Cosméticos Resenhas Sinceras

Nivea Soft: as novas fragrâncias do creme clássico

06/09/2019

O Nivea Soft pra mim é um daqueles produtos coringas, sabe? Sempre tenho um porque dá para usar tanto na pele do corpo (áreas ressecadas, unhas, mãos) quanto no rosto (no caso, pra quem não tiver pele muito oleosa). Por isso, achei bem interessante o fato de a marca ter lançado duas novas versões, com fragrâncias diferentes, em edição limitada.

Nivea Soft: novas versões

O Nivea Soft é formulado com óleo de jojoba e vitamina E. Pode ser usado no rosto, corpo e mãos. Ele promete proteger a estrutura natural da pele e prevenir o envelhecimento precoce. As novas versões tem a mesma formulação, só que com perfumes diferentes.

A versão Tropical, da embalagem amarelinha, tem fragrância bem frutada, lembra bastante abacaxi e coco. Já a versão Frutas e Folhas Verdes, da embalagem verdinha, tem perfume mais suave e fresco.

O que achei deles?

Eu gosto do Nivea Soft em geral justamente por ele ser um produto bem versátil. Nas minhas nécessaires de viagem, por exemplo, sempre tem um potinho de Nivea (pode ser esse ou a latinha azul) pois sou super contida e escolho sempre produtos multiuso. Nesse caso, dá para usar no corpo, nos pés, nas mãos, até no rosto se necessário.

E eu gostei bastante das novas versões – achei os perfumes bem gostosos! Só o da versão Tropical (amarelinha) é bem marcante. Por isso, prefiro usá-lo nas mãos e corpo. Pro rosto, prefiro a original mesmo!

A textura deles é a mesma da versão original. É bem cremosa, fácil de espalhar, deixa a pele aveludada.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar as novas versões do Nivea Soft em farmácias. O potinho de 49g custa cerca de R$ 20.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Hidratante Nivea Soft na pele oleosa: minha opinião sincera! 13/04/2020 às 17:25

    […] tem as novas versões de aromas do Creme Nivea […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB