Maquiagem Resenhas Sinceras

All Over Glow: bastões iluminadores da RK by Kiss

11/03/2019

Eu adoro iluminadores tipo esses All Over Glow, da RK By Kiss. Tanto que, quando vi que eles tinham, quase dei um pulo de alegria! Já até tinha mostrado por aqui um produto bem parecido com esse, só que da Maybelline, quem lembra?

All Over Glow da RK by Kiss

Segundo a RK by Kiss, os sticks All Over Glow vieram para complementar a linha de iluminadores/bronzers da marca, que antes tinham apenas produtos em pó.

Os bastões vêm duas versões: iluminador e bronzer. E eles podem ser usados tanto no rosto quanto no corpo. Os produtos tem textura cremosa, fórmula oil-free e de longa duração.

O que achei deles?

Achei os dois bem bonitos, fáceis de espalhar. Além disso, dão um brilho discreto para a pele sem deixá-la pegajosa.

Dentre as duas cores, gostei mais da iluminadora, porque acho que combina mais e se mescla bem com o tom da minha pele. Se você tem pele mais morena ou negra, imagino que ambas fiquem muito bonitas para usar como iluminador mesmo. A marca sugere o uso para contorno do rosto, mas não curto muito contorno com brilho.

Eu aplico o bastão diretamente na pele e depois dou uma espalhada com os dedos para não deixar as linhas marcadas. Para um iluminador mais potente, é só aplicar um outro em pó por cima.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar os iluminadores All Over Glow em farmácias e perfumarias, além de alguns sites. Na Época Cosméticos tem – acho que a versão iluminadora está temporariamente esgotada, mas deve voltar em breve. Eles custam, em média, R$ 24 cada.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Rafaela Prado 14/03/2019 às 16:25

    Achei a dica excelente! Adorei a opção de iluminador acessivel

  • responder All Over Glow: testei os iluminadores em pó da RK by Kiss 08/05/2019 às 09:30

    […] muito um iluminador e até já tinha mostrado por aqui os da linha All Over Glow, da RK by Kiss, em bastão. Então hoje vou mostrar os em pó, que vêm com essa textura bonitona de […]

  • responder Nana 27/03/2020 às 18:25

    A Rk by kiss ta com umas opções muito interessantes, eles lançaram uns balms com cor também que já estão na minha lista de compras.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB