Unhas

Unha bailarina: 99 ideias para você experimentar!

02/03/2020

Já faz um tempinho que a unha bailarina caiu nas graças das mulheres! Eu mesma já usei o estilo algumas vezes quando tinha alongamento de acrílico. Se você ainda não experimentou o formato queridinho das celebridades e influenciadoras, vem comigo porque tenho 99 ideias para dar!

O que é?

unha bailarina

A unha bailarina é o nome em português para ballerina nails, um formato de unha que começou nos Estados Unidos e depois se popularizou para o resto do mundo (diria que Kylie Jenner é uma grande responsável por isso!). Ele é chamado assim porque faz lembrar as sapatilhas de ponta usadas no balé – aquelas com o bico levemente quadrado, sabe?

Como fazer?

O segredo para arrasar no estilo é deixar sua unha natural crescer ou então alongá-la com alguma das técnicas disponíveis hoje no mundo da beleza. A unha bailarina começa reta, seguindo as laterais das cutículas, e depois afunila levemente em diagonal, até que termina com a ponta quadrada. Os ângulos não precisam ser duros: você pode suavizá-los com a lixa!

Unha bailarina curta

Apesar de o formato aparecer melhor em unhas longas, dá sim para usar ballerina nails curtas! Minha sugestão é não exagerar muito no ângulo diagonal e pensar em bordas mais suaves. Fica bem lindo!

Unha bailarina decorada

O céu é o limite para esse tipo de unha! Quando longa, nela cabem muitas ideias de nail art. Aqui em cima deixei sugestões para todos os estilos – desde as mais básicas até aquelas que são um escândalo!

Unha bailarina preta

Se tem uma cor que fica maravilhosa nas ballerina nails é o preto. E não pense que você só precisa escolher um esmalte e pronto! Tem muita coisa legal para fazer e deixá-la bem diferente.

Gostou das sugestões? Agora é só correr pra manicure (ou fazer em casa mesmo!) e arrasar com a sua!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB