Cosméticos Máscara Pele Resenhas Sinceras

Sheet Mask Dermage: testei 3 máscaras faciais!

08/03/2020

Hoje tem resenha de máscaras faciais! Resolvi experimentar 3 versões de sheet mask lançadas pela Dermage. Vem comigo!

Sheet Mask Dermage

sheet mask dermage

Cada Sheet Mask Dermage foi criada para um propósito diferente e deve ser mantida no rosto por até 20 minutos, de acordo com a orientação da marca. Abaixo vão as especificações individuais:

Máscara Facial Regeneradora Black Pearl

A Máscara Facial Regeneradora Black Pearl Sheet Mask possui fórmula concentrada com extrato de pérola negra, proteína do leite e alantoína, ideal para ser usada após procedimentos estéticos.

Máscara Facial Rejuvenescedora Hydra&Firming

Indicada para complementar o tratamento rejuvenescedor, a Hydra&Firming possui fórmula concentrada com ácido hialurônico para auxiliar na firmeza, hidratação e melhora do contorno facial.

Máscara Facial Antioxidante Antiox

Ideal para complementar o tratamento antioxidante diário, a Máscara Facial Antioxidante Antiox Sheet Mask é embebida em tecido para promover uma maior absorção e uniformização dos ativos na pele.

Apresentação

sheet mask dermage
sheet mask dermage

Todas as máscaras vêm em pacotes de 25 ml. O tecido é suave e bastante embebido em produto. Daria até pra umas duas aplicações, viu? Ah, achei também que elas são um pouco grandes e, por isso, me bati um pouco para ajeitá-las direitinho no rosto.

Black Pearl

sheet mask dermage

Achei a proposta da Black Pearl muito interessante porque, afinal de contas, não dá pra esperar que máscaras faciais operem sozinhas o milagre da beleza, né? Porém, enquanto coadjuvantes, podem sim ser ótimas para dar aquele boost no cuidado com a pele.

Das 3, essa foi a Sheet Mask Dermage que eu mais gostei. Senti que minha pele ficou mais iluminada e bonita! Também pude perceber certa diferença no tamanho dos poros, que diminuíram. Rola uma leve sensação pegajosa mesmo após a absorção completa do produto, mas nada incômodo.

sheet mask dermage

Hydra&Firming

sheet mask dermage

Foi usando essa segunda máscara que consegui pegar o jeito de encaixar o tecido no meu rosto, com as dobras certinhas! Descobri que era melhor não soltar a aba dos olhos para deixar mais confortável.

A Hydra&Firming me fez lembrar da aplicação diária que já faço do ácido hialurônico (atualmente, uso o Minéral 89, da Vichy), só que em dose maior! Depois do uso, senti que a pele estava mais hidratada, embora tenha ficado brilhante e pegajosa. Com o tanto de produto que vem envolvendo o tecido, isso era de se esperar mesmo!

sheet mask dermage

Antiox

sheet mask dermage

Uma coisa que não comentei antes, mas serve tanto para as sheet masks anteriores quanto para essa, é que rola uma sensação geladinha na aplicação. De certo modo, o produto chega até a dar aquela ardidinha no rosto, mas nada fora do comum, tá?

Das 3, a Antiox foi a máscara facial que menos gostei. Isso porque ela também deixou o rosto pegajoso, mas sem aquela belezura de hidratação do ácido hialurônico, sabe? Também não vi muita diferença em termos de aparência da pele. Ou seja, nhé, hahahaha!

sheet mask dermage

As máscaras faciais da Dermage podem ser encontradas em lojas da marca e também pela internet ao valor de R$ 19,90 cada. Aqui vão os links para cada uma delas: Black Pearl, Hydra&Firming e Antiox.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB