Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ahá, não falei que essa semana estava cheia de produtos legais? Imagino que muita gente vá gostar do post de hoje, porque já recebi vários pedidos para falar sobre esse tratamento anti-frizz da Wella.

Se não me engano, não faz muito tempo que ele foi lançado – o objetivo é reduzir e controlar o frizz, especialmente para quem usa muito secador/chapinha/babyliss ou tem química nos fios. Ele tem ingredientes condicionantes e silicones e a fórmula foi feita para deixar o cabelo macio e brilhante, além de fechar as cutículas dos fios e hidratá-los.

A indicação de uso é para fazer o procedimento normal de lavagem – shampoo + condicionador – e depois aplicar o tratamento da Wella, deixar agindo no cabelo por dois minutos, e depois enxaguar. Logo, é isso mesmo que tenho feito. Estou usando o creme há mais ou menos 20 dias, uma ou duas vezes por semana (que é o que está indicado na embalagem também).

E eu gostei bastante dele, achei que realmente deixa os fios macios, hidratados e com bem menos frizz. Achei que o custo benefício é bem legal – a bisnaga tem 55 g e custa em média R$ 12, mas rende bastante. Em resumo, achei o produto bom, mas não maravilhoso (atualmente, o nível ‘maravilhoso’ de produtos capilares pra mim é preenchido pela máscara Sleek & Shine, da Keune), ou seja, se seu cabelo estiver muito fragilizado, imagino que não seja suficiente. Caso contrário, recomendo bastante.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
58 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mah

    Eu comprei esse produto e gostei bastante, ele é ótimo para dar uma amaciada e tirar o frizz o mesmo, que é o que promete.
    Toda vez que usei achei que o cabelo ficou mais liso, é um ótimo custo x benefício, eu acho que vou recomprar já que o meu acabou.

  2. Fabiana Latorre

    Oi Marina! O batom que você está usando nas fotos é o Heroine? Beijos!

  3. Danielle

    A máscara da keune realmente é um milagre em forma de potinho! Estou usando uma vez por semana e amando!

  4. Sylvia Aline

    seu cabelo está muito lindo. acredito que este produto seja bom para o meu cabelo, que não está muito fragilizado, mas tem um pouco de frizz

  5. Fernanda Gabriela

    Não posso usar essas coisas pq senao meu cabelo oleoso laaaaambe de cara :/ um saco isso! Já vi esse produto nas prateleiras e nao entendi pq vem tão pouco… talvez tenha sido para manter um preço amigo, mas deve durar bem pouco. Ah, marina, quero mtoooo testar a sleeek and shine da keune! Mas estou numa política de nao acumular muitas máscaras (pq nao faz sentido nao usar os tratamentos continuados e ficar trocando toooda hora), mas aaaaiiin me segura!!!

  6. Amanda

    Marina, esse creme é igual ao que vem na tinta de cabelo!!

  7. Raíssa

    Lindo esse batom!
    Eu achei bem legal, deve ser bem útil para quem usa secador/chapinha sempre. Só que eu também tô nessa de não acumular (mais ainda) produto de tratamento, tenho máscara de cabelo até 2016.
    Ah! Aproveitando a deixa, muito obrigada pelo shampoo que vocês mandaram. <3 Eu nunca tinha visto shampoo termoprotetor, vou usar ele quando for fazer baby liss/chapinha. *-*

    • Lilian

      Oi Raíssa, então, esse é um batom MAC – Heroíne, a colega ali já acertou de cara. O olho fica treinado quando a cor é diva. kkkkkk

    • Raíssa

      Eu vi, imaginei que fosse o Heroine quando vi a foto, hahaha.
      Mas obrigada!

    • Lilian

      hehehe.. e parabéns pelo presente!

    • Raíssa

      Valeu XD

  8. Juliana Siqueira

    (Uso esse da Wella e acho o cheirinho maravilhoso)
    Meninas onde comprar essa máscara da keune com preço camarada?

    • Acho que camarada infelizmente não tem :/ ela é meio cara mesmo

    • Juliana Siqueira

      Sim sim, o preço da Keune é mais salgado mesmo. Mas que loja vcs indicam?

  9. Debora

    Eu uso esse creminho há uns meses e acho ele ótimo.
    Tenho o cabelo liso com luzes e as raízes bem oleosas, fora que ele embaraça que vira um ninho!
    Depois de lavar normalmente [xampu + condicionador], uso bem pouquinho dele nas pontas e faço massagem nas mechas. Desembaraça e deixa o cabelo beeem levinho e macio. Já tá durando há mais de um mês, porque uso bem pouquinho mesmo pra não pesar no cabelo.

    Pra quem não quer gastar muito, recomendo.

  10. Fernanda Penido

    O post é sobre cabelos, mas o batom é hipnotizante! hehehehe… desviou o foco! Ficou lindo em vc, Marina!

    • Obrigada, querida – vai ter post dele já já 😉

  11. Aii sempre tive curiosidade por esse produto!! Adoreei

    http://futilidadesdoespelho.wordpress.com/

  12. Bárbara

    Nunca vi esse produto, mas gostei bastante do resultado do seu cabelo. Vou procurar!

    Ah, e seu cabelo está lindo demais!
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  13. Márcia Daniella

    Nossa!!! O preço tá bom demais!!! Pena que ainda não vi pra vender aqui na minha cidade

  14. Ana Matias

    Pra mim a associação direta desse produto é com aquele creminho (muito bom, por sinal!) que acompanha a tintura Koleston (que é da Wella), vc já testou, Marina? Achou que são parecidos? Acho um pecado não venderem o creminho sem a tintura! Já cheguei a comprar uma caixinha aleatória, jogar a tinta fora e usar o creminho! Esse seria uma alternativa!

    • Simone

      Já fiz isso também. Comprei a caixinha, joquei fora a tintura pra ficar com a bisnaga. Não sei por que a teimosia de não vender a bisnaga separado. Acho que é por que sabem que o tratamento é melhor do que a tinta. Tem medo de não venderem mais a tinta

  15. Evelyne

    Onde compra em Curitiba?

  16. Andrea Maia

    Que legal, achei essa bisnaga sem querer uma vez numa farmácia (não sei exatamente quando, mas já tem no mínimo uns 2 meses…) e já estou na segunda! Achei o produto muito bom, levando em conta o custo benefício. Os cabelos realmente ficam mais macios, hidratados e com menos frizz! Recomendo!

  17. Lilian

    Eu também não tenho condições sebáceas de usar um creme assim, então meu cabelo de cebolinha fica feliz. kkkk

  18. Raiza Leonardo

    Não posso usar muita coisa no meu cabelo pq é muito oleoso, qualquer quantidade a mais já fica pesado!

  19. Thais

    Oi Marina…seu cabelo está ótimo…e aproveitando, você fica muito bem com batons escuros…

  20. Paloma

    Vi o batom e também na hora já pensei no Heroine hahah que cor marcante, ficou lindo mesmo em você! Quando tem a palavra “frizz” no nome do produto meus olhos brilham, tenho cabelo ondulado, bem propenso ao frizz, frizz este que tenho MUITO. Nunca achei nada que pudesse controlar 100%, vivo nessa saga 🙁 vou ver se consigo achar esse produto aqui na minha cidade para testar.

  21. Polyana

    Meu cabelo não se dá com os produtos da wella. Teu cabelo ta lindo, Marina. 🙂

  22. Geórgia Cabral

    Acho a proposta dos produtos da Wella tão legal, queria tanto que eles dessem certo no meu cabelo =(

  23. dany stace

    Comparado com os preços da Wella, até que está legal, acho que vou usar?

  24. Fernanda Gabriela

    Nada a ver com o post em si, mas a marinaa falou em keune e vcs se interessaram e eu sou mto fã da marca! Vende mais barato no e-bay! Mas aqui no Brasil, só compro na sephora (incrivel o preço mais justo é o de lá!). Bjs a todas

  25. Camila

    Meu cabelo é oleoso na raíz e com as pontas mais rebeldes.. quando sinto que ele está precisando de uma hidratada, esse produto é ótimo! É prático pq não precisa ficar esperando vários minutos pra depois enxaguar, como as máscaras de tratamento comuns.. O cabelo fica super macio! Apesar do meu ser suuper liso, não acho que ele fica lambido não. O truque é passar só um pouquinho no comprimento do cabelo, se não realmente dá uma pesada! Apesar de gostar do produto, eu ODEIO o cheiro, então passo ele depois do shampoo e antes do condicionador, pra dar uma disfarçada no cheiro hahaha. O resultado é o mesmo 🙂

  26. Gi Henning

    Comprei um da Pantene com um tubo bem parecido e amei… Agora vou variar com este. Lindo o cabelo e concordo que olhei primeiro o batom!

  27. Elaine Telles

    Ah, se eu tivesse cabelo liso, adotaria uma franja como a tua. Acho muito muito linda.

  28. Ninna

    Eu ganhei esse produto faz um tempinho e usei apenas uma vez. Não gostei muito do resultado, ao meu ver, meu cabelo ficou na mesma.

  29. Sandra

    Ja usei esse produto e gostei, bom custo beneficio. Quanto a mascara sleek and shine e otima. Comprei na Sepha perfumaria, otimo preco, sempre tem algum desconto.

  30. Oi Marina, quando vi o posto só pensei: Meu Deus finalmente vão vender o creminho da Koleston separado! Não tem esse nome mas por ser da Wella pensei que poderia ser o mesmo ou similar, correr pras farmácias now!

  31. Anna

    O batom ficou lindo em vc !

  32. Fer Francischinelli

    Oi meninas! Acho que ele não é tão novo assim pois já deve fazer uns 6 meses que comprei um na Droga Raia. No meu cabelo, sinceramente, não ficou bom. Deu um aspecto pesado, as pontas ficaram bem caidinhas e o frizz mesmo não melhorou em nada. Beijos

  33. priscila

    Amei esse batom!!!

  34. EDILAINE FANELA

    Necessito urgente

  35. EDILAINE FANELA

    Não conhecia esse

  36. Amanda Magalhães

    Seu batom é maravilhoso *-*

  37. Natália

    Marina, vc tem algum produto pra indicar que vc considere maravilhoso para frizz?

  38. Raquel

    Olá! Eu já estou no 4º tubo desse produto. Adoro! Comprei em um momento “emergência capilar”, durante uma viagem para Cabo Frio, aonde a água muito salgada do mar, acabou com o meu cabelo. Foi um salva vidas! Uso até hoje, mas intercalo com uma máscara da L’Oreal. 😉

  39. Blog Pras Meninas

    Tá na listinha um tempão pra comprar e sempre esqueço.
    Agora com esse post me relembrou. Preciso ficar ligada pra na próxima saída comprar um.

  40. Acho que frizz é um dos piores pesadelos femininos. Rsrsrs. Ótima resenha. Bjkas, Pri.

  41. Miriã Andrade

    Concordo com as meninas que o batom roubou a cena, Marina, lindo! Gostei desse produtinho da Wella, mas acho que preciso de algo mais potente pro meu cabelo.

  42. Larissa

    Esse batom ficou lindíssimo em você!

  43. Michele Bdz

    Eu tenho esse produto e gosto muito!!!!

  44. […] dia postei uma foto usando esse batom e muita gente ficou curiosa, então hoje é o dia do post só dele o/. Pois bem, […]

  45. […] e, se quiser ainda dar uma reforçada, use uma máscara hidratante anti-frizz (eu tenho usado essa da Wella e gosto bastante porque ela não […]

  46. Melina Rezende

    A formula dele é muito parecida com o creme gloss da koleston. Acho que a Wella só mudou a embalagem…

  47. Iracema Araujo

    Muito bom eu ganhei junto com um outro produto da Wella q não lembro qual e usei ele como mascara deixei uma meia hora com uma touca plastica e usei em cima depois de aplicar glicerina liquida q costumo usar para potencializar a mascara ficou otimo macios sem frizz! Amei!

  48. Simone

    O cheiro é o mesmo da bisnaga (tratamento Gloss intenso) que vem na tintura?????

  49. Kelly Cristina

    Alguém sabe responder porque um produto maravilhoso como esse saiu de linha? Não encontro em lugar nenhum!