Maquiagem Resenhas Sinceras

Linha Soul Kiss Me Bomb: testei os novos batons da Eudora

29/07/2019

Recentemente, a Eudora lançou uma nova linha de batons, a Soul Kiss Me Bomb. Eles prometem efeito de lábios volumosos, mas será que funciona mesmo? Vamos ver…

Batons da linha Soul Kiss Me Bomb

Os batons da linha Soul Kiss Me Bomb vêm em quatro cores – Nude Arraso, Rosa Moderno, Castanho Audácia e Vermelho Escandaloso. Destas, não recebi o rosa, as demais são as que estão na foto. Segundo a marca, o batom preenche os vincos dos lábios proporcionando um efeito de extra volume.

Sua fórmula garante um efeito de volume instantâneo, que pode ser maximizado com o uso contínuo. A textura é semi-mate.

Se você gosta de conteúdos de beleza e bem estar, aproveite para fazer download do nosso aplicativo! Tem versão para iOS e Android e é gratuito.

O que achei deles?

Bom, tanto a Eudora quanto a quem disse, berenice? são empresas do mesmo grupo. Logo, alguns produtos que são lançados em uma, às vezes aparecem em outra com outro nome e pequenas modificações. Eu acho que foi isso que aconteceu com essa linha de batons. Primeiro vieram os da linha Volumão, da quem disse, e agora essa Soul Kiss Me Bomb.

Pela minha impressão testando os dois, são bem parecidos, sim. Ambos dão aquela sensação levemente mentolada. Mas infelizmente não tenho a lista de ingredientes do batom da Eudora, então não consigo compará-los.

Mas voltando especificamente aos batons da Eudora: eu adorei! Achei a textura gostosa – não é cremoso demais, mas se mantém confortável, sem ressecar. Como comentei, assim que aplicado, sinto um leve toque mentolado. Diferente do que acontece com muitos produtos que prometem volume nos lábios, esse não deixa aquela sensação de formigamento.

E, por incrível que pareça, acho que realmente dá impressão de mais volume. Não é que você vire a Angelina Jolie instantaneamente… Acho que a fórmula dele deixa os lábios bem hidratados e sem dobrinhas – o que acaba dando essa sensação. Dos três que tenho, meu favorito é o Castanho, que tenho usado muito! Até coloquei nos meus favoritos.

Achei a duração muito boa para um batom semi-mate – ele transfere um pouco, sim (em copos, por exemplo). Mas também não é aquele que sai inteiro duas horas depois de aplicado.

Preço e onde comprar

Os batons da linha Soul Kiss Me Bomb custam R$ 25,99 cada. Dá para encomendá-los com consultoras ou comprar diretamente nas lojas e site da marca.

* Não recebi os batons na embalagem tradicional deles, por tanto infelizmente não tenho a lista de ingredientes. Se alguém tiver e quiser me mandar, eu super agradeço e incluo aqui. 🙂

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Camila 29/07/2019 às 20:54

    Oi Marina, tudo bem?

    Comprei o Nude arraso e o Rosa moderno, esses batons são muito confortáveis e bonitos.

    Não lembro se ainda tenho a foto da caixinha dele, mas digitei a fórmula do batom no cosdna, vou colocar o link: http://www.cosdna.com/eng/cosmetic_920d451443.html

  • responder Carla 31/07/2019 às 09:52

    Muito bacana o seu artigo. Super completo e detalhado. Vou continuar acompanhando o blog.. Parabéns!

  • responder Testei a nova máscara de cílios da Eudora: Soul Bomb Volumaço 13/08/2019 às 15:04

    […] Linha Soul Kiss Me Bomb: testei os novos batons da Eudora […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB