Cosméticos Pele oleosa

Hidratação pós carnaval: como recuperar a pele em 5 minutos

26/02/2020

Eu sei amiga, os últimos dias foram uma loucura para quem passou o tempo todo em pé nos bloquinhos. A sensação é que a gente precisa tirar uma folga do feriado, não é? Mas para quem festou loucamente e sente que a pele está pedindo uma forcinha, lá vão algumas dicas de hidratação pós carnaval.

Hidratação pós carnaval para a pele

Mesmo seguindo sua rotina de cuidados, a pele ficou cansada depois de tantos dias de festa? Vem comigo então descobrir 2 máscaras que podem de ajudar a dar aquela carinha de bem cuidada sem precisar se preocupar com a oleosidade do rosto.

Hidratação pós carnaval: como recuperar a pele em 5 minutos

A primeira máscara que te mostro e que gosto muito pra dar aquela “bomba de hidratação” na pele oleosa é a Reequilibrante da Vichy. Ela combina Água Termal Mineralizante de Vichy; Vitamina B3 para melhorar a qualidade da pele e aumentar a luminosidade; Glicerina para hidratar a pele sem pesar. É ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas.

Para usar é só passar uma camada fina no rosto, deixar agir de 3 a 5 minutos e depois massagear a pele até ela ser absorvida. A máscara é um gel leve e transparente, não tem toque oleoso e nem deixa a pele grudenta. Ela me pareceu funcionar como um hidratante super potente e o resultado na pele é de hidratação e viço.

Uso a máscara a noite, porque ela deixa uma sensação de “tem algo no meu rosto” e no dia seguinte, a pele me parece estar mais tratada, mais cuidada. Para mim, é a máscara ideal para usar naqueles dias que estou muito cansada ou até meio doente, porque ela dá uma baita carinha de hidratação para a pele.

Hidratação pós carnaval: como recuperar a pele em 5 minutos

As máscaras da Vichy são vendidas em envelopes com dois sachês e cada uma delas custa R$26,90. Online você encontra as 3 opções de máscara na Época Cosméticos.

Hidratação pós carnaval: uma opção de hidrogel

Hidratação pós carnaval: como recuperar a pele em 5 minutos

Outra máscara potente e ótima para o pessoal da pele oleosa é a máscara de hidrogel Hydro Boost da Neutrogena. Ela dá uma sensação gostosa e geladinha no rosto e é como se fosse um tratamento intensivo de hidratação, sem deixar a pele oleosa e melecada após a aplicação. E olha que nem preciso enxaguar o rosto após o uso. Gostei tanto que já comprei várias.

Quem tem pele oleosa pode usar sem medo porque ela hidrata mesmo sem pesar na pele.

máscara custa em média R$19 e pode ser achada nas farmácias.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB