Cosméticos

Efeitos do isolamento: como arrumar os cosméticos no banheiro

14/04/2020

Depois de passar por uns dias de angustia de pandemia olhando pra parede e sem querer fazer nada, agora ando numas de querer achar coisas para fazer dentro de casa. Comecei com o projeto de arrumar os cosméticos no banheiro – já que me pareceu uma tarefa mais simples.

No vídeo que fiz para o canal do Coisas de Diva tem tudinho em movimento.

3 Dicas de como arrumar os cosméticos no banheiro

Lá vão algumas dicas que vão facilitar bastante sua vida na hora de arrumar os cosméticos no banheiro.

#1 Separe o que estiver fora de validade

Eu sei, doí o coração de não ter usado algo antes de vencer a validade, mas tome cuidado para não ficar usando produtos vencidos. Preste atenção extra nos produtos para o rosto, você pode acabar com espinhas ou até uma alergia. Melhor não correr o risco.

como arrumar os cosméticos

#2 Separe os itens por categorias

Aqui no meu banheiro, tenho espaço no gabinete do espelho e no gaveteiro da pia. Então consegui separar bem os produtos de rosto, cabelo e de corpo. Assim fica mais fácil de encontrar o que estou procurando e a vida fica mais organizada.

Falando em organização, no gaveteiro, separei os itens em cestinhas de plástico, para tudo ficar no lugar sem SAMBAR dentro da gaveta.

Veja também o organizador de maquiagem que Marina comprou recentemente.

#3 Deixe a mão o que você usa mais

Essa dica é muito boa para o dia a dia. Deixei na prateleira mais baixa do gabinete tudo aquilo que eu uso mais e todo dia: sabonete, escova de cabelos, hidratante, protetor solar. Assim fica tudo à mão, principalmente em dias de correria.

Ah, também vale dizer que se você não estiver com animação para fazer nada em casa nesse momento, tá tudo bem, viu! Cada um na sua respeitando sua saúde mental.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Valéria 14/04/2020 às 15:15

    Olá Coisas de Diva tudo bem? [INÉDITO] Pessoas comuns estão dando a volta por cima nessa crise com a fabricação de Sabonetes Artesanais.
    Para Saber mais Acesse esse link: https://bit.ly/nessaCriseFabricaçãodeSabonetesArtesanais

  • responder Liliane 26/04/2020 às 10:53

    Oi Sabrina! Ví um Small Talk TIGI Bed Head fechado no seu armário e fiquei curiosa: vocês já fizeram resenha? Fiquei curiosa! Procurei no site, mas não encontrei. Tenho o cabelo bem cacheado e sou doida nesse finalizador… haha Atualmente tenho usado seguindo a dica da minha cabeleireira: misturo 100 ml do produto (metade do que vem na embalagem), com 50 ml de bepantol líquido e 50 ml de água. Como ele é muito denso, dessa forma a aplicação fica mais fácil e o cabelo fica menos durinho.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB