asiáticos Cosméticos Resenhas Sinceras

Máscara labial coreana: testamos esse produto super divertido!

26/05/2018

máscara labial

Se tem uma coisa (ok, na verdade tem muitas) que eu queria muito testar, era máscara labial! E vocês até já devem ter visto elas por aí! Algumas famosas, tipo Emma Stone, já aparecendo usando, olha só:

E aí o que faço quando quero testar mais uma invenção coreana? Isso mesmo, corro pro eBay! Dessa vez comprei logo três pensando em chamar as meninas pra testar comigo.

Máscara labial coreana: SOS My Lip Patch

Eu comprei a máscara labial da Berrisom. Sem nenhum motivo específico – tinha usado essa máscara aqui deles e achei boa. Aí aproveitei para escolher alguns outros produtos da marca para testar também.

máscara labial

Cada embalagem é individual e vem com uma máscara de uso único. Dentro do envelope vem uma cartelinha de plástico com a máscara. A embalagem é super segura, já que a máscara em si é frágil e poderia se romper facilmente. Ah, essas máscaras são comuns em várias marcas:

máscara labial

A máscara tem formato de boquinha e é de hidro-gel. Parece um silicone beeem fininho. A promessa é de hidratar e nutrir a pele dos lábios de forma intensiva. Além disso, a fórmula tem colágeno, ácido hialurônico e peptídeos.

Para usar, funciona mais ou menos como as máscaras labiais. Ou seja, você coloca ela sobre a pele limpa e seca, espera de 15 a 20 minutos e depois remove. Não é necessário lavar.

O que achamos dela?

A máscara é bem fininha e gruda com facilidade nos lábios (se você ficar quieta, claro – se ficar falando, vai cair hehe). Ela vem com produto nela, que parece um gel também bem fininho – assim que coloquei a máscara, achei que não funcionaria! Estava esperando uma textura mais hidratante.

máscara labial

Mas não é que depois dos 15 minutos usando, os lábios ficaram mesmo mais hidratados e macios? É como se fosse um tratamento intensivo mesmo – senti como se tivesse aplicado um balm potente e esperado ele ser totalmente absorvido pela pele. Só que em tempo express, claro. Eu gostei, quero comprar os da The Face Shop agora – testei algumas máscaras faciais deles e achei maravilhosas!

Máscara labial: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Além disso, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

Composição

máscara labial

Preço e onde comprar

A máscara labial que usamos no vídeo foi comprada no eBay. Três unidades custam mais ou menos R$ 19. Mas é bom lembrar que as encomendas internacionais podem demorar bastante pra chegar e ainda há risco de ter que pagar uma taxa. As minhas chegaram em pouco mais de um mês, acredito. Na verdade esqueci haha, acho que foi isso – e não fui taxada. Aqui tem um tutorial de como comprar no eBay.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder julia navarro 28/05/2018 às 09:43

    lokaaaaaa para ir na liberdade comprar dessas mascaras .. para tirar fotos sensacionais .. e ficar com os beiços hidratados tbm é claro ..

  • responder ZILANDRA 28/05/2018 às 10:54

    Adoro as 3 juntas, e adoro esses produtos diferento~es da internet, principalmente coreanos
    beijos maravilhosas

  • responder Michele Bdz 28/05/2018 às 15:50

    Que show!!!!
    Adoro qdo vcs fazem juntas o post,,,

  • responder Máscaras coreanas de bichinhos: testamos essa invenção fofa! 02/06/2018 às 18:03

    […] Se você perdeu nosso primeiro teste coreano triplo, clica aqui para ver o post sobre as máscaras labiais. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB