Pele oleosa Resenhas Sinceras

Hidratante Nivea Soft na pele oleosa: minha opinião sincera!

19/06/2019

Depois de já ter testado uma infinidade de produtos para a pele oleosa, chegou a hora de testar um clássico, o hidratante Nivea Soft.

Já fiz um post completinho falando tudo que é verdade e mentira sobre o Creme Nivea clássico, aquela da latinha azul, mas hoje o teste é com a versão Soft.

Segundo a marca, o produto tem rápida absorção proporcionando sensação de maciez e suavidade para a pele. Além de sua fórmula leve e refrescante, o NIVEA Soft possui pH neutro e é dermatologicamente testado.

Eles também contam que Nivea Soft pode ser usado no rosto, corpo e mãos. Seria uma versão mais light do famoso hidratante de latinha azul.

Resenha: minha experiência com o Nívea Soft Hidratante na pele oleosa

Sim, o creme Nivea de potinho azul é um clássico, mas nunca pude usar no rosto por ser extremamente pesado e gorduroso. Fiquei animada com a possibilidade de usar essa versão Nivea Soft, que teoricamente tem absorção rápida.

A embalagem dele é diferente, sendo de plástico e branquinha, mas é grande e vem bastante produto. O creme em si também é consistente, mas de uma maneira mais cremosa que o produto da latinha azul. Ele é bem mais leve e menos oleoso. Para passar nas mãos, corpo e até nas cutículas, achei bem interessante, já que não é tão pesado.

Testando na pele do rosto, percebi que ele é fácil de espalhar e rende bastante Mas infelizmente, o Nivea Soft não absorve tão bem na pele oleosa, deixando uma sensação pegajosa na pele e até um pouco brilhante.

Depois de uma hora de aplicação, minha pele começou a brilhar bastante e ganhar um toque bastante oleoso, algo que não acontece normalmente com outros hidratante para pele oleosa ou quando não uso nada na pele.

Por mais que ele seja mais leve que o hidratante Nivea de latinha azul, acredito que na minha pele, que é muito oleosa, não foi uma boa opção.

Aqui tem as novas versões de aromas do Creme Nivea Soft.

Resenha em vídeo: os melhores hidratantes para pele oleosa

Caso você esteja em busca de ótimos hidratantes para pele oleosa que não pesam no rosto e não deixam sensação pegajosa, vale a pena ver as resenhas abaixo.

Já no vídeo abaixo tem tudo sobre o Mineral 89 e o Hyalu B5, os produtos mais comentados do momento para pele oleosa.

Veja também a resenha completa do Hidratante Protetor para Pele Mista e Oleosa da Nivea.

Fórmula do Nívea Soft

Preço e onde comprar Nívea Soft

O creme Nivea Soft com 98g custa em média R$27 e pode ser encontrado online por este link. Atualmente está disponíveis edições limitadas com aroma de Folhas Verdes e Tropical.

você pode gostar também destes posts

25 comentários

  • responder JOANNE 19/06/2019 às 16:41

    Eu já usei vários potinhos desse e amo. Mas uso mais à noite. Minha pele é mista a oleosa

  • responder Mari 19/06/2019 às 16:55

    Eu tenho a pele normal, passo em dias alternados pra dormir. Funciona super bem!

  • responder Laila 19/06/2019 às 17:54

    Já caí nessa também de achar q por ser soft daria certo na minha pele, que é mista. Realmente não rolou, tive a mesma impressão que vc! Aliás, não lembro de ter usado qualquer produto para o rosto com parafina líquida que desse certo e não deixasse ele oleoso!
    Sá, se eu puder dar uma opinião não solicitada rsrs quando vc não gosta de um produto vc coloca no título “resenha sincera”. Como acompanho vcs, quando vejo, já sei que é coisa que não deu certo, mas não faz muito sentido, pois acredito que as resenhas positivas também sejam sinceras! Só uma observação mesmo!

  • responder Dalila 20/06/2019 às 10:35

    Olá, Sabrina!! Já usei esse produto, e a sensação foi exatamente essa que você descreveu. Parabéns pelo trabalho de vocês e principalmente pela honestidade.

  • responder Dalila 20/06/2019 às 10:43

    Você já testou o anti-idade da avon o renew reversalist? Eu uso o redermic R, mas como minha maré não está para peixe rsrs estou pensado em trocar pelo o da avon. Confesso que estou com medo pq minha pele é super oleosa. Se possível faz uma resenha por favor, no quesito pele oleosa só acredito na sua opinião. Beijos e bom feriado.

  • responder Juliana 20/06/2019 às 11:52

    Sá, da uma olhada no perfil do Insta da Nathalia Teodoro, tem um post em q ela explica sobre esses hidratantes q possuem óleo mineral. Achei bem interessante. Bjos!

  • responder Pedro Willian 20/06/2019 às 13:08

    Eu acredito que isso varie de pele pra pele (tipo perfume). Eu tenho a pele bem oleosa com propensão a acne e algumas manchinhas, e uso o Creme Nivea da latinha azul tranquilamente durante a noite. Inclusive quando uso (estou testando outros, então faz um tempo que não compro) minha pele acorda muito melhor (besuntada sim, mas super hidratada), as espinhas secam mais rápido e percebo que as manchinhas diminuem. Não altera a oleosidade pro resto do dia. No dia a dia hoje tenho usado o Nivea Soft por baixo do protetor solar (a versão com cheiro de frutas tropicais) e embora não matifique a pele, também não vejo piorar resultado, inclusive a acne diminuiu com ele também.

    • responder Edilene Maria de frente Nascimento 23/11/2020 às 23:29

      A minha ficou oleosa… em fim não gostei!

  • responder KAREN CHRISTINA 21/06/2019 às 10:20

    Eu comprei este potinho para testar, porém minha pele não se deu bem com este hidratante. Eu passava, e menos de 1 horas depois, eu sentia minha pele coçar, principalmente nas laterais do rosto. Continuei usando por mais alguns dias, para ver se realmente era o creme. E infelizmente chegar a conclusão de que era. Uma pena =(

    • responder Claudete 05/08/2021 às 15:28

      A minha ficou tão oleosa que saiu tipo umas urticárias….com o Nivea facial anti sinais.

  • responder Andrea 21/06/2019 às 11:53

    Olá! 🙂 Uma vez, a dermato me disse que era melhor até usar o Lipikar no rosto do que o Nivea. XD E desde então eu reparei que ele realmente me enche de espinhas e deixa a pele feia. Tentei usar como uma máscara de hidratação power ou mesmo nos olhos pra dar aquele up, mas pra mim não funciona, uma pena.

  • responder Zilandra 21/06/2019 às 17:17

    Deste nunca testei, mas a de latinha ja uso a tempo, minha pele e mista, a marca lancou uma versão anti sinais que e ótima ????

  • responder Elinor 21/06/2019 às 18:07

    Eu insisti em testar esse e realmente não rolou pra mim, me deu bastante espinha. 🙁

  • responder Isadora 21/06/2019 às 18:09

    Na minha pele também não absorve muito, uso raramente quando pego um sol e preciso hidratar mais

  • responder Katielle 23/06/2019 às 10:04

    Eu amo o Nívea Soft. Tenho a pele seca, e uso pela manhã e à noite.
    O mercado nacional de cosméticos pra pele é quase totalmente voltado pra pele oleosa – os produtos pra pele seca geralmente são de marcas gringas e são caaaaaarooooossss.
    Esse soft é um achado pras pessoas de pele seca, tem um preço digno e um resultado muito bom.

  • responder Isabella Patrícia Lando Dacroce 25/06/2019 às 13:06

    Sá, achei muito esclarecedora essa sua resenha sobre hidratantes para pele oleosa. É complicado, pois, existem vários produtos no mercado, e de modo geral costumam ter preços “salgados”, então a gente quando quer investir procura acertar de primeira, né? confesso que estou em dúvida ainda sobre em qual produto tentar …
    Nessa resenha você comparou o Hyalu B5 da La-Roche com os outros, mas pra comparação ser mais justa, você poderia nos falar sobre o Effaclar Serum Anti-age (La-roche) ? Creio que este seja mais específico para pele oleosa, em comparação com o Hyalu B5. Eu estou de olho nele também para comprar, mas como sempre, tenho um pé atrás hehehe.

    Beijão, adoro vocês!

  • responder Bárbara Ruschel 25/06/2019 às 21:45

    Estou usando a noite como hidratante noturno e adorando. Acordo com a pele super hidratada.
    Tb tenho pele oleosa. Beijos

  • responder Bárbara 29/06/2019 às 20:54

    Tenho a pele oleosa e adoro o Nívea da latinha azul. Uso quando sinto que preciso de uma hidratação extra e só antes de dormir, porque durante o dia a pele fica brilhando mesmo, não dá.

  • responder Creme Facial Nutritivo Nivea: será que funciona na pele mista? 09/07/2019 às 12:03

    […] um tempinho que a Sá resenhou por aqui o hidratante Nivea Soft na pele oleosa. Pois hoje vou contar como o creme facial nutritivo da marca se comportou na minha pele mista! […]

  • responder Cristiane 11/07/2019 às 10:48

    Minha pele é oleosa na zona T tenho usado esse creme agora no inverno e tem dado super certo, mas no verão qdo usei saiu muita espinha ai deixei o creme de lado resgatei-o agora.

  • responder Nivea Soft: novas versões Tropical e Frutas e Folhas Verdes 06/09/2019 às 09:30

    […] um porque dá para usar tanto na pele do corpo (áreas ressecadas, unhas, mãos) quanto no rosto (no caso, pra quem não tiver pele muito oleosa). Por isso, achei bem interessante o fato de a marca ter lançado duas novas versões, com […]

  • responder Creme Nivea: tudo que é verdade e mentira sobre esse clássico 20/03/2020 às 12:11

    […] azul não funciona para passar no rosto de quem tem pele oleosa. Foi por isso que eu mesma testei o hidratante Nivea Soft que foi feito para quem tem esse tipo de […]

  • responder Lista completa de hidratante para pele oleosa em resenhas sinceras 14/04/2020 às 18:01

    […] curiosidade em saber se o Creme Nivea Soft funciona na pele oleosa? Neste post tem uma resenha completa sobre […]

  • responder Vanuza 07/07/2020 às 23:42

    Também achei que deixa a pele do rosto um pouco pegajosa

  • responder Vaneessa Cordeiro Pinto 04/04/2022 às 23:49

    Tenho pele mega oleosa e com propensão à acne…usando de noite antes de dormir…as espinhas suniram e minha pele está linda…super recomendo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB