#SáBrevivendo

#SáBrevivendo: como usar ferramentas simples para dar jeito em casa

23/05/2019

Se tem uma coisa que me irrita nessa vida é esperar que alguém faça algo pra mim. Sou ansiosa e quando resolvo algo, quero na hora. Então a espera é um tormento sem fim. RISOS

E é um pouco por causa disso que eu comecei a me virar sozinha em casa, tanto para montar móveis como para instalar coisas simples. Já pintei parede, instalei cano de pia, montei cabeceira de cama, pendurei plantinhas no teto e por ai vai. Todas essas coisas são mais ou menos simples, e com um pouco das instruções do pai e um par de vídeos assistidos no YouTube, até que me saio bem em minhas empreitadas.

Hoje eu reuni aqui neste post alguns vídeos que também podem te ajudar em conhecer mais sobre ferramentas e também a instalar e montar coisas simples em casa. Vem comigo!

Aprenda tudinho sobre furadeiras de uma forma bem simples.
Como usar parafusadeiras!
Como escolher a bucha certa para o que você precisa.
Como escolher as ferramentas para cortar. Cuidado ai, hein!
Jeito fácil de tapar um buraco na parede.

E por último, um vídeo que ensina a trocar torneira.

Que tal instalar uma torneira? Só não esquece de fechar o registro! 🙂

No YouTube está recheado de mais vídeos nesse estilo. Assim fica mais fácil da gente tentar as coisas sem ajuda em casa.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB