Maquiagem Resenhas Sinceras

Batons Velvet Matte, da Eudora – veja as cores

02/05/2019

Recentemente, a Eudora lançou a linha Velvet Matte. É uma linha beeem extensa, com muitos produtos de maquiagem. Alguns deles até já apareceram por aqui, tipo a base e o corretivo, e hoje vou mostrar as seis cores do batom em lápis.

Batons Velvet Matte Eudora

No total, são seis cores dos batons Velvet Matte. Da esquerda para a direita, em todas as imagens, estão: Nude, Terracota, Pink, Rouge, Marsala e Amora.

Segundo a marca, os batons deslizam facilmente nos lábios, com textura aveludada. Após a aplicação, os lábios ficam com efeito mate aveludado e cor intensa. Os batons são retráteis.

O que achei deles?

Já comentei por aqui que meu batom vermelho favorito é o Cruella, da Nars, né? Eu gosto muito dele porque a cor é intensa, a textura fica fininha nos lábios e ele fica muito confortável. Fica com aparência sequinha e aveludada, mas não deixa aquela sensação de ressecamento. E por que estou falando disso num post sobre outros produtos? Pois bem, é que esses batons da linha Velvet Matte da Eudora são super parecidos com meu amado Cruella.

As cores são muito bonitas. Vou confessar que acabo preferindo a Rouge e a Marsala (as duas primeiras aqui embaixo) porque achei ambas maravilhosas, os batons deslizam com muita facilidade, são muito pigmentados, ficam confortáveis, enfim, achei lindos!

As três mais claras não são tons que costumo usar muito, especialmente a Terracota e a Pink. Já o Nude, apesar de não parecer nessa foto, tem um tom muito quente que acho que não combina tanto com minha pele.

De qualquer forma, essa questão das cores obviamente é de gosto pessoal. No geral eu gostei muito da textura nos lábios e da aparência matte aveludada de todos. Também gosto do fato de que eles vão saindo aos poucos mas de forma meio gradual – eles vão ficando mais fraquinhos nos lábios, mas sem sair em pedaços específicos, sabe?

Composição

Ingredientes: ISODODECANE; SYNTHETIC WAX; CAPRYLYL METHICONE; DIISOSTEARYL MALATE; SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE; POLYBUTENE; SILICA; PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYDROCINNAMATE. [+/-:CI 45410; CI 77491; CI 15850; CI 77891; CI 15985; CI 77492; CI 77499; CI 42090].

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os batons da linha Velvet Matte da Eudora nas lojas da marca, com consultoras ou diretamente no site deles. Cada um custa R$ 29,99.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Carina 02/05/2019 às 16:15

    Super linda de gótica suave com esse Amora!

  • responder Marcileia 03/05/2019 às 20:20

    Eu comprei três cores e achei bem bonitas e os batons super bons, fáceis de passar e duram bastante

  • responder Camila 04/05/2019 às 10:42

    Adoro a qualidade dos produtos Eudora! Mas sinto falta de inovarem na cartela de cores
    tenho impressão que toda linha deles tem as mesmas cores.

  • responder ZILANDRA 06/05/2019 às 15:26

    ja quero o pink e o marsala
    estão lindosss
    Mulher que pele LINDA

  • responder Larissa Rehem 07/05/2019 às 16:53

    Adorei a resenha, Marina!

    Mas confesso uma coisa: não consegui escolher apenas um. O acabamento e as cores estão demais!

    Beijos mil!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB