Maquiagem Resenhas Sinceras

A Kiss of The Light: o iluminador cremoso da Ruby Rose (testei o 4!)

22/01/2019

a kiss of the light

Amo iluminadores! Por isso mesmo fiquei curiosa para testar esse, que se chama A Kiss of the Light, da Ruby Rose. Achei fofa a embalagem!

A Kiss of the Light, Ruby Rose

a kiss of the light

A Ruby Rose lançou alguns iluminadores cremosos que vêm nessa embalagem tipo gloss. A diferença é que o pincel é mais gordinho. No total, são seis cores: 1 (pérola), 2 (furta-cor/lilás), 3 (champagne), 4 (dourado rosé), 5 (dourado médio) e 6 (bronze).

Esse do post é o 4. Escolhi justamente pelo fundo levemente rosado, que acho que combina melhor com meu tom de pele.

O que achei dele?

Olha, para já começar indo direto ao ponto: eu amei esse produto! A cor é muito bonita, ele é super fácil de espalhar e acho que o efeito é lindo na pele. Eu costumo aplicar com os dedos mesmo – aplico sobre a base, antes de passar pó. Depois disso, posso ou não passar pó por cima. Nessa foto não passei.

Achei a durabilidade boa também. Claro que ele vai saindo/ficando mais fraco ao longo do dia, mas não notei nada muito fora do comum – ele também se mistura bem à base, não retira a maquiagem debaixo.

Composição

a kiss of the light

Preço e onde comprar

Os iluminadores da coleção A Kiss of the Light custam entre R$ 9 e R$ 15, em geral – é bom dar uma pesquisada. Dá para encontrar em perfumarias e farmárias. Aqui em Curitiba, sempre encontro na Farmais.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA 22/01/2019 às 21:06

    nao sabia da nividade
    SERÁ QUE ROLA COMO SOMBRA TAMBEM?
    BEIJOSSS

  • responder PAOLA CORREIA SILVA 25/01/2019 às 08:55

    Uso como sombra também, fica lindo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB