Cosméticos k-beauty Resenhas Sinceras

Máscara facial Innisfree: testei a versão Glutathione

23/10/2019

Vem cá, chega bem perto que vou contar um segredo: eu não sou lá muito entusiasta das máscaras faciais de tecidinho/papel/gel. MEU DEUS COMO ASSIM?

Máscara facial Innisfree: testei a versão Glutathione

Calma que eu vou me explicar! O que acontece é que já testei um tanto bom de máscaras, mas por mais que tenha fé e boa vontade, não consigo perceber um benefício TÃÃÃÃÃO visível assim no uso delas. Claro que tem exceções, como a máscara da Neutrogena que é super topster e eu poderia ter um contêiner delas que seria uma pessoa feliz.

Mas de modo geral, acho que essas máscaras só deixam a minha pele melecada, sem trazer um benefício significativo no uso. (toda essa introdução foi só para dizer que eu não curti a máscara da Innisfree).

Máscara facial Innisfree: testei a versão Glutathione

A máscara facial da Innisfree

Tirando o drama inicial, vale dizer que a tendência de k-beauty está forte pra caramba e a Innisfree acaba de abrir uma loja bem grande em Toronto, no Canadá. Parece que o pessoal está bem louco mesmo para conhecer mais as marcas coreanas.

Como eu estava por lá, aproveitei pra conhecer os produtos de perto, testar na loja e coisa e tal.

Máscara facial Innisfree: testei a versão Glutathione

A marca tem um monte de opções de máscaras faciais que custam em média 4 dólares canadenses. Esta diz ser enriquecida com glutathione para deixar a pele cansada e sem vida com uma aparência limpa e radiante.

Resenha: o que achei da máscara facial da Innisfree

A máscara é feita de algodão e é até bem grossinha. Ela vem com uma película de plástico junto, que deixa o processo de abrir e aplicar na pele mais fácil. Ela é bastante molhada e adere bem ao rosto.

Mas o fato é que, além da sensação relaxante e refrescante, não consegui perceber nenhuma diferença na minha pele. Após o uso, o resíduo deixou meu rosto melecado e grudento, não absorvendo nunca o produto. Para quem tem pele oleosa, isso é um grande NÃO.

Talvez a marca tenha outras opções de máscaras mais legais, mas essa eu não gostei.

Máscara facial Innisfree: testei a versão Glutathione
Antes e depois de usar a máscara.

Ingredientes da fórmula

Máscara facial Innisfree: testei a versão Glutathione

Preço e onde comprar

A máscara custa em média US$3 e pode ser encontrada online no eBay. A compra é internacional e pode demorar um pouquinho para chegar.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Carina 23/10/2019 às 12:21

    Gente, achei que só eu não era entusiasta dessas máscaras rss
    Além de achar que geram lixo desnecessário (que eu compenso com os lenços de limpeza, mas não me julguee), acho bem mais legal aquelas que vem no pote, pra usar de noite e ficar com ela até de manhã :B
    Ou usar no avião em voos longos!

    Enfim.
    Que pena que essa não deu nada certo.

  • responder Laila 23/10/2019 às 16:47

    Ai, eu concordo! Fora que sempre tenho uma preguicinha de aplicar essas mascaras, acho que fazem um pouco de lambança… E também deixam minha pele melequenta, então o que eu faço é, após passar o tempo indicado, enxáguo com água! Caso contrário fica impraticável na minha pele, que é mista! Ainda não achei a da neutrogena aqui para comprar, quero muito experimentar!

  • responder Carina 24/10/2019 às 11:10

    Legal tu ter comentado isso! Depende de gosto e de necessidade também, que varia de pele pra pele, cabelo pra cabelo… é bem interessante mesmo.

    Fico pensando, as vezes, se essa indústria cosmética não fica só tirando proveito do nosso consumismo e da cultura da beleza (claro que tira haha) fazendo mil produtos diferentes que sabe que não funcionam, mas vende, sem necessariamente atender ao que a gente realmente precisa. Uma pena, mas uma delícia experimentar tudo isso! ehehe

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB