Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha dupla: meus balms labiais dia e noite!

04/09/2019

É dica de balms labiais que você quer? Então cola comigo porque no post de hoje te dou logo duas – uma para o dia e a outra para a noite!

Epidrat Lábios Mantecorp FPS 30

Para começar, o lip balm que tenho usado à luz do sol. O que mais me chamou a atenção nesse produto é que possui proteção solar UVA e UVB. Isso é muito bacana porque a gente não costuma pensar nos lábios como pele exposta, né? Eles podem queimar e envelhecer como todo o rosto.

O Epidrat Lábios Mantecorp pode ser um ótimo aliado durante o verão, mas é super bom pro inverno também. Ele não é lá muito cheiroso ou mesmo tem gosto bom, mas ajuda a manter a região sempre hidratada. Se não exagerar na dose, tenho facilidade para aplicar um batom depois!

Bálsamo Labial Karité Rosa L’Occitane en Provence

Esse é #podredechic mesmo! Uso à noite para garantir uma hidratação dos lábios mais potente. Vejo que amanhecem sempre lisinhos no dia seguinte, então amo! O segredo está nos 5% de manteiga de karité na fórmula, com um extra de aroma de rosas, que é simplesmente uma delícia!

O Bálsamo Labial Karité Rosa L’Occitane en Provence que tenho tem uma embalagem muito linda (se você acompanha a gente, deve se lembrar da dica que dei). Nessa mesma linha, tem também o Karité Chá Verde e o Karité FPS 30, que eu fiquei doida para experimentar!

Balms labiais: apresentações e texturas

balms labiais

Uma diferença que pode ser relevante para a escolha dos seus balms labiais é a apresentação. Veja que o Epidrat Lábios vem em bastão e o Karité Rosa, em bisnaga. Pessoalmente, gosto de ambas as versões porque podem ser aplicadas diretamente nos lábios!

O que muda com isso é a questão das texturas. Na foto acima, dá para constatar que o bastão possui acabamento mais opaco, enquanto a bisnaga deixa um certo brilho molhado. Como uso o primeiro para o dia, acho melhor a ideia de algo mais sequinho. Já à noite não vejo problemas em dormir com o visual comi-um-frango-frito.

Onde encontrar

Espero que tenha gostado das minhas duas dicas de balms labiais! O Epidrat Lábios FPS 30 você encontra online a R$ 54,90 e também em farmácias. Já o Bálsamo Labial Karité Rosas sai por R$ 40,00 e é vendido em lojas físicas L’Occitane en Provence, além da internet!

Quer mais dicas sobre hidratantes para os lábios? Não perca o super post feito pela Sá aqui, ó!

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Virginia Silveira 04/09/2019 às 12:25

    Adorei!! Não gosta da textura de balms como o Epidrat que tem FPS, mas gostei da dica do Loccitane.

  • responder Carina 04/09/2019 às 13:30

    Que legal esse da epidrat ser em bastão!

    Eu amo essa linha de Karité da Loccitane, adoro o cheiro e poder hidratante dos produtos.

  • responder Viviane 04/09/2019 às 13:59

    Aqui Goiânia está super seco, então é bem difícil ficar sem hidratante labial. Fiquei com vontade de experimentar o da loccitane.

  • responder THAIS 05/09/2019 às 15:20

    Ah, mas meus favoritos não estão aqui, nem na lista da Sabrina, o Lip Ice Cube e a Manteiga de Cacau que a Lara indicou, da Naturavene. 😉

  • responder Vânia 05/09/2019 às 16:45

    Eu também não fico sem hidratante labial, de noite uso o carmex, e já usei esse da epidrat, mas prefiro o da La Roche. Vou ver se testo o da Loccitane!

    http://www.ziperchique.com.br/2019/09/veja-porque-calca-flare-e-queridinha-da.html

  • responder Como passar batom líquido matte? O passo a passo para você não errar! 04/10/2019 às 12:05

    […] Veja os meus 2 lip balms favoritos atualmente! […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB