Cosméticos Nacional Pele Resenhas Sinceras

Creme Facial Nutritivo Nivea: será que funciona na pele mista?

09/07/2019

Faz um tempinho que a Sá resenhou por aqui o hidratante Nivea Soft na pele oleosa. Pois hoje vou contar como o creme facial nutritivo da marca se comportou na minha pele mista! Será que a fórmula é mais levinha?

Creme Facial Nutritivo Nivea

creme nutritivo facial nivea

De acordo com a Nivea, os benefícios do produto são:

  • Hidratação intensa por 24h;
  • Prepara a pele para a maquiagem;
  • Sensação não oleosa;
  • Fórmula ultra leve à base de água e karité;
  • Rápida absorção.

A embalagem é em pote com tampa de rosquear e contém 100 gramas de produto. Na mesma linha, há um creme facial antissinais.

O que achei do produto

Como você pode observar pela foto acima, à primeira vista parece que o creme é super denso. Ele é de fato firme, mas em contato com a pele se transforma rapidamente numa textura de loção. Isso significa que a espalhabilidade e a absorção ficam mais facilitadas numa comparação com o creme Nivea da latinha azul, por exemplo!

Descobri com o uso contínuo que o segredo do creme facial nutritivo é não exagerar na quantidade. Como a embalagem deixa muito produto exposto, me empolgava muito na hora de pegar! Isso fazia com que minha pele, que é mista, ficasse super gordurosa e brilhante logo de cara.

Numa porção moderada, o creminho melhora muito sua performance. Absorve mais rápido e dá um toque seco logo na sequência. Achei suave para a rosácea e, a princípio, ok para a zona T. No entanto, dependendo do dia, ele começa a pesar com o passar das horas, deixando o rosto oleoso.

Quando está mais quente ou eu estou para menstruar, não rola! Já ultimamente, com o frio, tem funcionado bem para hidratar a pele. Então diria que, se seu rosto é sensível, normal ou com tendência à oleosidade e você mora aqui no Sul, por exemplo, pode ser uma boa!

Fórmula e onde comprar

O creme facial nutritivo Nivea está à venda em farmácias de todo o Brasil e também online ao valor de R$ 29,90.

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Aline 09/07/2019 às 13:48

    Eu comprei o creme da Nivea parecido com esse, comprei o antissinais, agora no inverno em Curitiba, está sendo extremamente útil, hidrata bem o meu rosto, mas acredito que no verão não de pra usar ele. Apesar dele dizer na embalagem sensação não oleosa, para minha pele deixou um pouco de brilho.

  • responder Virginia 09/07/2019 às 18:47

    Minha pele é super oleosa. Queria comprar pra testar e este post Ju tô com o da Sá me ajudaram a decidir! Obrigada 🙂

  • responder Júlia Barroso 09/07/2019 às 19:17

    Esse potinho ainda não tive a oportunidade de experimentar.
    Eu uso o soft da mesma marca, ele é ótimo, e como você mencionou com o tempo percebi que pegando pouco produto ele rende bastante para espalhar em todo o rosto.
    http://www.blogresenhando.travel.blog

  • responder Zilandra 09/07/2019 às 19:42

    Minha cidade comprei o da versão vermelho, gosto muito da hidratação, uso antes de todos meus cuidados com a pele, mas nao tem grande pode de hidratação, ideal antes da maquiagem????

  • responder Soraia 10/07/2019 às 12:16

    Comprei essa semana e estou gostando muito. Moro em SC e a pele estava ressecando muito. Uso bem pouco, de manhã e à noite. Tem ótima absorção.

  • responder Jordânia 10/07/2019 às 16:01

    aconteceu a mesma coisa na minha pele. Para o inverno funciona bem, mas no verão não daria certo. Mesmo usando pouquinho, fica bem pesado. Por baixo da maquiagem também, não rolou, o rosto ficou super oleoso.

  • responder 5 cosméticos favoritos de inverno! 17/08/2019 às 12:04

    […] facial deixa a pele macia e lisinha, pronta para receber a maquiagem, sem efeito gorduroso. Resenha | Onde […]

  • responder Joelma Barboza 09/11/2019 às 14:36

    Meninas eu moro em Curitiba, tenho pele mista e estou fazendo uso do Vitanol A. Estava usando apenas protetor solar da mesma marca e passando a base, craquelava tudo. Com o uso do hidratante resolveu tudo. Amei!

  • responder Creme Nivea: tudo que é verdade e mentira sobre esse clássico 18/03/2020 às 13:30

    […] das duas versões acima, Nivea tem outros produtos específicos para a área do rosto, como o creme facial Nutritivo que resenhamos aqui no […]

  • responder Andreza 25/03/2020 às 16:55

    Minha pele é oleosa , precisa aplicar pouco produto e espalhar bastante. Notei logo no primeiro dia, pois quando acordo passo a mão na testa e vejo a oleosidade , no primeiro dia usando o creme passei a mão na testa e n tinha oleosidade. Se adaptou perfeitamente com minha pele, adorei pois o preço é acessível! Super indico. Estava a procura de um creme nutritivo pq trabalho externamente .

  • responder Lívia 05/08/2020 às 21:50

    Pode passa quantas vezes a o dia o creme Facial Nivea Nutritivo

    • responder Vanessa 08/08/2020 às 22:48

      Duas vezes ao dia: de manhã e à noite.

  • responder Rafaela 19/08/2020 às 15:25

    O vermelho antissinais me deu espinhas… uma pena porque ele é muito bom e comprei baratinho aqui na minha cidade…17,00 ! Já o azul deu super certo, passando pouco produto!

  • responder Douglas Jose Nascimento 02/12/2020 às 12:25

    Acho que comprei errado. esse creme é só para pele feminina né? kkkkkkkkkk

    • responder Ariani 26/02/2021 às 14:39

      Não! Nada a ver, é para a pele do rosto, seja homem ou mulher.

  • responder Tais antunes de Moura 24/10/2022 às 22:22

    Notei que quando passo o creme facial azul com branco meu rosto enche de espinhas e cravos por que será recém é a primeira vez que uso

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB