Moda

Onde comprar pijamas? Veja algumas opções confortáveis

30/05/2020

Se tem uma pergunta que frequentemente recebo lá no nosso Insta é: onde comprar pijamas? E eu super entendo a questão, que parece ser simples, mas não é. Isso porque tenho impressão de que a maioria dos pijamas que a gente encontra por aqui são muito infantis ou muito sensuais. Vocês já notaram isso também? E eu não gosto de nenhum desses estilos haha.

Até curto umas estampas mais divertidas, mas às vezes o pessoal exagera um pouco. Em geral, opto por pijamas bem confortáveis. E especialmente agora no frio, quentinhos. Adoro os modelos com camisa de botão, mas não são tão fáceis de achar – e em geral também não são baratos.

Esse aqui em cima é da Renner, comprei tem pouco tempo, mas já não está mais disponível no site.

Uma loja que tem vários modelos que eu adoro é a Renner. O problema? Acho que o site não é tão atualizado quanto as lojas físicas, tudo acaba muito rápido e tem poucos modelos disponíveis.

Onde comprar pijamas?

Abaixo, fiz uma seleção de modelos que achei fofos. Tem tanto versões mais quentinhas, para quem mora onde faz frio (tipo eu! haha) quanto mais fresquinhas também.

Lembrando que por aqui já fizemos vários posts com seleções de peças que podem ajudar bastante quem quer ficar confortável em casa. Aqui você encontra calças de moletom e aqui pantufas. Já se quer um roupão quentinho, clica aqui. E, por fim, aqui temos várias peças confortáveis e estilosas.

Vocês conhecem outras marcas interessantes de pijama? Se sim, deixa para a gente aqui nos comentários.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder JULIA VAZQUEZ NAVARRO 30/05/2020 às 14:52

    eeeeee transmissão de pensamento !!! outro dia fiz uma curadoria no instagram do @madamedeficit de pijamas.

    DICA: ADRIANAK CONFYWEAR !!

    • responder Larissa Braga Dornelles 04/08/2020 às 20:14

      Você comprou na Adrianak? Fiquei com vontade, parece bom material, mas vi uma reclamações da loja na internet então fiquei receosa de comprar.

  • responder Jaqueline 31/05/2020 às 16:13

    Curto a Any Any. Na vitrine geralmente os estilos com que vc diz não se identificar dominam, mas no interior da loja a variedade costuma ser grande e há opções mais básicas, com botões, sem estampas etc. E as embalagens de presente deles são uma lindeza, fazem sucesso TB.

  • responder Soft 01/06/2020 às 15:34

    Marcas: Any any e Cor com amor
    Loja online: depósito de meias São Jorge

  • responder Danielle Fernanda da Silva 14/06/2020 às 17:01

    Os da Malwee são fantásticos! https://www.malwee.com.br/pijama

  • responder Comprando online durante o isolamento social 13/07/2020 às 10:03

    […] também onde comprar pijamas confortáveis […]

  • responder 01507cb0c250c1dfc0990a792d3446aa | Sempre Atualizado 13/07/2020 às 20:27

    […] também onde comprar pijamas confortáveis […]

  • responder 10 conjuntos de pijama fresquinhos e confortáveis! 18/10/2020 às 08:17

    […] à procura de conjuntos de pijama fresquinhos e confortáveis? Então caiu no post certo! Como nosso último conteúdo sobre roupas de dormir foi em maio, ou seja, na época em que estava frio, resolvi hoje atualizar as dicas pro calor! Vamos […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB