Cosméticos Pele Pele oleosa Vídeos

3 esfoliantes faciais sem plástico que recomendo!

08/06/2019

Se você é uma mulher consciente, deve saber sobre o perigo dos esfoliantes com microesferas plásticas para o meio ambiente. Porém, se não sabe, sem problemas: nesse post, comento sobre o assunto e indico 10 produtos que utilizam grânulos abrasivos biodegradáveis.

Pois hoje chegou a vez de apresentar em detalhes 3 opções de esfoliantes faciais sem plástico. Já dei 3 dicas de produtos para o corpo em outro post também! Confira a seguir minha seleção:

Blusa Hering | Óculos Prada | Batom Nudelili quem disse, berenice?

Produtos mostrados no vídeo

Esfoliante Facial Algas Marinhas The Body Shop: Esfoliante indicado para peles mistas e oleosas. Possui na formulação algas marinhas, óleo de jojoba e pó de semente de oliva, que funciona como abrasivo. Achei bacana porque, em contato com a água, faz espuma. Portanto, funciona como um sabonete facial mais potente. Onde comprar

Peeling Fitomineral Facial Dermosoft Clean Extratos da Terra: Esfoliante mecânico fitomineral de propriedades nutritivas que não agride o rosto. Auxilia na absorção da oleosidade, embora seja indicado para todos os tipos de pele. Com argila branca, um esfoliante mineral, extratos de papaia e abacaxi, com efeito enzimático, e microesferas de arroz (esfoliante vegetal). É um creme sem partículas aparentes, mas dá para sentir super bem a abrasão do pó que fina mergulhado em seu interior. Onde comprar

Goma Esfoliante Facial Rochás Quintal: Esfoliante multicamadas graças aos grânulos de diferentes tamanhos (cristais de quartzo branco, bambu e argila rosa). Com babosa (cicatrizante) e chá branco (calmante), auxilia na regeneração da pele. Dos 3, é meu preferido. O aroma, a abrasão e o sensorial pós-uso me agradam muito. Onde comprar | Resenha completa

E aí, gostou das dicas de esfoliantes faciais sem plástico? Aproveita que no app do CDD (disponível para Android e iOS) sua participação vale pontos que, juntos, viram prêmios especiais! <3

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Zilandra 08/06/2019 às 16:27

    Adoro conhecer produtos amigo da natuteza

  • responder Júlia Moreira 08/06/2019 às 19:20

    Acho super importante essa conscientização ambiental. Eu uso açúcar para esfoliar o rosto e luvas esfoliantes para o corpo (tomando cuidado de higienizar bem as luvas).
    Mas é sempre bom que as marcas que fazem esfoliantes, glitter, purpurina etc tomem medidas para melhorar a situação da natureza que já está pior que péssima, não é?
    E você, como sempre, alegria pura. Adorei. Seus dentes estão especialmente lindos nesse vídeo. Kkkk Não pude ir sem mencioná-los.
    Beijos.

  • responder Carla 08/06/2019 às 22:13

    Acho super importante falarmos de produtos mais amigos do ambiente. As microesferas de plástico deviam ser proibidas. Não precisamos disso.

  • responder Danielle Lins 09/06/2019 às 20:25

    Excelente dica!! ??????

  • responder Danielle Lins 09/06/2019 às 20:25

    Excelente dica!! ??????

  • responder Danielle Lins 09/06/2019 às 20:26

    Excelente dica!! ??????

  • responder Ana Abbas 09/06/2019 às 23:23

    Ótima matéria, se cuidar sem agredir o meio ambiente…

  • responder Isis 02/04/2020 às 15:54

    Oiii, eu já usei o esfoliante da Quintal e gosto demais dele, mas queria encontrar algum que fosse um pouco mais em conta.
    Quanto aos outros dois que recomendas, fui atrás da composição e achei muito triste o fato de terem uma quantidade significativa parabenos, o que, para peles sensíveis como a minha, é muito nocivo. Uma pena as marcas que se preocupam em usar ingredientes naturais ainda abusarem de conservantes prejudiciais.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB