Cosméticos Resenhas Sinceras

Gel Booster Aqua da linha Panvel Faces: vale a pena?

27/02/2020

Hoje é dia de um produto que há algum tempo gera curiosidade entre quem nos acompanha. É o Gel Booster Aqua, um produto que faz parte da linha de cuidados com a pele da Panvel. Já recebi muitas mensagens elogiando ou me pedindo para testar e contar por aqui o que achei.

Gel Booster Aqua

Gel Booster Aqua Panvel

Esse é um hidratante refrescante de textura leve e rápida absorção.  Segundo a Panvel, a fórmula tem o Pacific Pure Minerals, concentrado rico em minerais essenciais extraídos das lagoas da Polinésia Francesa. A função é a de restabelecer os níveis saudáveis de água.

Gel Booster Aqua

Além disso, tem ácido hialurônico, responsável pela renovação da pele e o preenchimento de linhas finas de expressão. O Gel Booster Aqua é indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles mais oleosas. Não é testado em animais.

O que achei dele?

O Gel Aqua Booster tem uma textura, como o próprio nome indica, de gel mesmo. Ele é bem leve e refrescante, fácil de espalhar. Me lembra um pouco o gel da linha Aqua Réotier, da L’occitane – uma linha que eu amo e sempre indico por aqui. A diferença é que o da L’occitane é mais fluido. Mas a sensação que deixam na pele são bem parecidas. Dizem também que ele lembra os produtos da linha Hydro-boost da Neutrogena.

Gel Booster Aqua

Já estou usando ele há algumas semanas e tenho gostado bastante! A princípio, estava usando à noite, já que pela manhã estava usando o Salicyli C10. Agora que este último já está acabando, vou passá-lo pra rotina da manhã e escolher outro para noite. E ele se adaptou super bem em ambas as situações.

Mal dá pra fazer um antes/depois porque o produto some rápido da pele.

Sinto que hidrata bem a pele sem deixá-la melequenta. Um minutinho depois de aplicado, ele já começa a ser absorvido e deixa um toque aveludado na pele. De forma geral, considero um produto muito bom!

Ah, uma curiosidade: pra mim esse produto tem um cheiro que lembra melancia haha. Ou talvez melão? Não sei bem, mas acho leve e agradável.

Composição

Gel Booster Aqua

Preço e onde comprar

Dá para achar, é claro, nas lojas da Panvel – tem nos estados do sul e também em São Paulo. Além disso, eles tem uma loja online também. O Gel Booster Aqua custa R$ 49,99 a embalagem com 50g.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Lukas 27/06/2020 às 09:35

    Lendo o rótulo, dá pra ver que eles cobram caro num produto que é basicamente água e glicerina (um ativo bem barato).

    • responder Carolina 11/09/2020 às 19:26

      Agora fiquei na dúvida de compra lo…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB