Maquiagem Resenhas Sinceras

All Over Glow: testei os iluminadores em pó da RK by Kiss

08/05/2019

Amo muito um iluminador e até já tinha mostrado por aqui os da linha All Over Glow, da RK by Kiss, em bastão. Então hoje vou mostrar os em pó, que vêm com essa textura bonitona de flor.

All Over Glow: testei os iluminadores em pó

No total, a linha All Over Glow tem quatro iluminadores em pó. As cores que eu tenho são Halo Glow (o branco, da esquerda na foto), Luscious Glow (mais bege, à direita na foto). Além dessas tem também a Champagne Glow e Golden Glow.

Segundo a marca, a fórmula deles é altamente concentrada com pigmentos brilhantes. Além disso, por ser um baked powder (quando o produto em creme é “assado” até sua solidificação), tem uma textura cremosa.

O que achei deles?

Vou começar dizendo que, pra mim, o mais curioso é o seguinte: o Halo Glow, que na embalagem parece branco, na pele fica dourado/amarelo. E o Luscious Glow, que na embalagem puxa mais pro champagne, na pele fica branco/frio. Juro que esperava que fosse o contrário hahaha.

As duas cores são bem bonitas e elas têm uma textura bem gostosa. Ao aplicar com os dedos, dá para notar que ela tem a maciez de um produto cremoso. Mas espalha e fica sequinho como pó.

Agora, apesar de eu ter achado ambas bonitas, a que fica dourada na pele (Halo Glow, a da direita na foto aqui em cima) não combina muito com o tom da minha. Porque ele fica muito amarelo! É um tom meio deusa grega (ahahaha, se elas usassem iluminador acho que seria esse!) que não fica bem em mim. Mas imagino que nas meninas com subtom mais amarelado ou mesmo que sejam mais morenas ou negras, fique lindo.

Composição

Preço e onde comprar

Como comentei lá em cima, são quatro cores do iluminador em pó All Over Glow. Dá para encontrá-las em perfumarias, farmácias e lojas virtuais. Na Época Cosméticos, usando nosso link, eles saem de R$ 29,99 por R$ 26,39 cada.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA 08/05/2019 às 15:42

    achei que ja me ganha pela embalagem
    AMEI
    BEIJOS

  • responder Vânia 08/05/2019 às 20:00

    Achei lindo os dois! E foi bom avisar, porque a gente compra de olho assim e o efeito é ao contrário! hahaha

    http://www.ziperchique.com.br/2019/05/como-usar-bolsa-redonda.html

  • responder Fernanda 10/05/2019 às 09:53

    Marina, nao sei se vc ja viu esse video falando sobre um dos ingredientes principais dos iluminadores que é a Mica

    https://youtu.be/IeR-h9C2fgc

    Eles sao encontrados principalmente em minas na India, onde eles exploram crianças que arriscam suas vidas dentro de buracos e muitas vezes se machucam gravemente. Tem um artigo na internet falando quais empresas usam essa Mica vinda de trabalho escravo (entre elas muitas grandes como MAC,Estée Lauder e etc). Achei horrendo e nunca mais comprarei dessas marcas.

    Acho que como influencer seria um video interessante para ver os iluminadores por uma outra perspectiva e tocar na consciencia desse consumismo que nao sabe de onde seus produtos vem e como sao feitos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB