Cosméticos Nacional Pele Resenhas Sinceras

Resenha sincera: Protetor Solar Stick Adcos FPS 80

07/04/2020

A resenha de hoje foi a mais pedida por quem segue a gente no Instagram! Chegou a hora de revelar o que achei do Protetor Solar Stick Adcos, com cor e FPS 80, um lançamento da marca!

Protetor Solar Stick Adcos FPS 80

protetor solar stick adcos

De acordo com a Adcos:

O Protetor Solar Stick FPS 80 é novidade no mercado de fotoproteção diária e foi feito especialmente para a pele brasileira. Esse protetor solar tem proteção contra radiação UVB, UVA, UVA longo, infravermelho e luz visível, com alto fator de proteção (FPS 80) e em cinco cores que se adaptam às tonalidades da pele, inclusive aquelas extremamente sensíveis à queimadura solar. O Ativo Hialurônico presente em sua fórmula confere à pele hidratação profunda e preenchimento de rugas e linhas de expressão.

O que achei do produto

protetor solar stick adcos
Na primeira foto, deixei o stick todo à mostra para você ter ideia da quantidade (são 12 gramas)

A cor que a assessoria de imprensa me enviou foi a Nude, um tom que fica bem no meio da cartela. Creio eu que as tonalidades Ivory ou Peach poderiam ser melhores, mas no fim das contas ele acabou se adaptando bem ao meu rosto – mesmo que não pareça pela amostrinha!

Como todo produto em bastão, a tendência é que a cobertura seja maior, porém com textura mais pesada, digamos assim. À primeira vista, pensei que o Protetor Solar Stick Adcos fosse ficar um desastre na minha pele oleosa, mas no fim das contas rolou uma impressão diferente nos testes.

Na primeira foto, o rosto sem nada; no meio, o bastão grosseiramente aplicado para você ter uma ideia da quantidade; por último, ele esfumado na pele

Fiquei positivamente surpresa ao perceber que sinto um toque seco na pele após a aplicação. Outra coisa muito impressionante é que ele DE FATO cobre linhas finas! Olha a minha testa, como parece mais preenchida! Parece até que usei Photoshop pra apagar, mas não, foi o protetor.

Com o passar das horas, a tendência é que a pele vá ficando mais oleosa e ele transfira. Até aí nenhuma novidade, porque, mesmo que não passasse nada, meu rosto brilharia ao longo do dia. Então não dá pra dizer que é um produto matificante, mas também não posso afirmar que piora o quadro.

Gostei da cobertura e acho que é uma boa opção para quem gosta da apresentação em stick e está em busca de um protetor solar com cor que vá bem à praia/piscina ou sirva para exercícios físicos ao ar livre (ele não escorre mesmo, viu?). Essas coisas não se enquadram no nosso momento atual – ainda assim, com fé em Deus, logo voltam a fazer parte da rotina.

Onde comprar

Vou ficar devendo pra você a fórmula do Protetor Solar Stick Adcos FPS 80 porque o meu veio sem caixinha e não achei no site da marca! Ele está à venda pela Época Cosméticos ao valor de R$ 137,75, já com os 5% de desconto que você consegue pelo nosso link!

Leia aqui mais resenhas sobre produtos da Adcos que já fizemos!

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Carina 07/04/2020 às 13:38

    Caraca, que bacana! Não botava muita fé, mas Coisas de Diva mostrou que funciona! Adorei.
    Uma amiga estava querendo saber se funcionava, vou mostrar o posto pra ela.

  • responder Valentina 08/04/2020 às 18:35

    Que blog maravilhoso gostei muito do artigo, parabéns.

    Aproveite as facilidades de comprar em meu Espaço! Se precisar de ajuda, entre em contato comigo.
    https://www.natura.com.br/consultoria/moniquerrosa

    Cupom de desconto: ABRIL

    Não perca mais tempo e aproveite as promoções do ciclo. Te aguardo em meu espaço.

  • responder Thais Marques 09/04/2020 às 18:09

    Oba! Obrigada por compartilhar, Carina! 🙂

  • responder Juliana 13/04/2020 às 21:15

    Sabrinaaaaa, corre aqui!
    Vem testar pra nois da pele de fritar pasteeeel, socorro!

  • responder Nelma 29/08/2020 às 19:51

    Boa noite!
    Gostaria de sua opinião a respeito do cheiro desse stick fps 80, adquiri o filtro solar tonalizante stick fps 55 mas achei o cheiro um pouco desagradável.

  • responder Edineide 23/11/2020 às 12:15

    Nossa, eu já ouvi falar que era bom, agora estou encantada. A bege ficou perfeita para mim, cobriu todas as minhas manchinhas e ainda não derreteu na máscara. Na Drogaraia consegui um super desconto, mas precisei falar com o gerente. Ficou melhor que minha base que custou um fígado.

  • responder mariana belo 15/01/2021 às 16:04

    Comprei esse e o Fluid! Na verdade, não amei nenhum dos dois…
    Porém, com relação a esse, seguem minhas observações:
    Primeiro: Acho o cheiro dele bem ruim, é bem mais acentuado do que o cheiro de protetor solar convencional;
    Segundo: Minha pele é oleosa e não acho que ele segure oleosidade, pelo contrário, em relação a outros, ele é mais grudento, em mim ficou uma sensação pesada na pele!
    De fato, para ser protetor, ele cobre bem, parece uma base mesmo, mas para mim não valeu a pena o custo x benefício

  • responder Fabiane 22/03/2021 às 22:49

    Olá!! Como ele fica na pele? Tenho a zona T bem mista e as bochechas já são mais secas…será que daria? Obrigada ?

  • responder Natalia 06/01/2022 às 17:52

    Sabe dizer quanto tempo dura um bastão?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB