Compras Dicas Moda

Compre online o presente para o Dia das Mães: 18 sugestões para não sair de casa

05/05/2020

Dia 10 de maio está logo ali, então ainda tá tempo de você comprar o presente para o Dia das Mães online, ficando em casa e evitando ser vetor de contágio do vírus.

presente para o Dia das Mães

Presente para o Dia das Mães

Eu dei uma olhada nas lojas virtuais e fiz uma seleção de peças de roupas que me pareceram um belo presente. Então, clique nas imagens abaixo para ver em detalhes. Mas vale dizer que muitas lojas estão fazendo entregas com frete grátis. Então é uma boa opção para comprar sem precisar se preocupar com isso.

Também estamos fazendo uma super lista de sugestões de presentes para o Dia das Mães lá no nosso Instagram. Por isso, fica de olho na aba “Dia das Mães” nos destaques.

Veja também 30 sugestões de roupa confortável para usar em casa.

DICAS PARA PRESENTEAR BEM

Na hora de comprar, fique sempre atenta às medidas e numerações das roupas. Mas se tiver medo de errar, algumas peças, como os kimonos, são ótimas opções por terem tamanho único! Enfim, também dá para arrasar nos acessórios, como óculos, relógios, bolsas, bijus, sapatos…

Porém, fique de olho no estilo da pessoa. Tente lembrar se ela costuma usar estampas, cores chamativas, se parece usar tons mais neutros. Escolha itens que tenham mais ou menos o mesmo estilo das roupas que a pessoa já costuma usar. Mas lembre, o presente é para agradar a pessoa, não o estilo que você tem.

Pois então, Sempre lembrando que todas as lojas mostradas por aqui são de confiança! Cada vez que você compra por algum dos nossos links, ganhamos uma pequena comissão que ajuda na manutenção do trabalho aqui no CDD. <3

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Amostras Grátis 05/05/2020 às 11:09

    Adorei suas dicas!!!

  • responder Pollyana 05/05/2020 às 14:00

    Acabei de comprar a calça jeans da galeria. No caso, pra mim mesma. Valeu! Estava precisando de um modelo assim, mais confortável e ainda adequado para trabalhar. 🙂

  • responder Alessandra 05/05/2020 às 22:46

    Obrigada pelas dicas dos presentes!!! Adorei ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB