Perfumes

Perfumes de verão: meus 5 favoritos atuais

09/02/2020

Ahh, fazia um tempo que eu não fazia uma seleção de perfumes por aqui! Sei que esse é um tema que muitas de vocês curtem, então hoje voltei com meus perfumes de verão favoritos. São os que mais tenho usado do final do ano para cá e acho que eles têm combinado com os dias de calor.

? Body splash Lima e Flor de laranjeira: https://rstyle.me/+_Xsa9_Xf51yznnRMxo… ? Água de colônia Vivacidade, L’occitane: https://rstyle.me/+auo_aluTKsk3kQ7RDv… ? Tonka, Granado: http://bit.ly/2QPnqKk ? Burberry Her: https://bit.ly/2sl36qF ? Fava Tonka, Phebo: http://bit.ly/2tTGo9p

Perfumes de verão: mais fresquinhos

Body Splash Lima e Flor de Laranjeira, Natura Tododia: sabe aquele perfume levinho e muito fresco, perfeito para aplicar depois do banho? Ou mesmo para levar para academia ou na bolsa do dia a dia? Pra mim é esse! Como é um body splash, ele é muito suave, dá para borrifar bastante e reaplicar sem medo de exagerar. O cheiro é cítrico e levemente floral, bem fresco.

Água de Colônia Vivacidade, L’occitane: no ano passado, a marca relançou sua fragrância clássica de rosas. Só que agora a linha ganhou outras três águas perfumadas (ou águas de colônia) que podem ser usadas em conjunto com o perfume original ou sozinhas. Eu tenho amado uma dessas colônias, essa amarelinha, que é a Vivacidade. Ela tem notas de bergamota italiana e toranja, jasmim, cedro e sândalo. Acho que é um perfume que anima, sabe? Super diurno, fresco, gostoso.

Perfumes de verão: mais marcantes

Enquanto os perfumes aqui de cima são super leves e frescos, esses aqui embaixo são um pouco mais marcantes. Mas também são deliciosos!

Fava Tonka, Phebo: quem já viu esse por aqui? Pois é, ele foi meu favorito de 2019! E para quem ainda não conhece, a fava tonka nada mais é do que a baunilha amazônica, uma especiaria com aroma bem parecido ao da baunilha original (que, como todo sabe bem, eu AMO). Não achem, porém, que esse perfume é super doce: ele tem também notas de bergamota, cassis e lima. E acho que isso faz dele um perfume diferente, delicioso e bem equilibrado – é só eu usar pra alguém perguntar qual é!

Tonka, Granado: sim, a Granado e a Phebo são marcas irmãs e ambas têm seus perfumes de fava tonka. Mas eles são beeem diferentes, o da Granado é mais docinho. Inclusive, acho que ele tem cheiro de doce mesmo! Afinal, tem notas de coco, figo e baunilha.

Burberry Her: vou fazer uma descrição bem inusitada desse perfume – pra mim, ele tem cheiro de nostalgia, porque me lembra perfume de boneca! Tem notas de blueberry, frutas vermelhas, violeta e jasmim. Experimentei ano passado e fiquei pensado nele até que desisti e comprei haha.

Perfumes de verão: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!  Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Marianna 09/02/2020 às 21:57

    Marina, eu acho que o nosso gosto para perfumes é super parecido, então vou te indicar dois que amo usar em dias quentes (e acho que você vai gostar também). Os dois são da linha Cheap and Chic da Moschino, um é o Cheap and Chic So Real (meu preferido) e o outro é o Cheap and Chic I Love Love. São super fáceis de achar (até na Renner tem). Quero muito saber o que você vai achar deles!!
    Beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB