Era bem basiquinho, parecia aqueles perfumes cuba com estampa de bicho kkkkkk mas já deu pra dar uma tapeada e inclusive rendeu histórias super engraçadas de gente da família que acabou vendo, enfim, depois de um tempo eu acabei enjoando do meu e antes que minha mãe visse o meu tb (ainda moro com ela), resolvi me desfazer.
    Agora por motivos de #carentena to louquíssima pra comprar outro, qdo vi esse no insta fiquei super interessada bem por ter as 2 opções, só não comprei ainda pq me falta dinheiros kkkkk mas to aqui sonhando com um, ainda compro!

    • responder Thais Marques 11/08/2020 às 10:13

      HAHAHAHA ri alto da descrição do vibrador!

    • responder Lucas 22/05/2022 às 15:49

      Os vibradores vão substituí os homens?

  • responder Milena 31/07/2020 às 11:42

    Thais, vibra é vida!! Sou casada, uso com o marido e sem o marido! Depois procura um que faz as duas coisas ao mesmo tempo! É uma delícia! Beijos e não se sinta acanhada em escrever sobre o tema!! Uma boa gozada relaxa, e libera oxitocina! 🙂

    • responder Thais Marques 11/08/2020 às 10:13

      Maravilhosa! <3

    • responder Beatriz Caleffi de Miranda 19/04/2023 às 00:20

      Eu tenho 3 vibradores, mas o que eu mais gosto é o sugador de clitóris! Simplesmente maravilhoso, não vivo sem ele! Levo ele até para o trabalho. Hehehe

  • responder ANNA KARINA TOMAS 31/07/2020 às 11:59

    Parabéns pelo post, não tem nada demais, é gostoso e saudável. Comprei o primeiro aos 21 anos quase 20 anos atrás (tenho 40). Sou a favor super de acessórios. Super bjo

  • responder Ana 31/07/2020 às 13:12

    amei a resenha!!!!

  • responder Marcela Andrade 31/07/2020 às 13:27

    OOppaaaa
    Ah deve ser massa!!

  • responder Regina 01/08/2020 às 10:07

    Eus estava super ansiosa por essa resenha, pois tinha visto os seus stories. Vou comprar um com toda certeza. Nada como a masturbacao para a mulher se conhecer!

  • responder Ana 01/08/2020 às 15:41

    Que post incrível! Tenho vários e uso sozinha ou com meu namorado. Mudou minha vida!

  • responder Marcela 02/08/2020 às 22:02

    Comprei um rabbit pq desde antes da quarentena tava difícil conhecer homens, avalie agora. Tá ajudando a conhecer outras formas de prazer além da estimulação do clitóris, mas esse que você comprou parece interessante também.

  • responder Juliana Nascimento 03/08/2020 às 14:43

    Preciso dizer que não curti o post e se houverem outros desse tipo eu deixo de ver o blog. Acho desnecessário

    • responder Thais Marques 11/08/2020 às 10:15

      Puxa, paciência, né?

    • responder Christine 11/08/2020 às 18:31

      Misericórdia, mulher. Vá gozar um pouco, vá!

  • responder Juliana Ferreira Nascimento 03/08/2020 às 14:48

    Preciso dizer que não gostei do post. Acho totalmente desnecessário e caso tenha outros posts desse tipo eu deixo de acompanhar o blog.

    • responder Bruna 03/08/2020 às 23:27

      Ué vc não goza?

      • responder Marcela 04/08/2020 às 11:34

        Esses comentários do tipo não gostou e vai deixar de ler blog são o cúmulo do desnecessário. Hoje em dia tem a opção “discorda na sua casa”, ninguém quer saber se fulana vai deixar de ler o blog. Acho que a Sabrina, Thais e Marina tem mais é que escrever sobre o que deixam elas felizes.

        • responder Thais Marques 11/08/2020 às 10:17

          Eu amo essas AMEAÇAS, hahahaha! Até parece que vou ficar chateada se a pessoa parar de ler por causa de algo zero ofensivo e que não tem nada de mais.

    • responder milena 07/08/2020 às 15:18

      Amiga, reveja seus conceitos e seja mais feliz!

  • responder Cláudia 03/08/2020 às 16:26

    Adorei o post! Estava curiosa pra ler, depois de ver seus stories.
    Acho que esse tema cabe muito bem no blog, casando com essa nova proposta de abranger diversos aspectos da vida de cada uma. Amei!

  • responder Thays 03/08/2020 às 16:39

    Muito bom! Já tenho um bullet e agora fiquei interessada nesse. Muito bom falar disso aqui, as mulheres precisam ficar cada dia mais independentes.

  • responder Paloma 03/08/2020 às 16:58

    Amei o post! Parabéns! eu tenho um sugador tbm e chamo ele carinhosamente de suga-suga hehhe.

  • responder Elena 03/08/2020 às 18:19

    Que post excelente! Fico feliz de termos cada vez mais abertura para falarmos de nossa sexualidade. Não é vergonha nenhuma. Gozar faz bem pra saúde!

  • responder Laís 03/08/2020 às 21:52

    Que post maravilhoso! Tão feliz ver as mulheres cada vez mais quebrando o tabu do prazer feminino e falando abertamente e de forma saudável sobre a própria sexualidade! Nosso corpo é maravilhoso e tem que ser celebrado e reverenciado! Por sinal, indico muito o Prazerela e o Oh My God Yes, eles foram revolucionários na minha vida. Bjão, Thaís!

    • responder Thais Marques 11/08/2020 às 10:20

      Sucesso! O Prazerela eu já sigo, o outro não conhecia. Obrigada pelas dicas!

  • responder Vitória Oliveira 06/08/2020 às 16:44

    Thais, que conteúdo incrível! Adoro o blog no geral, mas esse tipo de conteúdo sinto falta aqui, escreva mais vezes sobre, assim como todas as meninas <3

  • responder Camila 08/08/2020 às 12:41

    Bom post, um pouco explícito demais, mas valeu a dica.

    • responder Thais Marques 11/08/2020 às 10:20

      hahahaha meio difícil não tocar em alguns assuntos quando o tema é esse, né? Mas que bom que gostou!

  • responder Manuela Melo 11/08/2020 às 21:10

    Ahazoooo… Gosto do pancadão do sexo. Mas, fazer uma mulher gozar…… Não é todo macho não. A gente sabe disso…. ? Pra isso existe sex toy
    Parabéns pelo posto.

  • responder Lais Paes 11/08/2020 às 23:20

    Thais, arrasou no post, amei ter lido.
    Acredito que hoje a mulher é livre e DEVE buscar se conhecer. Demorou muito para eu entender isso, mesmo sendo casada há um tempinho.
    A gente precisa se sentir confortável e principalmente realizada sexualmente, independente do jeito.
    Já estou doida para comprar o meu sex toy!

    Um beijo!

  • responder Larissa 12/08/2020 às 15:37

    É melhor que o bom e velho chuveirinho? :X

  • responder Karen Raquel de Souza 16/08/2020 às 12:13

    Thaii tu arrasou no post!
    Aqui é um lugar pra papo de mulher mesmo e por qual razão não falar disso?
    Já quero mais posts desses.
    Um dia farei uma aquisição dessas mas por enquanto só na vontade rs
    Beeijo

  • responder Barbara 21/08/2020 às 11:40

    Acompanho o blog há muito tempo e achei muito legal sua atitude de escrever sobre o tema!! Arrasou na coragem e no texto super descolado. A Thaís de agora arrasa mais que a de 10 anos atrás!

  • responder July 26/08/2020 às 16:21

    Thais, que post maravilhoso. Dá para ler e ouvir você falando!

    Adoro seu humor! Beijão

  • responder barbara 18/10/2020 às 19:10

    Thais! O mundo mágico dos sex toys> me enquadro perfeitamente! Já usei todos os tipos e até prefiro que não enche o saco igual homem. HAHAHAHAHA
    Falando sério, indico a loja https://www.pantynova.com/ que tem todo conceito de sex toy FOFO com recomendações reais.
    Espero q vc use outras coisas e conte aqui <3

  • responder Ticiana Gomes 22/01/2021 às 13:38

    Thais, eu li seu post e comprei. AMEI, OBRIGADA, foi uma das melhores aquisições da minha quarentena, empata com a lava louças e o robô de limpeza, kkkk… estou em home office então coloco todos os eletrônicos pra trabalhar a meu favor! Antes de começar minhas atividades ou no horário de almoço me delicio com meu sensivibe…estou usando sozinha mas pensando na estratégia de colocar pra jogo com o maridão…

  • responder Luara Oliveira 04/04/2021 às 13:05

    Gozar é vida

  • responder Caroline Rodrigues 21/02/2023 às 18:53

    Tem coisa melhor do que gozar?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB