asiáticos Cosméticos Resenhas Sinceras

Máscara gaseificada para o rosto? Testei a Oops Soda Bubble Mask

19/02/2018

máscara gaseificada

Outro dia, fazendo umas compras no Beauty Bay, me deparei com essa máscara gaseificada. Ou seja, uma máscara facial que promete efeito efervescente no rosto. Mas é claro que eu ia comprar, né? Já testei e hoje vim contar para vocês o que achei dela.

Essa que eu testei é da marca Berrisom, que é coreana e tem mil tipos de produtos fofos, com embalagens bem gracinha. Ou seja, se você curte produtos asiáticos bons e fofos, essa é uma boa – inclusive já comprei alguns outros.

Máscara gaseificada: Soda Bubble Mask

máscara gaseificada

A máscara gaseificada vem numa embalagem igual às demais desse tipo, ou seja, um envelope com a máscara de ‘tecidinho’. Ela é para uso único e vem só uma no envelope. Segundo a marca, essa versão que eu testei, a Soda Bubble Mask versão PoreTox, é feita para desintoxicar a pele. Ela promete evitar acne, aliviar irritações e deixar a pele bem limpinha, com poros fechados.

Para usar, é só colocar a máscara sobre a pele do rosto limpa e seca. Depois, é só esperar mais ou menos 15 minutos. Aí é só retirar a máscara e massagear o rosto para que o restante do produto seja absorvido. Além dessa que eu testei, a marca também fabrica outras duas versões da máscara gaseificada: a Brighten Fruit, para nutrir a pele, e a Aqua Fruit, para iluminar.

O que achei dela?

Como dá para ver na foto ali em cima, assim que você tira ela da embalagem, ela é como qualquer outra do tipo. A diferença é que o formato dela é só para a parte debaixo do rosto, excluindo a testa. Dá para ver que tem umas bolhinhas já, mas achei que era só o tipo do produto mesmo. Ela vem BEM úmida e, confesso que assim que tirei do envelope, achei que era balela isso de máscara gaseificada. Achei que no máximo ia fazer um efeito sutil e nada mais.

Mas minha gente, como me enganei.

máscara gaseificada

Assim que você posiciona ela no rosto, as bolhas começam a aumentar. E aumentar. E aumentar. Até que depois de alguns minutos você está terminando sua transformação em Papai Noel. Como ela vem embebida em bastante produto, começa até a pingar, então é bom usar uma roupa velhinha ou pijama enquanto está com ela no rosto. A sensação é bem gostosinha, você sente as bolhinhas se formando – é tipo quando você coloca o rosto perto de um copo de refrigerante, sabe?

máscara gaseificada

E o efeito eu achei bem legal – nada assim milagroso, mas achei bom, sim. Não notei grandes diferenças no tamanho dos poros, mas achei que deixou a pele bonita, macia e com sensação de limpinha mesmo. Eu sempre gosto mais de fazer essas máscaras à noite, assim vou dormir e deixo o produto ainda agindo (já que não precisa lavar depois).

Composição

máscara gaseificada

Preço e onde comprar

Eu comprei a minha máscara gaseificada no Beauty Bay. É uma loja bem confiável – já tinha comprado várias vezes no passado e voltei agora. Na verdade, tinha entrado na loja para comprar os produtos da The Ordinary, e como o frete era grátis para pedidos a partir de um valor x, acabei comprando a máscara para completar o total. E curti, recomendo! Para quem prefere, também dá para achar no eBay. Eu paguei R$ 18 na minha, mas dá para encontrar as três versões dela por cerca de R$ 29 no eBay.

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Grá 19/02/2018 às 10:14

    Hahahaha amei a sua “transformação”

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 19/02/2018 às 10:32

    eu adoroooo mascaras para o rosto e adoro saber uma novidade
    beijos

  • responder Carolina Vianna 19/02/2018 às 18:05

    Oi Marina! Fiz uma compra nesse site e fiquei muito chateada pq não recebi o produto… como sei que o frete internacional costuma demorar muito acabei reclamando só após 90 dias que achava que era um prazo razoavel para entrega, mas pra minha surpresa me responderam que devido ter passado o prazo de 3 meses eles não podem fazer mais nada, ou seja, perdi mais de 100 realidades e ninguem vai ressarcir…

    Ou seja, cuidado com a entrega! Reclamem sempre antes de 90 dias!

    Bjs

  • responder Josiane 19/02/2018 às 18:20

    Marina,gostaria de saber quanto tempo leva pra chegar pedindo neste site?Moro em Curitiba tambem.

    • responder Marina Fabri 19/02/2018 às 20:28

      Como toda encomenda internacional, não há como saber, morando em Curitiba ou não. Entre 10 dias e 3 meses.

  • responder Theo 19/02/2018 às 19:49

    Vc foi taxada no beautybay?

  • responder Carolina 19/02/2018 às 22:48

    Marina, amei que você comprou os produtos da The Ordinary!
    Nunca testei nada da marca, mas adoro o conceito e já sou fã à distância hahaha! Quais produtos você comprou? Estou mega ansiosa para ver resenhas por aqui.
    Beijos

    • responder Marina Fabri 20/02/2018 às 08:19

      Comprei uma das bases e um produto para a área dos olhos, um que é tipo um primer líquido para outros tratamentos – ainda tô testando, mas curti ambos, em breve devem aparecer por aqui 🙂

  • responder Márcia Daniella 19/02/2018 às 23:21

    Bateu vontade de experimentar,mas to evitando compras internacionais

  • responder The Ordinary: conheça a marca sensação de produtos para a pele 16/04/2018 às 15:04

    […] de 15 libras, se não me engano, o frete é grátis. Então o que fiz foi completar o valor com uma máscara e não paguei o frete. Como a The Ordinary tá meio ~hype agora, os produtos vivem esgotados por […]

  • responder Máscara labial coreana: testamos esse produto super divertido! 26/05/2018 às 15:03

    […] comprei a máscara labial da Berrisom. Sem nenhum motivo específico – tinha usado essa máscara aqui deles e achei boa. Aí aproveitei para escolher alguns outros produtos da marca para testar […]

  • responder Máscaras coreanas de bichinhos: testamos essa invenção fofa! 04/06/2018 às 12:03

    […] a Berrisom simplesmente porque acho que foi a primeira que apareceu na busca. E também porque já conhecia a marca e acho boa. Cada uma delas vem com a cara de um animal e uma função específica. A de lesma, por […]

  • responder Máscara facial relaxante para a área dos olhos, da Ricca 12/06/2018 às 06:03

    […] de argila, máscaras noturnas e até uma máscara gaseificada, que borbulha. Bem no estilo dessa coreana que mostrei aqui há um […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB