Resenhas Sinceras

Queridinhos do mês: nossos produtos favoritos de março!

12/04/2019

Acompanhe junto com a gente quais foram os nossos produtos favoritos do mês que passou!

Queridinhos do mês: nossos produtos favoritos de março!

Água Micelar MicellAIR Expert Nivea: Não tinha botado muita fé na promessa de remoção de maquiagem à prova d’água, mas mordi a língua! Essa água micelar tira tudo direitinho e não deixa aquela sensação pegajosa na pele. Só tenho a reclamar que depois de algumas horas ainda vejo um pouco de rímel saindo dos olho, mesmo que tenha parecido limpo antes.

Gel Hidratante Nutrel Suavizante Balm Profuse: Um produtinho muito bom para peles sensíveis, sensibilizadas ou com rosácea, como a minha! A textura dele não é pesada, absorve rápido e dá uma acalmada geral no rosto, além – claro! – de hidratar. Recomendo!

Shampoo e Condicionador Reequilibrante Match Respeito aos Lisos O Boticário: Ótimas opções para quem tem os fios naturalmente lisos e, por consequência, oleosos! A duplinha limpa bem e trata de maneira a manter os cabelos com certo volume, desgrudados da cabeça.

Hastes Flexíveis de Algodão Needs Eco: Se você anda na vibe sustentável e parou de usar canudinho de plástico, que tal trocar os famosos cotonetes em plástico pela opção que leva hastes de papel? É tudo igualzinho, com a diferença que a decomposição do segundo é muito mais rápida que a do primeiro! Tem pra vender na Droga Raia.

Eau de Toilette Verbena L’Occitane en Provence: Pareço uma vitrola quebrada falando toda hora em verbena, verbena, verbena! Mas o que posso fazer se amo esse aroma, hein? E no mês que passou usei muito meu eau de toilette com o cheirinho inconfundível, super fresco e durável.

Queridinhos do mês: nossos produtos favoritos de março!

Base Matte Velvet Skin Make Up For Ever: tenho usado direto essa base misturada com meu BB Cream do coração (o da Missha, claro!). Molho uma esponjinha, coloco uma gotinha de cada e aplico direto no rosto. E dá certo porque ela, como é mais mate, dá uma equilibrada no da Missha. O acabamento fica super bonito e a maquiagem dura o dia todo.

Sombra Líquida Sugar Twinkle Peripera Número 4: eu amo sombras com glitter porque são a coisa mais prática do mundo! Você aplica com os dedos mesmo e parece que fez uma mega maquiagem, quando só aplicou um produto em 10 segundos. Recentemente, descobri essa linha Sugar Twinkle, da coreana Peripera, e me apaixonei! As sombras brilham MUITO e são lindas.

Máscara para Cílios Explosion Effect Make B.: olha, minha gente, que máscara boa que é essa! Deixa os cílios enormes, com bom volume, super bonitos.

Iluminador Mary-Lou Manizer The Balm: esse é um dos produtos mais famosos da marca – comecei a usar há pouco tempo e entendi o porquê. É lindo, bem da cor que eu gosto, mais champagne.

Shampoo Camomila Lola Cosmetics: esse é um shampoo feito especialmente para quem tem cabelos loiros naturais ou com química. Sou fã dos produtos da Lola e com esse não foi diferente – é suave e deixa o cabelo iluminado.

Queridinhos do mês: nossos produtos favoritos de março!

Base Born This Way Too Faced + Pigmento Color Dose La Roche-Posay : gosto desta combinação porque mistura o melhor de dois munods, a cobertura maravilha da base com a cor certinha do Color Dose. Tem resenha completinha dos dois produtos aqui no blog.

Máscara para Cílios Big & Fenomenal Volume Avon: a nova máscara da Avon deixa os cílios longos e com bastante volume. Ela não é tão encorpada quanto a da embalagem laranja da mesma marca, mas ainda sim, é uma ótima máscara.

Máscara para Cílios Volume Hero Essence: brinco que é um cimento em forma de máscara para cílios porque menina, ela não sai nem com reza brava. A máscara define bem os fios e dá um formato de “leque” para o olhar. É esquisito, mas acho que você me entende!

Batom Matte L’Absolu Rouge Lancôme Cor Sensualité: é um batom com ótima cobertura, sem brilho e sensação muito confortável. Por mais que ele seja mate, a textura nos lábios é aveludada, quase cremosa. Muito gostoso de usar, além de ter uma embalagem bonitona!

Sérum Esqualano e Phyto-Retinol Biossance: no post da Thais tem todas as informações detalhadas sobre ele, mas posso acrescentar que é ótimo para a pele oleosa, por causa da textura quase nada. Ele “some” mesmo na pele, dando uma sensação de pele radiante no dia seguinte.

Preferidos em vídeo

Atualmente estamos com 3 vídeos por semana no nosso canal com todos os assuntos que já amamos aqui no blog, só que agora, em movimento. Se inscreva para ficar por dentro de tudo.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Matte Velvet Skin: o que achei da base da Make Up Forever 22/05/2019 às 09:30

    […] Skin, base que a Make Up Forever trouxe pra cá no ano passado algumas vezes. Até coloquei ela nos meus favoritos de março! Mas ela não tinha ganhado um post completinho sobre ela ainda, então aqui […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB