Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Batom Matte Panvel Make Up: novas cores em lápis!

01/10/2019

Hoje tem resenha de um lançamento: falo tudo sobre o Batom Matte Panvel Make Up na versão em lápis e com 6 cores disponíveis!

Batom Lápis Matte Panvel Make Up

O que diz a marca: o Batom Lápis Matte Panvel Make Up possui textura macia, alta pigmentação e efeito matte, tudo isso em um formato que possibilita aplicação prática e cor intensa. Os lábios ganham uma cor linda com muito mais precisão. É a facilidade de um lápis labial com a incrível pigmentação de um batom matte!

Cada lápis possui 1,2 gramas, é apontável e tem a cor reproduzida na ponta inferior, para facilitar a localização. Os nomes – Nude Vintage, Nude Absoluto, Marrom Canela, Marrom Mascavo, Cinza Incerto e Vinho Cherry – estão bastante visíveis também.

As 6 cores

Noto que a Panvel tem uma espécie de assinatura nas suas coleções de maquiagem, especialmente quando o assunto são os batons. Sabiamente, investe em cores mais usáveis e procuradas pelas consumidoras.

Dessa vez, a coleção conta com 2 tipos de nude, 2 de marrom, 1 cinza e 1 vinho, remetendo a tons mais invernais. Pessoalmente, gostei de todas as tonalidades propostas – algumas mais e outras menos, claro.

Nos lábios

Acima, todos os batons aplicados nos lábios! No começo, todos eles “engataram” um pouquinho na aplicação porque a parte colorida dos lápis precisa de um certo atrito para começar a pigmentar.

Não diria que são um MEL de tão molinhos, mas acredito que isso tenha a ver também com o frio que tem feito em Curitiba. De todo modo, deslizam direitinho e pigmentam bem. Curto batons em lápis porque são bons de contornar os lábios, que ganham uma aparência mais definida!

Só fique atenta porque o acabamento não é super sequinho: não é do tipo que borra por nada, mas também não é totalmente matte. Transfere em beijos, copos e guardanapos. Também vai saindo no centro da boca com o passar do tempo. De todo modo, para um batom de dia a dia, curti!

Onde comprar

Vou ficar devendo a fórmula do Batom Matte Panvel Make Up porque ela vem impressa no plástico que reveste os lápis e é impossível de fotografar. Mas, como você deve suspeitar, os produtos estão à venda nas farmácias Panvel e também pelo próprio site por R$ 14,99 (em promoção).

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Gabrielli 13/10/2019 às 13:08

    A Panvel tem que melhorar essa parte da composição dos produtos. Eu uso as makes deles a muito tempo, recentemente comecei a ter alergia de vários produtos e não consigo achar os ingredientes no site pra saber se é seguro usar as coisas que já tenho. É impossível achar a composição na internet e as informações de boa parte dos produtos só vem no “lacre” plástico.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB