Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei: Glam corretivo Skin Perfection Eudora

03/04/2019

O Glam Corretivo Líquido Skin Perfection de Longa Duração da Eudora promete alta cobertura, longa duração, efeito de camuflagem de bolsas e olheiras, correção de imperfeições e diminuição do cansaço aparente. A marca ainda conta que o corretivo tem textura leve e aveludada, não craquela e não acumula nas linhas de expressão ao longo do dia.

Testei: Glam corretivo Skin Perfection Eudora

Resenha: o que achei do corretivo da Eudora

O corretivo vem em 6 cores, a que te mostro hoje é a Bege Claro, que tem fundo amarelado é é um pouco claro demais pra mim. Mas segue o baile.

Testei: Glam corretivo Skin Perfection Eudora

A embalagem é aquela normal, com aplicador que lembra um gloss e que é bem legal para aplicar no cantinho dos olhos.

Testei: Glam corretivo Skin Perfection Eudora

Senti que este corretivo é bastante pigmentado e tem um bom poder de cobertura. Ele tem textura seca, então não fica sambando na pele e nem escorrega ao longo do dia. Mas até por isso, achei ele meio mate demais para mim, o que me dá uma sensação envelhecida nas linhas finas. Sempre acho que as maquiagens matificantes ressaltam mais minhas linhas de expressão.

Testei: Glam corretivo Skin Perfection Eudora
Sem maquiagem, com o corretivo e maquiada.

A duração dele é média. Não chega a ficar o dia todo intacto no lugar, mas não sai com qualquer passar de dedos na pele. Como comparação, achei que ele é bem parecido com o corretivo da Tracta. Mas eu ainda prefiro o da Nars, que para mim, funciona melhor.

Ingredientes da fórmula

AQUA; DIMETHICONE; CYCLOPENTASILOXANE; CAPRYLYL METHICONE; CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE; POLYMETHYL METHACRYLATE; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; GLYCERIN; POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE; DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; BUTYLENE GLYCOL; POLYGLYCERYL-4 ISOSTEARATE; NIACINAMIDE; PROPYLENE CARBONATE; ETHYLHEXYLGLYCERIN; LINOLEIC ACID; BENZYL ALCOHOL; DISODIUM EDTA; TOCOPHERYL ACETATE; MICA; VITIS VINIFERA (GRAPE) SEED OIL; SILICA; BISABOLOL; LINOLENIC ACID.

Preço e onde comprar

O corretivo custa R$39,99 e atualmente está em promoção no site por R$29,99. Disponível em 6 cores.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA 04/04/2019 às 09:04

    PENA SER SECO DEMAIS, EU QUE TENHO LINHAS FINAS FICA AINDA MAIS EM EVIDÊNCIA
    BEIJOS

  • responder Daniele 08/04/2019 às 23:09

    A que pena, se é muito seco pra mim também não vai dar muito certo, acaba acentuando minhas linhas, 40 chegando kkk.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB